Jump to content
  1. Bruno Maciell

Bruno Maciell

• Similar Content

• By Krazzy
      POKEMANIA

Oi pessoal tudo bem? meu nome é Guilherme e eu e meus amigos estamos desenvolvendo/editando um servidor e a gente busca trazer um servidor bem profissional com alguns sistemas que logo irei atualizando vocês por esse tópico. Primeiro eu venho mostrar para vocês o site que estou desenvolvendo (claro que não é algo que mostra muito sobre o servidor porém como estamos fazendo o mapa e sistemas do zero não tem muito o que mostrar (a ideia é fazer lives fazendo o mapa do jogo) ). Aceito dicas e criticas sobre o design do site:

DEVLOG 1:

HOME PAGE: Nessa pagina vai ter um slider com novidades do jogo como anúncios e promoções e previas de updates. Nessa pagina também será possível ver a quantidade de jogadores online e também. Também será possível ver o log de atualizações nessa pagina.

DOWNLOAD PAGE: O nome é autoexplicativo, nessa pagina será possível fazer o download do jogo (futuramente para linux e android), e também os requisitos mínimos para jogar.

MAP PAGE: Nesta pagina será possível visualizar o mapa completo do jogo, diferente dos outros games não terá informações como pokemons e quests a ideia do jogo ainda sim será explorar o mapa que tem como intuito ser vasto.

LOGIN PAGE/ REGISTER PAGE: Será a pagina para que você possa acessar sua conta e consultar algumas informações que terão somente para usuários logados no site e também alguns sistemas que serão disponíveis somente no SITE

PROFILE PAGE: Nessa página será possível ver todas as informações do seu player como Level, Pesca, Status entre outros que serão futuramente adicionados.

• By padreesss
      Olá Pessoal eu queria ajuda pra resolver um pequeno bug que se encontra na base Pokémon Psoul que esta disponível aqui no Tibia King, o bug que esta acontecendo é o de Evolve que não esta funcionando. alguém teria algum solução pra esse problema? 
    • By Alladdin
      ESTÁ A PROCURA DE UM DESIGNER?

A Identidade Visual de um OT é o ponto chave para o seu sucesso!
      Um OTServer com sua identidade visual formada consegue gerar:
      - Mais atenção para as belezas visuais do servidor.
      - Um ponto de vista positivo para novos jogadores.
      - A identidade de seu servidor.
      - Boas impressões à primeira vista.
      - Permite seu OTServer ser reconhecido e lembrado.
      - Um melhor posicionamento artístico.
      - Rentabilidade, lhe poupando dinheiro de designs futuros.
      - Apresentação, um ponto chave para um bom início na carreira de otservers.
      --------------------------------------------------------------------------
      Peça agora mesmo sua logo personalizada ou compre um template pré-definido!
      Não trabalhamos apenas com logos, temos experiências em criação de capas, posts.
      templates de sites, e muito mais!
      Trabalhamos com qualquer tipo de OTServer, como: Narutibia, Wodbo, Poketibia, Bleachtibia,
      Tibia Global ou Baiak e muitos outros servidores derivados!
      NÃO PERCA TEMPO, ME MANDE MENSAGEM AGORA MESMO!
      --------------------------------------------------------------------------
      Entre em contato agora:
      > Discord: vinny#9460
      > Facebook: https://www.facebook.com/VinnyArtz
      > Contatos opcionais: Me chame no messenger.

UM POUCO DO MEU PORTFÓLIO ABAIXO \/

“Se o seu ódio fosse transformado em eletricidade, ele seria capaz de acender todo o planeta” - Nikola Tesla.

PS: NÃO CONSEGUI MOVER MEU TÓPICO PARA A ÁREA DE DESIGNS, PEÇO PARA QUE ALGUM MODERADOR O FAÇA, OBRIGADO.

• By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • By VladKnight
      Eai galerinha do TK, belezinha ?

Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/
      Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/

O item que quero colocar é este

Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, porém este está me dando problema '-'

~Vlw ai =3

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo