Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

OC8zh.png

...No espaço negro e brilhante das estrelas, havia o nada. Só o negro abismo sem fundo. Mas não é porque era uma época negra que não havia sangue. Nas Batalhas Primevas havia dois Deuses.

...Um deles se chamava Zarniash, o Deus da Luz, lutava pela paz e pela harmonia do universo. Sua essência era poderosa, era onipresente e onipotente. Estava em todos os lugares bons ao mesmo tempo.

Mas, sem o mal não existe o bem. O outro Deus era Kaoszrän, o Senhor da Agonia e da desgraça. Suas línguas eram como as de cobras cascavéis, que sempre dava o bote na hora certa. E infelizmente, assim como Zarniash, era onipresente e onipotente. Estava em todos os lugares do mal ao mesmo tempo.

...Os dois Deuses lutavam pela posse do universo. Mas estavam lutando por nada, porque ninguém conseguiria matar um ao outro. Numa época distante, Zarniash propôs ao seu irmão Kaoszrän um tempo de trégua, para criarem algo inédito. O Senhor da Agonia aceitou.

...Milênios depois houve a criação do mundo, mas nada existia dentro dele, era só um gigante espaço de lama e enxofre. Zarniash queria que houvesse luz, então fez o Dia. Mas logo após Kaoszrän queria que houvesse as trevas, e assim houve a Noite.

Passaram-se anos, décadas e milênios, até que criaram todas as criaturas e todos os animais, as plantas, flores, pedras e pedregulhos. E também criaram os Quatro Elementos, Água, Terra, Fogo e Ar. E por final, criaram os humanos.

...Kaoszrän gostou de suas criações das trevas, e queria mais, até que conseguiu. Criou a criatura maléfica mais poderosa de todas, Ghantiz. Era um demônio grande e vermelho, de olhos pretos e dentes afiados, havia uma espada flamejante de fogo, e uma armadura preta sobre seu peitoral.

...Zarniash, vendo o que seu irmão havia feito, criou também a sua cria mais poderosa, o Sainat, era um velho de aparência, usava uma toga preta com mangas brancas, uma barba grande e branca, um chapéu longo e pontudo, e um cajado de madeira.

...Quando a humanidade estava num ponto de existência grande e forte, o Senhor da Agonia, Kaoszrän, decidiu fazer jogos de morte com eles. Ele conseguia fazer a cabeça dos homens e das mulheres, fazendo com que eles se tornem perversos de alma e de mente.

Zarniash impedia com que os homens e as mulheres de boa alma fizessem qualquer coisa que prejudicasse o humor deus Kaoszrän, mas infelizmente ele deixou escapar.

Um filho da hierarquia Hishin, do país Elôrien, ousou entrar no país Zhrand, invadindo o templo sagrado da hierarquia Krunthr sem ser convidado.

...O país Zhrand era um país reinado pelo mal, onde o deus Kaoszrän reinava no plano imaterial, com seus demônios e sua cria mais poderosa, Ghantiz. A sombria criatura do Senhor da Agonia era também do plano imaterial, mas com a ordem de seu mestre ele conseguia passar para o mundo dos homens, se transmutando em sua forma física original.

...Mas quando o filho da hierarquia Hishin tentou sair da cidade, foi acusado pelo próprio Imperador das terras de Zhrand por ter roubado uma das relíquias sagradas da hierarquia.

Havendo prolongamentos e pedidos de desculpas, mas no final, o filho da hierarquia Hishin acabou sendo executado. Houve conflitos, que terminou gerando em guerras. E então, os Deuses Zarniash e Kaoszrän acabaram também, entrando em conflito e em guerras.

...Com isso, o plano do Deus Kaoszrän estava prestes a se concluir, destruir o seu irmão e governar sozinho o mundo de Zarkaos. Com a guerra entre os países Elôrien e Zhrand, houve também uniões entre países e continentes com o país Elôrien e com o país Zhrand, e quase todo o mundo ficou em guerra.

...Os deuses voltaram a guerrear entre si pela conquista do mundo, então, o Senhor da Luz, Zarniash, criou uma criatura poderosa, que serviria somente a ele, e foi chamado de Anjo. A magnífica criatura conseguia matar todos os monstros do Senhor da Agonia, ficando invencível. Ele tinha asas brancas, um elmo dourado, armadura dourada com detalhes em branco, e um cabelo longo e liso de cor branca que ia se arrastando até sua cintura. Usava uma espada flamejante de fogo, que tinha como ordem purificar os seus inimigos de seus pecados. Ele era o Primeiro Anjo, criando sucessores com guerreiras e camponesas, tendo atração física com elas. O Senhor da Agonia ficou com inveja, e com isso o motivou a fazer uma cópia dessa criatura. Tendo sucesso, criou o Anjo Caído. Ele tinha cabelos negros que batiam até em baixo de sua orelha, uma armadura completa cor carvão, e uma espada com fogo negro. Esse era o Primeiro Anjo Caído, ele gostava das guerreiras ferozes, assim como as camponesas do Senhor da Agonia.

...Zarniash ficou irritado com tal situação, e soube então, de que poderia ganhar a guerra. Recrutando os poderosos feiticeiros e xamãs, guerreiros e espiões para com si, batalhando junto com os seus Anjos.

Kaoszrän novamente ficou sabendo dos planos de seu irmão, e o imitou novamente, atraindo para junto de si inúmeros bruxos e xamãs errantes, guerreiros sangrentos e espiões traidores, batalhando junto com os seus Anjos Caídos.

...Os deuses deixavam os as pessoas de todo o mundo zarkaniano decidirem a que lado irão ficar, defenderem a paz e garantir a harmonia, ou jurar lealdade ao mal e ser diabólico. A mentalidade e a capacidade da pessoa de achar o que é certo e o que é errado ditava isso, sua mente, era traiçoeira, eles eram enganados facilmente pelo Senhor da Agonia. Então Zarniash deu um fim nisso, dando-os o livre arbítrio total, capacitando assim que eles decidam sozinhos para que caminho deva seguir.

...Agora, a guerra estava travada, e estava atacando a todos. Cidades ficavam devastadas, lugar antes com grama molhada e animais bons agora estava com lama e habitavam lá animais perigosos e errantes, adoradores e domados pelo Senhor da Agonia.

Todos iriam sofrer as consequências, estão sofrendo, habitantes com familiares mortos procurando vingança, pura sede de sangue contra o Senhor da Agonia, ou contra o Senhor da Luz.

...Luz e Trevas, quem decidirá o caminho de Zarkaos é você, se prepare, o medo está por vir.

.

Att,

Zarkaos.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Projeto sendo incentivado, gostei bastante da historia, ai sim heim! ;p

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baiak? Amigo, será mapa próprio e incopiável. Com sistemas e scripts exclusivos, além de outfits, itens, equipamentos e monstros próprios. Ultrapassará o baiak, pois já virou coisa velha, e o nosso, será totalmente novo e inovador.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Bom, falar ate papagaio fala quero ver fazer, os projeto de hoje o povo fala que vai ter isso e aquilo e que vai ser melhor que baiak global e tudo mais, no final não sai nada!

Gostei da ideia so espero que saia do papel :]

Editado por pinpao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo