Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Tk's,

 

Alguma alma poderia compilar a source abaixo para Windows 64bit?

https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/

Caso não seja viável compilar em Windows, poderiam me informar os comandos para compilar em Linux Ubuntu 18.04!

Editado por FearWar (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FearWar disse:

Olá Tk's,

 

Alguma alma poderia compilar a source abaixo para Windows 64bit?


https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/

Caso não seja viável compilar em Windows, poderiam me informar os comandos para compilar em Linux Ubuntu 18.04!


 

Um tutorial detalhado e sempre atualizado pode ser encontrado aqui: Baixe os pacotes necessários Abra um terminal e cole os seguintes comandos:

apt-get update
apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost- tela thread-dev libssl-dev libboost-iostreams-dev
Inicie um terminal e digite o seguinte: Executar na pasta:

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j $ (nproc)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Zuith Duth disse:


 

Um tutorial detalhado e sempre atualizado pode ser encontrado aqui: Baixe os pacotes necessários Abra um terminal e cole os seguintes comandos:

apt-get update
apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost- tela thread-dev libssl-dev libboost-iostreams-dev
Inicie um terminal e digite o seguinte: Executar na pasta:

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j $ (nproc)

Muito bom irei testar.
Essa parte "make -j $ (nproc)" esse "(nproc)" serve pra qual motivo?

8 horas atrás, Zuith Duth disse:


 

Um tutorial detalhado e sempre atualizado pode ser encontrado aqui: Baixe os pacotes necessários Abra um terminal e cole os seguintes comandos:

apt-get update
apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost- tela thread-dev libssl-dev libboost-iostreams-dev
Inicie um terminal e digite o seguinte: Executar na pasta:

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j $ (nproc)

-bash: ./autogen.sh: No such file or directory

Ele da esse erro quando executo ./autogen.sh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FearWar disse:

Muito bom irei testar.
Essa parte "make -j $ (nproc)" esse "(nproc)" serve pra qual motivo?


-bash: ./autogen.sh: No such file or directory

Ele da esse erro quando executo ./autogen.sh

chmod 777 sudo autogen.sh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FearWar disse:

Essa source ta modificada os arquivos... não tem autogen :(

vc tem anydesk? eu te ajudo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
4 minutos atrás, Yaukzera disse:

Gostaria muito de um OTX compilado para essa base, pode ser tanto em Linux quanto Windows (preferência), alguém pode me passar?
Podemos até negociar um valor, preciso urgente.

Desculpe reviver o tópico.

mano pega a source do baiakpvp, só que acho q ela não compila em win

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Yaukzera disse:

Como faço para compilar ela em linux? É igual TFS?

é a mais facil que tem, instala as libs apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost- tela thread-dev libssl-dev libboost-iostreams-dev

 

depois é só dar make no diretório da source

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Apache disse:

é a mais facil que tem, instala as libs apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost- tela thread-dev libssl-dev libboost-iostreams-dev

 

depois é só dar make no diretório da source

Como funciona o make?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um link q pode ser útil:

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu

 

Basicamente vc baixa as libs, como citado acima.

 

Usa o comando "cd /SEU_DIRETÓRIO/", para ir a pasta que está instalada o servidor.

 

Usa "mkdir build && cd build" para criar uma pasta chamada build e acessá-la.

 

Usa o comando "cmake ..", para veriificar se há todos os pré-requisitos e após isso só dar "make", para compilar o projeto.

 

Por fim, usa-se o "cp tfs /SEU_DIRETÓRIO/" para copiar o tfs para o diretório base para iniciar o servidor com "./tfs".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/02/2021 em 10:39, Toruk disse:

Um link q pode ser útil:

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu

 

Basicamente vc baixa as libs, como citado acima.

 

Usa o comando "cd /SEU_DIRETÓRIO/", para ir a pasta que está instalada o servidor.

 

Usa "mkdir build && cd build" para criar uma pasta chamada build e acessá-la.

 

Usa o comando "cmake ..", para veriificar se há todos os pré-requisitos e após isso só dar "make", para compilar o projeto.

 

Por fim, usa-se o "cp tfs /SEU_DIRETÓRIO/" para copiar o tfs para o diretório base para iniciar o servidor com "./tfs".


Agradeço a ajuda, mas nesse servidor não vem os dados para compilar com o cmake, só a pasta SRC, onde eu consigo a base com o cmakelist e tudo mais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Yaukzera disse:


Agradeço a ajuda, mas nesse servidor não vem os dados para compilar com o cmake, só a pasta SRC, onde eu consigo a base com o cmakelist e tudo mais?

qual source é?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Apache disse:

qual source é?


estou querendo compilar este servidor: 

https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/

Mas pelo visto nos arquivos de download só tem o src e nada mais, vi que para dar o make precisa do cmakelist e tudo mais, e nesse não tem.
O que posso usar de base pra isso?
Queria preferencialmente compilar para Windows

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yaukzera disse:


estou querendo compilar este servidor: 


https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/

Mas pelo visto nos arquivos de download só tem o src e nada mais, vi que para dar o make precisa do cmakelist e tudo mais, e nesse não tem.
O que posso usar de base pra isso?
Queria preferencialmente compilar para Windows

mano essa source é só instalar as libs e dar make, não precisa de nada...

Agora, Apache disse:

mano essa source é só instalar as libs e dar make, não precisa de nada...

em linux.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo