Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Por favor, alguém poderia me mandar o SCRIPT desse modo de magia?


Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

 

Boa tarde, alguém poderia me mandar o SCRIPT com esse modo de magia? Na imagem a Tenten solta 4 Pegaminhos (Effect), 8 Kunais (DistanceEffect) e o Impacto explosivo no target (Effect). Tudo isso EM VOLTA DO ALVO, nada sai dela, as DistanceEffect sai de dentro dos pergaminhos.
Ainda to tentando criar o Script, mas não consigo de jeito nenhum. Se algum de vocês tiverem e puder me mandar, ficaria grato!!

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

TentenPergaminhos.png

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio, já conseguir fazer. Obrigado


Amigo, estou com um problema no SCRIPT com Delay. As magias que possuem DELAY, elas não estão saindo centralizada no alvo quando ele está correndo.
Exemplo: Os EFEITOS de Vento (Fuuton) se espalham quando o ALVO está correndo. 

 

Poderia me ajudar a deixar elas centralizadas, não quero que se espalhem quando o ALVO correr.

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, -1600, -9.0, -1800)


arr1 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)


local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 6222

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL)
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
local target = getCreatureTarget(cid)  -- efeito no alvo
local pos = getCreaturePosition(target)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, {x = pos.x-2, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 300, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, {x = pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, {x = pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 300, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end 

 

Editado por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo