Jump to content

Recommended Posts

@Movie Fino do grosso, conteúdo toop gg

Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

Não dou suporte via privado

Projetos:

• Amenic Baiak - Status: Offline

Tópicos:

• Widget Gesior

• Autoloot 100%

• [Old Client] Como Hookar Dll

• Configurando VPS Windowns

• [Solução] Código Caracteres Especiais

Contribuições:

• Cidade [8.60]

• Cave de Boss

Discord: Belmont#1997

Não esqueça do REP+ :)

• Director

Obrigado @Movie

O tópico ficou tão bonito e organizado que eu consegui ler o código e entender 👍

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By nizin
      Galera, a um tempo atrás joguei um server de Dbo que os Senzus (pot) não tinham exhaust. Tipo eu consegui abrir porta mesmo usando  o senzu sabe? Enfim, gostaria que os senzus do meu server funcionasse do mesmo jeito. Se alguém poder ajudar agradeço.

Action do Senzu

• By wevertonvrb
      então gente eu estou trabalhando num script simples mas  estou tendo problemas nele pois ele esta funcionando apenas em parte
      ele esta entregando o item para o player porem ele não esta dando a descrição ao item
      eu quero que o item venha com a descrição falando a quem o item pertence, no caso quem comprou o item
      peço por gentileza que me ajudem

script

• By Artur Henrique
      Eu fiz uma "sala de hunts", só que queria melhorar ela, mas to tendo uns problemas, atualmente ela é assim: vc entra na sala, e recebe um aviso que será expulso de lá em 15 minutos, aí tem essa alavanca, cada vez que vc clica, ela spawna 3 bixos(varia de sala pra sala), aí oq eu queria fazer é:
      vc entra, clica na alavanca 1 vez, aí enquanto ela tiver virada pra esquerda, ela começa a manter 5 monstros na sala,
      ex: vc clicou, ela spawna 5, aí sempre q vc mata um, nasce outro no lugar.

Eu tentei fazer usando como base, a yalahar quest, mas nao consegui adaptar o For, ou fazer algum tipo de While, inclusive, se puder só me explicar como uso essas funções, já resolve
      o script da yalahar:

• By edaegonis
      Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí.

É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes.

Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar.
      monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] = { name = 'Lost Basher', position = {x = 1034, y = 1427, z = 15} }, [4] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1040, y = 1423, z = 15} }, [5] = { name = 'Lost Husher', position = {x = 1030, y = 1430, z = 15} }, [6] = { name = 'Lost Husher', position = {x = 1038, y = 1429, z = 15} } } function onUse (player, item, param) if item:getActionId() == 45016 then if player:getStorageValue(45016) == -1 then player:addItem(2517, 1) -- shield of honour player:addItem(2502, 1) -- dwarven helmet local currentMonsters = Game.getStorageValue(45016) if currentMonsters then for v = 1, #currentMonsters do local monsterId = currentMonsters[v] local isMonsterAlive = Monster(monsterId) if not isMonsterAlive then local createdMonster = Game.createMonster(monstersToCreate[v].name, monstersToCreate[v].position) currentMonsters[v] = createdMonster:getId() end end Game.setStorageValue(45016, currentMonsters) else local createdMonsters = {} for i = 1, #monstersToCreate do local createdMonster = Game.createMonster(monstersToCreate[i].name, monstersToCreate[i].position) table.insert(createdMonsters, createdMonster:getId()) end Game.setStorageValue(45016, createdMonsters) end player:setStorageValue(45016, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You've got a reward.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You've already got your reward.") end end return true end  
      actions.xml:
      <action actionid="45016" script="seu_script.lua" />  
      Se alguém quiser aprimorar o script, sinta-se à vontade 😃
    • By Erimyth
      Funções:
      Suporta muitas criaturas diferentes
      Suporta personalizado números participante
      Reset automático
      Totalmente personalizável
      Notificações de erro

annihilator.lua
      annihilator_chest.lua