Jump to content
Vorkhon

Sprites Gigantes!

Recommended Posts

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Designer Walox
      Olá!
      Bom venho trazer para vocês sprites com animações que eu editei para o meu servidor!
      Vi que muitas pessoas tem dificuldade para mexer no PHOTOSHOP e como para mim é o contrario pretendo ajudar no que puder
      Bom vamos parar de frescura e ir para o conteudo haha, Espero que gostem e colaborem com o UP ❤️    

Baixe e use com moderação haha qualquer coisa só chamar no chat
      Baixar Conteudo

• By thalesoldschool
      Como q faz pra tipo, quando o player usar skill, eu adicionar uma sprite sheet pra ele fzr um movimento? Além do efeito da skill p ele fzr um selo de mãos por exemplo??
    • By thalesoldschool
      Estou tendo um problema com o object builder:
      Tenho várias sprites guardadas, que quero substituir pelas que estão atualmente no client
      Na primeira tentativa, a sprite foi trocada com sucesso, eu troquei uma sprite de backpack nova, por uma antiga, do narutibia 7.81, porém quando fui trocar outras sprites, como as de outfit por exemplo, recebi o seguinte erro:

O que eu notei foi: Algumas sprites únicas (tipo de item) quando eu vou trocar, dá certo... Porém quando eu vou editar sprites q ocupam mais sqm, 3x2 por exemplo, ele não aceita o tamanho. Para testar isso, eu procurei outras sprites que apenas ocupam 1sqm, e tentei substituir, o que aconteceu foi o seguinte: Algumas, eu consegui, e outras deu o mesmo erro... Então eu não estou sabendo por que a mesma sprite q eu consegui colocar no lugar da backpack (item), não consegue substituir um outro item de 1sqm, como 1 pot, por exemplo, alguém pode me tirar essa dúvida??
      sim, sou iniciante então pode ser q seja 1 duvida bem boba, mas não to conseguindo resolver
    • By Nolis
      ACADEMIA DE SPRITING
      Doações de sprites, baixe itens, outfits, cenário ou packs com várias sprites, é gratuito!

https://academiadespriting.wordpress.com/

• By matheusrenam1
      Olá queridos tibianos , cansados de servidores pay to win e sem igualdade no pvp ? lhes apresento o supremu server . Um servidor Old school com uma nova proposta trazendo devolta a essencia tibiana somos uma comunidade de velhos jogadores que ainda se encatam com a nostalgia que o antigo tibia nos tras. Somos um servidor em desenvolvimento sem a intenção de reset nossas rates são adequadas ao estilo de jogo que cobiçamos prezando o PVP e o RPG (quests em grupo) . Estamos abertos a sugestões e mudanças , trazendo algo novo feito de players para players para mais informações acessem https://discord.gg/4pDTKbR Desde-ja Grato (a)

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...