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boa noite galera, estou mexendo no servidor KPDO uma base que postaram aqui a um tempo atras, galera o que acontece eu configurei o servidor, o site e o cliente. No caso o servidor esta ligando tudo ok, o site tmb( Porem o status  dele esta offine) e o cliente eu logo com os dados da conta seleciono o char e da erro de conecção 10060 e nao sei como resolver, lembrando que o sever sem o site tmb da o mesmo erro.

 

ESSA É A SCRIPT DO CONFIG DO SEVER 


    accountManager = false
    namelockManager = true
    newPlayerChooseVoc = false
    newPlayerSpawnPosX = 1075
    newPlayerSpawnPosY = 1235
    newPlayerSpawnPosZ = 7
    newPlayerTownId = 7
    newPlayerLevel = 1
    newPlayerMagicLevel = 0
    generateAccountNumber = false


    redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
    blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
    dailyFragsToRedSkull = 3
    weeklyFragsToRedSkull = 5
    monthlyFragsToRedSkull = 10
    dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
    weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
    monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
    dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
    weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
    monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
    blackSkulledDeathHealth = 40
    blackSkulledDeathMana = 0
    useBlackSkull = true
    useFragHandler = true
    advancedFragList = false


    notationsToBan = 3
    warningsToFinalBan = 4
    warningsToDeletion = 5
    banLength = 7 * 24 * 60 * 60
    killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
    finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
    ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
    broadcastBanishments = false
    maxViolationCommentSize = 200
    violationNameReportActionType = 2
    autoBanishUnknownBytes = false


    worldType = "pvp"
    protectionLevel = 1
    pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
    pzLocked = 10 * 1000
    huntingDuration = 60 * 1000
    criticalHitChance = 7
    criticalHitMultiplier = 1
    displayCriticalHitNotify = false
    removeWeaponAmmunition = true
    removeWeaponCharges = true
    removeRuneCharges = true
    whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
    noDamageToSameLookfeet = true
    showHealingDamage = false
    showHealingDamageForMonsters = false
    fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
    stopAttackingAtExit = false
    oldConditionAccuracy = true
    loginProtectionPeriod = 10 * 1000
    deathLostPercent = 5
    stairhopDelay = 2 * 1000
    pushCreatureDelay = 2 * 1000
    deathContainerId = 1987
    gainExperienceColor = 215
    addManaSpentInPvPZone = true
    squareColor = 0
    allowFightback = true


    worldId = 0
    ip = "pokesuntory.ddns.net"
    bindOnlyConfiguredIpAddress = false
    loginPort = 7171
    gamePort = 7172
    adminPort = 9179
    statusPort = 7171
    loginTries = 10
    retryTimeout = 5 * 1000
    loginTimeout = 60 * 1000
    maxPlayers = 150
    motd = "IMPORTANTE\n\n Use sempre o comando !save\n\n-Comandos de Ultilidade-\n* !dicas - Mostrar essa janela novamente.\n* !tutorial - Um passeio rapido por alguns sistemas do server.\n* !save - Salva o progresso do seu char, use sempre esse comando!\n* !tpf lista - Lista de teleports free (ex:  !tpf water).\n* !tpv lista - Lista de teleports VIP (ex:  !tpf entei).\n* !liga - Serve para ativar o accesso para VIP 1, caso necessario.\n* !pokenick - Adicione um nick ao seu pokemon* ! (ex:  !pokenick NickDoPoke).\n\n-Bonus Amigo de 1000% de XP-\n\n* !amigobonus NOME DO AMIGO - Invita um amigo (ex:  !amigobonus alex).\n* !amigobonus aceitar/rejeitar - Aceitar ou rejeitar um convite (ex:  !amigobonus aceitar).\n\n-Diamond Shop-\n\n* !price lista - Consultar o preço da shop lista (D = Diamonds, Ex: 15D = 15 Diamantes).\n* !shop lista - Comprar itens no diamond shop (ex:  !shop 100 rare candy)."
    displayOnOrOffAtCharlist = false
    onePlayerOnlinePerAccount = false
    allowClones = false
    serverName = "Poke Suntory Revolution"
    loginMessage = "Welcome to Poke Suntory server, para exclarercer as duvidas abra o help chat."
    statusTimeout = 5 * 60 * 1000
    replaceKickOnLogin = true
    forceSlowConnectionsToDisconnect = false
    loginOnlyWithLoginServer = false
    premiumPlayerSkipWaitList = true


    sqlType = "mysql"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = "20suntory20"
    sqlDatabase = "pokesuntory"
    sqlFile = "Suntory.sql"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    encryptionType = "sha1"

    deathListEnabled = true
    deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
    deathAssistCount = 19
    maxDeathRecords = 5

    
    ingameGuildManagement = true
    levelToFormGuild = 50
    premiumDaysToFormGuild = 0
    guildNameMinLength = 2
    guildNameMaxLength = 25

    
    highscoreDisplayPlayers = 10
    updateHighscoresAfterMinutes = 60

    
    buyableAndSellableHouses = true
    houseNeedPremium = false
    bedsRequirePremium = false
    levelToBuyHouse = 350
    housesPerAccount = 1
    houseRentAsPrice = false
    housePriceAsRent = false
    housePriceEachSquare = 100000
    houseRentPeriod = "never"
    houseCleanOld = 1
    guildHalls = false


    timeBetweenActions = 950
    timeBetweenExActions = 1000
    hotkeyAimbotEnabled = true

    mapName = "KPDO"
    mapAuthor = "Kpdo"
    randomizeTiles = true
    storeTrash = true
    cleanProtectedZones = true
    mailboxDisabledTowns = "-1"

    
    defaultPriority = "realtime"
    niceLevel = 10
    coresUsed = "-1"


    optimizeDatabaseAtStartup = false
    removePremiumOnInit = true
    confirmOutdatedVersion = false


    formulaLevel = 5.0
    formulaMagic = 1.0
    bufferMutedOnSpellFailure = false
    spellNameInsteadOfWords = false
    emoteSpells = false


    allowChangeOutfit = true
    allowChangeColors = true
    allowChangeAddons = true
    disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
    addonsOnlyPremium = true


    dataDirectory = "data/"
    bankSystem = true
    displaySkillLevelOnAdvance = true
    separateViplistPerCharacter = false
    maximumDoorLevel = 500
    maxMessageBuffer = 99999

    saveGlobalStorage = true
    useHouseDataStorage = false
    storePlayerDirection = false

    
    checkCorpseOwner = false
    monsterLootMessage = 3
    monsterLootMessageType = 22

    
    ghostModeInvisibleEffect = false
    ghostModeSpellEffects = false

    
    idleWarningTime = 999999
    idleKickTime = 9999999
    expireReportsAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = 2
    maxItemsPerPZTile = 0
    maxItemsPerHouseTile = 5

    
    freePremium = true
    premiumForPromotion = true

    
    blessingOnlyPremium = false
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecreament = 5
    eachBlessReduction = 8

    
    experienceStages = true
    rateExperience = 2
    rateExperienceFromPlayers = 2
    rateSkill = 10
    rateMagic = 1
    rateLoot = 5
    rateSpawn = 1

    
    rateMonsterHealth = 1.0
    rateMonsterMana = 1.0
    rateMonsterAttack = 1.0
    rateMonsterDefense = 1.0

    
    minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
    maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

    rateStaminaLoss = 1
    rateStaminaGain = 3
    rateStaminaThresholdGain = 12
    staminaRatingLimitTop = 41 * 60
    staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
    rateStaminaAboveNormal = 1.0
    rateStaminaUnderNormal = 1.0
    staminaThresholdOnlyPremium = true

    experienceShareRadiusX = 30
    experienceShareRadiusY = 30
    experienceShareRadiusZ = 1
    experienceShareLevelDifference = 2 / 3
    extraPartyExperienceLimit = 20
    extraPartyExperiencePercent = 20
    experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

    
    globalSaveEnabled = false
    globalSaveHour = 1
    shutdownAtGlobalSave = false
    cleanMapAtGlobalSave = false


    deSpawnRange = 2
    deSpawnRadius = 25

    
    maxPlayerSummons = 1
    teleportAllSummons = false
    teleportPlayerSummons = false

    
    ownerName = "Mikhael"
    ownerEmail = ""
    url = ""
    location = "Brazil"
    displayGamemastersWithOnlineCommand = false

    
    adminLogsEnabled = false
    displayPlayersLogging = true
    prefixChannelLogs = ""
    runFile = ""
    outLogName = ""
    errorLogName = ""
    truncateLogsOnStartup = false
    tradesave = false
                dumpsave = false
    promptExceptionTracerErrorBox = false
 

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ip = "pokesuntory.ddns.net" aqui, você coloca o ip da vps em números.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
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    • Por AddroJhonny
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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
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