Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por danielzin021
      alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Denker
      O Player será teletransportado para o TC, após sair do TradeCenter o player retornará á cidade de origem, ex:

      Saffon > TC , o player retornará a saffron.

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Em Data/Movements/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro:

       
      -- Developed by: Denker local configs = { tps = { -- Teleport para o TC através de um TP (Item) especifico no chão [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50000}, -- Pallet [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50001}, -- Viridian [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50002}, -- Pewter [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50003}, -- Cerulean [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50004}, -- Saffron [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50005}, -- Celadon [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50006}, -- Vermilion [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50007}, -- Fuchsia [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50008}, -- Cinnabar }, -- LOCALIZAÇÕES localizacaoPallet = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoViridian = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoPewter = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCerulean = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoSaffron = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCeladon = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoVermilion = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoFuchsia = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCinnabar = {x= 0, y= 0, z= 0} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tp = configs.tps[item.itemid] if tp then doTeleportThing(cid, tp.pos) setPlayerStorageValue(cid, tp.storage, 1) return true end -- Verificação que irá teletransportar o player de acordo com a city que ele estava antes if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPallet) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pallet") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50001) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoViridian) setPlayerStorageValue(cid, 50001, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Viridian") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50002) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPewter) setPlayerStorageValue(cid, 50002, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pewter") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50003) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCerulean) setPlayerStorageValue(cid, 50003, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cerulean") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50004) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoSaffron) setPlayerStorageValue(cid, 50004, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Saffron") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50005) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCeladon) setPlayerStorageValue(cid, 50005, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Celadon") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50006) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoVermilion) setPlayerStorageValue(cid, 50006, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Vermilion") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50007) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoFuchsia) setPlayerStorageValue(cid, 50007, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Fuchsia") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50008) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCinnabar) setPlayerStorageValue(cid, 50008, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cinnabar") return true end end OBS: O item ID da verificação de volta, será igual para todas as verificações.

      Em Data/Movements/Movements.xml, coloque dentro:

       
      <movevent type="StepIn" itemid="ID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

    • Por Denker
      Ao clicar em um baú o player receberá o pokémon, ao ser teleportado para a cidade inicial ele ganhará um kit.
      OBS: Script desenvolvido para Ot's aonde  não há opção de escolha para cidade inicial, sempre será a mesma.
       
      Em Data/Actions/Script, crie um arquivo.lua e coloque:
       
      -- Developed by: Denker local configs = { position = {x = , y = , z = }, -- Localização que o player será teletransportado level = 8, -- Level minimo item = { [1] = {id = , count = }, -- Item que será entregue [2] = {id = , count = }, }, pokemons = { [] = "Charmander", -- Pokémons a se escolher e os ID item que será correspondente a cada poke [] = "Bulbasaur", [] = "Squitler", } } function onUse(cid, item) local first_Pokemon = configs.pokemons[item.itemid] if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then for i = 1, #configs.item do doPlayerAddItem(cid, configs.item[1].id, configs.item[1].count) end addPokeToPlayer(cid, first_Pokemon,nil,"normal") doTeleportThing(cid, configs.position) doPlayerSetTown(cid,ID) -- Seta a cidade inicial no player doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou "..first_Pokemon.." como seu primeiro pokémon, boa sorte em sua jornada") -- Mensagem enviada após pegar escolher o pokémon else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode pegar este Pokémon") -- Mensagem caso o player não tenha o requisito end return true end
      Em Data/Action/action.xml, coloque:

       
      <action itemid="ItemID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

    • Por Denker
      Basicamente é o uso de um item que troca a outfit do player de acordo com o genêro e acrescenta speed.

      Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque:

       
      -- Developed by: Denker local configs = { Speed = Value , -- Speed que será adicionada e removida Outfit = { [ItemID] = {looktype_male = Sprite , -- LOOKTYPE MASCULINO looktype_female = Sprite , -- LOOKTYPE FEMININO }, } } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local change_Outfit = configs.Outfit[item.itemid] if getPlayerStorageValue(cid, 32011) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -configs.Speed) setPlayerStorageValue(cid, 32011, 0) return true end if getPlayerSex(cid) == 1 then -- Male doChangeSpeed(cid, configs.Speed) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = change_Outfit.looktype_male},-1) setPlayerStorageValue(cid, 32011, 1) elseif getPlayerSex(cid) == 0 then -- Female doChangeSpeed(cid, configs.Speed) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = change_Outfit.looktype_female},-1) setPlayerStorageValue(cid, 32011, 1) end return true end  
      Em Data/Actions/action.xml, adicione:

       
      <action itemid="ItemID" event="script" value="arquivo.lua"  

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo