Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

9 horas atrás, Kralifezik1 disse:

que estilo de servidor é ?? normal derivado ?? é oq vc precisa basicamente que seja feito meu bom ?

 

 

E ai jovem tudo bem ?, bom é um servidor derivado de poketibia, preciso que quest 's sejam reformuladas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por Pro Jota
      ola galera estou procurando alguém aqui no tibia king que esta afim de me ajudar no meu ot preciso de alguém que saiba editar o mapa que tem alguns bug se alguém tiver afim me add ai no skyper 
       
       
      ederghosthader 
    • Por Luiz Souza
      Ola estou tentando criar um servidor , entao baixei um servidor mapa styller,  fui editar algumas coisas , aumentar o teleporta, por umas casas a mais e etc, Porem Qd eu fui abrir o mapa no remeres ele pediu pra usar o client 8.54, por mais que o otserv seja 8.6, na hora nao entendi mas selecionei o 8.54 e abriu normalmente, fui editando editando, ate que reparei que tem itens diferentes no remeres e no servidor... Entao a minha pergunta é , porque mesmo o servidor sendo 8.6 o remeres pediu o 8.54 ? como eu mudo pro 8.6 ? tera mts conflitos nos id ?  Outra coisa que eu n entendo o servidor e 8.6 , porem o id da GMP e 7590, e q eu conheça o ID da gmp e 238, porque ? Oque eu faço ? porque quero por alavancas e etc... 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo