-
N3MESIZ
03/03/21 02:00 AM -
poncex
02/21/21 01:46 AM -
Sr Mister
01/28/21 05:58 PM -
tetheuscunha
11/22/20 06:50 PM -
ADMJunior
10/15/20 01:06 AM -
Yan Liima
10/11/20 08:33 PM -
KotZletY
10/11/20 06:03 PM -
Alberto Cabrera
10/10/20 02:41 AM -
Jeff Delay
10/09/20 10:17 PM -
Mask Ghoul
10/09/20 01:37 AM -
Senju uchira
10/08/20 06:38 PM -
joaovitorbk9
10/08/20 06:17 PM
-
Similar Content
-
By Garoto Prodigio
Galera estou com um problema, minhas samples da database, após eu configurar uma nova database simplesmente quando os personagens deslogam eles perdem os skills, creio que seja algum bug das samples!
Otx 8.60
-
By Jhonjhon775
Ola todos tudo certo ? então estou sofrendo muito attacks ddos em vps do google cloud, alguem sabe como proteger uma vps do google ?
tive que migrar para ovh para parar os attacks pois ovh tem proteçao contra ddos, porem o pig fica alto e os jogadores estão reclamando se alguem puder me ajudar nesse caso agradeço muito
ou ajudar-me a proteger a vps do google cloud
ou então me indicar outro host que seja focado em tibia e que tenha proteção contra ddos
-
By fezeRa
Eu instalei um CSF no meu servidor Ubuntu, e vira e mexe acontece uns lag absurdo, estou desconfiando que é algum ataque, porém não sei decifrar, achei um log do kernel com essas informações que ficam aparecendo durante o dia inteiro:
Por acaso seria esse o ataque? se sim, como prevenir?
-
By denisbts96
Pessoal, boa noite.
Estou com um projeto compilado em linux, e contratei um servidor OTPanel por 30 dias, a compilação e ativação do servidor foi ok, porém estou com alguns erros, e gostaria de pedir ajuda de vocês encarecidamente, os erros são os seguintes, creio que sem o creaturescripts não da para o servidor funcionar, me ajudem por favor.
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open creaturescripts.xml file.
Line: 122, Info: Premature end of data in tag creaturescripts line 3
-
By MatCollier
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
OTServBr 12.61
https://github.com/opentibiabr/otservbr-global
Qual o motivo deste tópico?
O que acontece é: o module da prey cria uma tabela com as raceids para que eu selecione uma criatura na prey utilizando wildcards.
O problema é que eu não quero que isso aconteça, pois nem todos os meus monstros (muitos são custom), possuem raceid. Eu gostaria que esta lista (que está na foto) fosse feita utilizando uma tabela com os nomes dos monstros.
O codigo é este:
elseif slotState == Prey.StateTypes.SELECTION_WITH_WILDCARD then
local raceList = self:getMonsterList()
msg:addByte(slot) -- slot number
msg:addByte(slotState) -- slot state
-- Check if has any bonus
if self:getPreyBonusType(slot) < 1 then
self:setRandomBonusValue(slot, true, true)
end
msg:addByte(self:getPreyBonusType(slot)) -- bonus type
msg:addU16(self:getPreyBonusValue(slot)) -- bonus value
msg:addByte(self:getPreyBonusGrade(slot)) -- bonus grade
msg:addU16(#raceList) -- monsters count
for i = 1, #raceList do
msg:addU16(raceList[i]) -- raceID
end
end
Como podem ver, ele faz uma tabela/lista de raceids, que no client quando o prey module aberto se torna os nomes das criaturas.
Eu gostaria de fazer uma tabela/lista de nomes de criaturas diretamente. Se eu alterar o assets.lua (que contém as raceids que vão aparecer nessa lista), tirando as raceids e colocando os nomes, nada irá aparecer quando abro o module e vou em selecionar criatura.
É possível fazer isso? Onde eu devo fazer a alteração? No module da prey, na source ou diretamente no client?
Pelo que vi, as versões antigas aparentemente não tinham essa opção de selecionar a criatura da prey utilizando diretamente wildcards...
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.