Gesior AAC Imagens não carregam
-
Similar Content
-
By Endless
Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
Sobre ele:
Instalando o mod_evasive:
Configurando o mod_evasive:
Carregando o módulo mod_evasive no apache:
Teste da proteção DDoS
Conclusão
Créditos:
https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
-
By Liru
Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo
A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia
Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ...
Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/
A sprite que estou tentando colocar
Em preto e branco (Quando o pokemon está morto)
Como fica no Object Builder
Bom, quem puder ajudar rep+
-
By danielvilhena
É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
-
By Lekstar
Fala galera do TK !
bom, estou querendo remover alguns items do menu do meu gesior, tentei remove-los pelo index mas sem sucesso.
como posso remove-los ?
Um Exemplo : Quero remover o subtopic "Addons" do menu.
REP+ pra quem ajudar !
-
By Lekstar
Aqui estou novamente galera do TK !
Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:
No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.
então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.
conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.
Obrigado !
Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts