Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient [otcv8] Como utilizar - Ip fixo, spr, encrypt, auto update


Posts Recomendados

  • Storm pinned this tópico
  • Respostas 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

* Áudio de saudação *   Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8   1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto   - Faço

a utilização e testes que fiz foram em linux, utilizando nginx pensei que você ainda soubesse como publicou isso <- no caso o problema é algo com seu webserver, por isso não sei te informar, c

fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado.. Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot. Com certeza va

Posted Images

fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado..

Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot.

Com certeza vai ser mt útil pra galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nolis disse:

fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado..

Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot.

Com certeza vai ser mt útil pra galera!

Esse é o preço que pagamos por fazer tutorial enquanto está no escritório /trabalhando/ 

Por isso já deixei o áudio de saudações.. ai pode imaginar o tutorial sendo descrito com aquela voz *misteriosa*

 

valeu!

11 minutos atrás, Storm disse:

Excelente tutorial, obrigado pelo conteúdo! OBS: Escutem o áudio do inicio da postagem, é importante.

valeu!! o audio é a cereja do bolo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, diarmaint disse:

Muito bom cara!
Tem como retirar essa parte?

image.png.fb03097ce072d7057257a3e085f3d05e.png

 

 

no arquivo init.lua

só comentar ou remover a linha:

status = "http://otclient.ovh/api/status.php"

 

lembrando que esta é outra API que está na pasta, você pode utilizar para apontar estes dados do seu servidor, mostrar players online do seu server e quantidade de onlines no seu discord grupo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jeff Delay disse:

bacana, mesmo tutorial de criptografia tem na propria pasta do otc, mas foi legal ter trazido pra cá torna mais visível, reputado (y) 

sim, maioria deles estão em uma pasta tutorial dentro do cliente, porém é feito tudo de uma vez só e ocasionou que muita gente acabou ficando confusa, principalmente na parte do auto update.. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, marcoshps11 disse:

 

no arquivo init.lua

só comentar ou remover a linha:


status = "http://otclient.ovh/api/status.php"

 

lembrando que esta é outra API que está na pasta, você pode utilizar para apontar estes dados do seu servidor, mostrar players online do seu server e quantidade de onlines no seu discord grupo

 

 

Na parte do player online coloquei o ip do servidor mas não tive sucessi tbm..

status = "http://meuip.../api/status.php" <<<isso aqui seria apenas um caminho para a pasta api/status.php?

 

 Pois tentei Inserir o convite do meu discord no api/status.php mas tbm não foi..

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, diarmaint disse:

 

 

Na parte do player online coloquei o ip do servidor mas não tive sucessi tbm..

status = "http://meuip.../api/status.php" <<<isso aqui seria apenas um caminho para a pasta api/status.php?

 

 Pois tentei Inserir o convite do meu discord no api/status.php mas tbm não foi..

 

 

não é o convite do discord, é o id dele. desta forma:
 

https://discordapp.com/api/guilds/ ID DO SEU GRUPO /widget.json

sem os espaços..

 

caso não saiba pegar o ID, clica com o direito do mouse em cima do seu grupo:
image.thumb.png.f708d5beaa398ee99c8fbd2537c5d6ad.png

 

 

na questão do players online, precisará de um programador web pra te auxiliar, pois precisará puxar a função do seu site que retorna o numero de playesr online. já é um pouco mais complexo. 

Editado por marcoshps11 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcoshps11 

Inseri o convite e o id do grupo, ainda continua mostrando o do otc..

<?php
$online_otservlist = 0;
try {
	$ch = curl_init();
	curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "https://otservlist.org/");
	curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); // Return data inplace of echoing on screen
	curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); // Skip SSL Verification
    curl_setopt($ch, CURLOPT_ENCODING , "");
	$site = curl_exec($ch);
	curl_close($ch);
    
    preg_match('/There are <strong>([0-9]*)<\/strong>/', $site, $matches);
    $online_otservlist = $matches[1];
} catch(Exception $e) {}
$online_discord = 0;
try {
    $online_discord = json_decode(file_get_contents("https://discordapp.com/api/guilds/733901221810929795/widget.json"))->presence_count;
} catch(Exception $e) {}

$response = array(
    "online" => "$online_otservlist Players online",
    "discord_online" => $online_discord,
    "discord_link" => "https://discord.gg/ZyS28Se" 
);
echo json_encode($response);
?>

também tentei jogar a pasta api para dentro do meu dedicado junto do site

e mudei nessa parte

  status = "http://meuip/api/status.php"

aí o convite não funciona e nem mostra player on..

também tentei deixar da seguinte forma, para "tentar ler o arquivo do diretório na pasta do cliente"

status = "/api/status.php"

ou

 status = "http://api/status.php"

mas nada funciona.

 

---observando aqui

status = "http://otclient.ovh/api/status.php"

entrando nesse link sou redirecionado para isso

{"online":"17151 Players online","discord_online":454,"discord_link":"https:\/\/discord.gg\/t4ntS5p"}

pelo que entendi, parece que esse status está lendo de algum site, não da pasta api, pois já fiz minhas modificações, logo era para estar mostrando meu convite aí :/

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, diarmaint disse:

@marcoshps11 

Inseri o convite e o id do grupo, ainda continua mostrando o do otc..


<?php
$online_otservlist = 0;
try {
	$ch = curl_init();
	curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "https://otservlist.org/");
	curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); // Return data inplace of echoing on screen
	curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); // Skip SSL Verification
    curl_setopt($ch, CURLOPT_ENCODING , "");
	$site = curl_exec($ch);
	curl_close($ch);
    
    preg_match('/There are <strong>([0-9]*)<\/strong>/', $site, $matches);
    $online_otservlist = $matches[1];
} catch(Exception $e) {}
$online_discord = 0;
try {
    $online_discord = json_decode(file_get_contents("https://discordapp.com/api/guilds/733901221810929795/widget.json"))->presence_count;
} catch(Exception $e) {}

$response = array(
    "online" => "$online_otservlist Players online",
    "discord_online" => $online_discord,
    "discord_link" => "https://discord.gg/ZyS28Se" 
);
echo json_encode($response);
?>

também tentei jogar a pasta api para dentro do meu dedicado junto do site

e mudei nessa parte

  status = "http://meuip/api/status.php"

aí o convite não funciona e nem mostra player on..

também tentei deixar da seguinte forma, para "tentar ler o arquivo do diretório na pasta do cliente"

status = "/api/status.php"

ou

 status = "http://api/status.php"

mas nada funciona.

 

 

obrigatoriamente o arquivo status.php editado com suas informações devem estar na sua vps, dentro da pasta do site

no init.lua do seu cliente, deveria por o link que aponta para este arquivo, para ter certeza que o link está certo, pode tentar acessar pelo navegador, https://seuip/pasta/status.php, nele retornará alguns dados conforme configurado no arquivo.

 

pode testar para ter como exemplo o próprio link do otclient, http://otclient.ovh/api/status.php

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, marcoshps11 disse:

 

obrigatoriamente o arquivo status.php editado com suas informações devem estar na sua vps, dentro da pasta do site

no init.lua do seu cliente, deveria por o link que aponta para este arquivo, para ter certeza que o link está certo, pode tentar acessar pelo navegador, https://seuip/pasta/status.php, nele retornará alguns dados conforme configurado no arquivo.

 

pode testar para ter como exemplo o próprio link do otclient, http://otclient.ovh/api/status.php

Coloquei em /var/www/html/api/
consigo acessar os arquivos,

image.png.30ae6070327ffa9ab4a5042144bbfc13.png

Mas a página status.php não carrega :/

 

image.thumb.png.959aeda8b57a4f1e3a71b2fd4995d9fc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diarmaint provavelmente é alguma modificação feita de forma errada ou falta de permissão no seu arquivo.. precisaria ver os logs de erro do seu website para ter uma noção melhor

Editado por marcoshps11 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 19/10/2020 em 17:14, Zoodi disse:

Olá. Obrigado pelos conteúdos. Sobre a encriptação... Existe maneira para desencriptar? E ele só serve para OTC ou posso utilizar o método para OldClients?

 

Não é possível desencriptar, conforme descrito no tutorial '- Recomendo inicialmente criar uma cópia da pasta que ira encriptar, pois não é reversivo'
 

só serve para o OTCv8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
23 horas atrás, JZDJ disse:

Olá, parabéns pela iniciativa, tenho uma dúvida bem tosca, onde adiciona o automap no cliente?

 

você pode jogar no \AppData\Roaming\OTClientV8\otclientv8 
ou diretamente na pasta \data\ do otclient

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jordan422
      Fala comunidade do Tibia King! Eu sei que tem alguém ai escondido que manja muito de modules do Otclient... Se você é essa pessoa, então pode me ajudar e ainda ser pago por isso!
       
      Estou com um projeto de servidor 8.0 já rodando a mais de 2 meses, old school 8.0 com Prey System. Porém essa prey está faltando três funcionalidades do global que são essenciais ( marcado em vermelho na imagem )
       
      Isso ai já tá meio caminho andado, já estou com o código responsável por essas 3 funcionalidades na source e no módulo da prey do meu TFS, só falta passar essas informações para o Otclient.
       
      Ta interessado? Me adiciona no discord: mythh9257
       
       
       
      Nosso projeto: https://tibiaremains.com/
       

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo