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AJUDA AQUI +REP problemas encontrados nas spels e monsters(mostrando errors de sppels e spawn de monstros+event nao conhecido found vocation nao encontrado

 

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14 minutos atrás, ashwese1 disse:

@Nysman quando ligar o servidor ja aparece esse erro ai do madara e as spells

quando usar algumas tmb

Não manjo muito de naruto mas posso tentar ajudar, primeiro você precisa saber todas as spells que está gerando esse erro e, procurar na sua lib onde fica configurada as spells e adionar elas, estão em falta, por isso ocorre o erro.

Tentar olhar em todos os arquivos.lua da sua lib até achar a que fica as suas spells, qualquer uma. Em seguida adicione as que está dando erro usando outra como base.

Editado por Nysman (veja o histórico de edições)
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Em 29/09/2020 em 15:56, ashwese1 disse:

@Nysman e se esse arquivo n existe no Lib, oq eu faço??

erro dos monstro, procure esse monstro na pasta do seu servidor e remova essas 3 linhas que deve existir no monstro já que e este erro que ta dando.

<script>
    <event name="questmadara"/>
  </script>

caso saiba onde esta esse monstro de quest e deseje apenas reconfigurar faça isso;

vá em creaturescripts\scripts e cole este arquivo lá (questmadara.lua)

volte para pasta creaturescript e abra o arquivo creaturescripts.xml e cole esta linha la.

<event type="death" name="QuestMadara" event="script" value="questmadara.lua"/>

sobre as spells possivelmente os arquivos direcionados não existe então o melhor a fazer e apagar estas linhas e refazer os arquivos melhor

vá para data/spell/spell.xml abra o spell.xml veja as spell que esta dando erro e remova elas lembrando que para evitar erro tem que remover a tag completamente, exemplo abaixo do que deve ser removido.

<instant name="Rasengan Shuriken" words="Rasenshuriken" lvl="200" mana="1900" range="2" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="500" event="script" value="naruto/rasen shuriken.lua">
<vocation id="1"/>
</instant>

 

 

questmadara.lua

Editado por Jeff Delay (veja o histórico de edições)
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Em 29/09/2020 em 18:46, ashwese1 disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

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o primeiro erro do OBITO, ta faltando uma lib. que seria a formatação da spell

olha na pasta que ele ta indicando ai no log

data/spells/scripts/kabuto/ETC***
data/spells/scripts/nagato/ETC***

data/spells/scripts/chouji/ETC***

ele está dizendo que nao tem esses arquivos....

e também a voc 674 nao foi encontrada, o que vc pode fazer eh ou remover tudo isso e criar depois (para se livrar desses bugs, ou já criar essas spells faltado e essa voc tbm

 

 

Editado por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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8 horas atrás, ashwese1 disse:

@Jeff Delay vlw

@joaovitorbk9 n sei criar spells senhor, de acordo com o id do obj, me ajude por favor)   essa pasta lib de formataçao de spells n existeoq eu faço??

de acordo com a ide do obj??
você quer dizer de acordo com a Sprite?

-----

Primeiro de uma estudada em como você cria spells, tenta entender a formula.

Pq você vai precisar de uma base de conhecimento para editar e fazer a manutenção do seu servidor.

 

----

 

Sugiro que ou você procure essa lib que você precisa para essa spell , Isso vai depender de que tipo de spell vc quer para esse nivel, e procurar aqui no forum.

Ou caso voce detalhe aqui, posso te aulixiar na criação dessa magias que faltam.

Mas preciso saber como elas precisam funcionar

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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Agora, joaovitorbk9 disse:

de acordo com a ide do obj??
você quer dizer de acordo com a Sprite?

-----

Primeiro de uma estudada em como você cria spells, tenta entender a formula.

Pq você vai precisar de uma base de conhecimento para editar e fazer a manutenção do seu servidor.

 

----

 

Sugiro que ou você procure essa lib que você precisa para essa spell , Isso vai depender de que tipo de spell vc quer para esse nivel, e procurar aqui no forum.

Ou caso voce detalhe aqui, posso te aulixiar na criação dessa magias que faltam.

Mas preciso saber como elas precisam funcionar

quero uma spells igual o R do kayn 

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1 minuto atrás, ashwese1 disse:

@joaovitorbk9 uma magia de attack senhor pf

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, false)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -69, 1, -74, 1)

function onCastSpell(cid, var) 
if isSelado(cid) then
return false 
end
local waittime = 4.0
local storage = 663563

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 515)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

local waitime = 4.0  (tempo de exaustão para usar novamente o jutsu

local storage = 663563 (ai você tem que mudar de acordo com a spell que for fazer, ex: no combo vai rasengan, oodama rasengan e rasenshuriken ai você muda o storage dos 3, deixar storage igual no rasengan e oodama rasengan quando tentar usar os 2 ao mesmo tempo so vai sair 1)

doSendMagicEffect(Position1, 515) (esse 515 é o numero do efeito que vai ser posto, lembrando que o efeito certo fica sempre um numero anterior ex: no object builder o efeito e numero 20 ai você põe numero 19)

Local Position1 (é a posição que vai sair o efeito no target x = esquerda ou direita y= cima ou baixo ou seja, e um plano cartesiano)

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -69, 1, -74, 1) (não entendo muito esses números mas ele multiplica a parti do magic level, no caso e danos mínimo e danos máximo)

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