Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blender - Transformar Modelos 3d (.dae) em Sprites 2d (p45)


Posts Recomendados

Será bem útil esse tutorial, principalmente por ser feito no blender mais updated.
Obrigado hehe

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por RankerS
      Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK .
      sakuraskin_1915.obd
    • Por Cat
      Postei essas sprites a um tempo atrás, espero que sejam úteis.
      Contém itens, postes de iluminação, bandeira, graminhas, pisos, bordas, paredes, móveis, archways, debris e montanhas
    • Por tamapumper
      Olá galera, tudo bem?!
       
      Gostaria de compartilhar com vocês um jogo que fiquei conhecendo um tempo atrás chamado Bloodstone The Ancient Curse, pelo que fiquei sabendo
      é uma empresa brasileira chamada Streamy que está desenvolvendo o jogo.
      Vou mostrar algumas imagens que peguei da fanpage deles, quem tiver interesse em saber mais sobre o jogo é só procurar por "Bloodstone the ancient curse" no Google, pois não sei se posso divulgar links aqui.

       
      Aqui os personagens com movimento.
       

       
      Aqui algumas criaturas.

       
       
      Aqui mais uma imagem do jogo.
       

       
       
      O que vocês acham do jogo? Eu particularmente gostei do projeto, me lembra um pouco o Tibia por conta do angulo adotado, estou ansioso para jogar
       
      Vamos dar uma força para as empresas brasileiras aparecerem tambem no mundo dos games mmorpg!
    • Por drigobo
      É possível fazer quase que 3D o "Tibia" ou mudar a perspectiva dele?
       
      O ponto em que eu quero chegar não é em apenas mudar todas as sprites do Tibia para outra perspectiva, mas é saber se é possível mudar o cliente também de forma que ao mudar as sprites, na hora de jogar não fique diferente.
       
      Também, queria saber se é possível, mudar para o tamanho mínimo ser 64 ao invés de 32 para assim poder configurar o cliente para ficar com o zoom em 100% e não aquele super zoom que o jogo tem naturalmente, e seria necessário fazer as sprites maiores para mostrar menos o mapa, afinal se apenas der zoom out no cliente quando estiver jogando a imagem fica no 100% igual se enxerga no map editor, mas também se ver 2x mais no mapa..
       
      essas coisas são possíveis de se fazer ou o cliente(dat.) e o otserv é limitado demais para isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo