Jump to content

Recommended Posts

Gente, ao tentar acessar um site do OtServer que estou jogando, ele não está carregando as imagens de Outfits, e as que eu circulei na imagem também.

Vocês sabem dizer que problema pode ser? Alguns amigos conseguem visualizar de casa, porém aqui eu não consigo.

Utilizo o Chrome e Windows 10. Já tentei por outro navegador, e também não deu certo.

erro site.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.

Sobre ele:

Instalando o mod_evasive:

Configurando o mod_evasive:

Carregando o módulo mod_evasive no apache:

Teste da proteção DDoS

Conclusão

Créditos:

https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • By Liru
      Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo
      A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia
      Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ...
      Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/

A sprite que estou tentando colocar

Em preto e branco (Quando o pokemon está morto)

Como fica no Object Builder

Bom, quem puder ajudar rep+   
    • By danielvilhena
      É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
    • By Lekstar
      Fala galera do TK !

bom, estou querendo remover alguns items do menu do meu gesior, tentei remove-los pelo index mas sem sucesso.
      como posso remove-los ?

Um Exemplo : Quero remover o subtopic "Addons" do menu.

REP+ pra quem ajudar !
    • By Lekstar
      Aqui estou novamente galera do TK !

Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:

No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
      mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.

então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.

conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.

Obrigado !

Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.   
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo