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(Resolvido)Alguém poderia centralizar esse efeito?


Ir para solução Resolvido por Jeanfersonsp,

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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 296)
(Efeito que precisa ser centralizado)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45672 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end

local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}


for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 275))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

EfeitoKonan.png

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  • Solução

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45672 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end

local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}


for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
            onCastSpell1(parameters)
            local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
            doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+1, y = t_Pos.y, z = t_Pos.z}, 296)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 275))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

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Agora, Jeanfersonsp disse:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45672 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end

local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}


for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
            onCastSpell1(parameters)
            local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
            doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+1, y = t_Pos.y, z = t_Pos.z}, 296)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 275))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

Muito obrigado irmão!

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