Gesior AAC Imagens não carregam
-
Similar Content
-
By Endless
Olá senhores, desenvolvi um Plugin que vai dar um "tchann" extra em seu servidor rsrsrs.
Sobre o Sistema:
Este é o Sistema de Auction, convertido para MyAAC.
Testado para 0.3.6 / 0.4
Para alterar qualquer configuração do sistema, você pode acessar: system/pages/auction.php
Demo:
Instalação:
Baixe o plugin: auction-system.zip
Vá até o Painel de Administração, selecione a aba 'Plugins' e selecione auction-system.zip, clique em upload.
Mova o arquivo => auctionsystem.lua <= para `data/talkactions/scripts`
Adicione a tag `<talkaction words="!offer_gold" event="script" value="auctionsystem.lua"/>` em talkactions.xml de seu servidor
Pronto, instalado XD!!
PS:
-> O sistema foi testado e não apresentou problemas, porém se vierem a encontrar falhas, favor reportar para que eu possa manter o tópico atualizado/corrigido.
-> Eu faço correções no sistema caso esteja errado, mas não faço adaptações pro seu servidor. Caso queira variações do sistema, favor enviar seu pedido no discord da Academia de Programação, ou em meu discord privado: Endless#5410
Créditos:
@Tottin Por desenvolver junto comigo a lógica.
Créditos pela script base: https://tibiaking.com/forums/topic/34172-trade-off-shop-offline/?tab=comments#comment-192640
-
By Cat
Download do login.php para cliente Tibia 12 e superior.
Utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com GesiorAAC.
1 - Como instalar:
- Salve o arquivo login.php na pasta raiz do GesiorAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages.
2 - Download:
https://github.com/opentibiabr/gesioraac-tibia12-login/releases/tag/1.5
3 - Créditos
gpedro (release inicial)
Majesty (atualizações e correções)
-
By Cat
MyAAC é um Criador de Conta Automático (AAC) e Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) gratuito e de código aberto escrito em PHP. É uma bifurcação do projeto Gesior. Ele suporta somente bancos de dados MySQL.
GitHub: https://github.com/slawkens/myaac
Site oficial: http://my-aac.org
Requisitos:
- PHP 5.3.0 ou superior;
- Database MySQL;
- Extensão PDO PHP;
- Extensão XML PHP;
- Extensão ZIP PHP;
- (Opcional) Mod_rewrite para urls amigáveis.
Características:
Todas as características do Gesior AAC, listadas aqui (UNNAMED acc. maker 0.3.2 beta for TFS) Suporte para TFS 0.2, 0.3, 0.4, 1.x, otserv 0.6.3, 0.6.4 e superior. Com base no GesiorAAC, mas a maioria dos arquivos foi dramaticamente atualizada, com correções de bugs e alterações de código. Base muito limpa. Fácil instalação com auto-detecção para a maioria dos valores do config.lua Endereços agradáveis com urls amigáveis (regras do .htaccess)! Registro de ações da conta (mostra ações que você fez em sua conta, por exemplo, personagem criado, chave de recuperação comprada, etc.) (Criação de Conta - Bandeiras dos Países) 3 tipos de assinatura dos personagens para escolher Sistema reCAPTCHA do Google. Sistema de cache. A maioria das páginas é armazenada no cache para uma atualização mais rápida. Com poderoso sistema de plugins, você pode facilmente adicionar funcionalidade ao seu site. Adicione temas, adicione páginas, adicione qualquer coisa! Páginas personalizadas. Adicionar / Modificar novas páginas do painel de administração Editar jogadores do painel de administração. Fácil migração do Gesior AAC para MyAAC através do script de instalação. e mais! Não listado aqui.
Imagens:
Como instalar?
Baixe os arquivos necessários, navegue em seu navegador para o local onde você carregou seus arquivos - normalmente http: // localhost. Siga as etapas de instalação para instalar o AAC.
É possível migrar do GesiorAAC para o MyAAC?
Sim! É possível, graças ao script de instalação, que automaticamente detecta o esquema de banco de dados existente e faz a atualização. Basta fazer o upload do MyAAC para a pasta raiz da web e seguir as etapas de instalação. Nenhuma etapa adicional precisa ser feita! Seu banco de dados será convertido de Gesior para MyAAC, e você não perderá nada! Tão simples!
Demo:
Com um site demo, é possível visualizá-lo com vários layouts.
http://demo.my-aac.org
Download:
https://github.com/slawkens/myaac/archive/master.zip
Créditos:
Slawkens (Myaac)
Majesty (tutorial e infos)
-
By EddyHavoc
Este erro atualmente ocorre quando vamos instalar o MyAAC utilizando o banco de dados disponibilizado no forgottenserver atualizado.
Mensagem do erro:
"Unknown column 'lastday' in 'field list'"
Para resolver este erro, reinstale a Database e o MyAAC.
Antes de iniciar a nova instalação do MyAAC, após importar o banco de dados (schema.sql) do forgottenserver, execute no phpMyAdmin o código abaixo.
ALTER TABLE `accounts` ADD `lastday` int unsigned NOT NULL DEFAULT '0';
Após seguir estes passos, você irá conseguir efetuar a sua instalação com sucesso!
-
By MayconPhP
Bom estava estudando um pouco sobre NPM onde cheguei a ferramenta Electron JS onde ela me permite criar um aplicativo desktop através de HTML, CSS e JS.
Então com essa informação pensei em desenvolver um app desktop para gerenciar umas coisas em que o pessoal tem um pouco de dor de cabeça.
Conhecendo o APP admin:
Clique para acessar o youtube
O que o aplicativo faz:
Adiciona pontos Adiciona item ao shop Edita um item do shop Remove um item do shop
Requisitos para instalar:
OTX server 2x
PHP5.5+
Gesior 2012
z_shop_offer com a mesma estrutura da imagem abaixo:
Acredito que muitos já sabem como chegar ai, mas caso não saibam siga os passos:
Logue no Phpmyadmin, selecione seu banco de dados e logo em seguida selecione a tabela z_shop_offer
Se seu servidor possui os requisitos então siga os passos abaixo:
Certo primeiramente vamos instalar umas dependências para isso você precisará seguir os passos com muita atenção!
Vá no seu index.php localizado na raíz do projeto (pasta inicial); procure por: include_once('./system/load.page.php'); Embaixo adicionamos a seguinte função: vá até a pasta classes crie um arquivo chamado shopoffer.php, copie e cole todo o código abaixo: Certo agora com esses arquivos dentro do site basta apenas pegar a pasta pages disponiblizado no link abaixo:
OBS: Basta apenas pegar os arquivos e colocar dentro da pasta pages do site.
Link Pages
Agora com o site configurado basta apenas instalar o App com o link abaixo:
Link do App
Configurando o app:
Configurar o App Admin é muito fácil, basta apenas abrir o App e seguir de acordo com a imagem abaixo:
Após isso clique em Submit e faça o login:
OBS: será possível logar com o ADMIN no caso é preciso que a conta logada esteja com o group_id 3 ou superior
Espero que gostem, espero feedback de vocês e estou aceitando ideias para próxima atualização!
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.