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@Vodkart Tópico aprovado. Obrigado pela contribuição!

                                                                                                Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

                                                                                                                  Não dou suporte via privado

                                  

Projetos:

• Amenic Baiak - Status: Offline

 

Tópicos:

• Widget Gesior

• Autoloot 100%

• [Old Client] Como Hookar Dll

• Configurando VPS Windowns

• [Solução] Código Caracteres Especiais

 

Contribuições:

• Cidade [8.60]

• Cave de Boss

 

Discord: Belmont#1997

Não esqueça do REP+ :)

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1 hora atrás, diarmaint disse:

Funciona em OTX?

 

O autoloot para OTX se encontra nesse tópico:

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

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[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • Vodkart changed the title to [TFS] New Auto Loot Unlimited Edition

@diarmaint Valeu mano!

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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7 horas atrás, Standard disse:

Vodkart, o loot vai para quem da o último hit, não tem uma maneira de colocar para quem realmente ganha o loot ?

 

Você diz fazer pelo onDeath? dá sim.

vodkart_logo.png

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1 hora atrás, Standard disse:

 

Exato, eu tentei com deathList[2] e deathList[1] mas não tive sucesso, não sei se faltou usar alguma função junto, o deathList[1] funcionou mas o deathList[2] não...

No caso tem que mudar a função main e adaptar o código para registrar o evento no monstro, ai você mudaria o onKill para onDeath, compreende? se quiser posso fazer essa alteração p/ via PM ou discord

vodkart_logo.png

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51 minutos atrás, Vodkart disse:

No caso tem que mudar a função main e adaptar o código para registrar o evento no monstro, ai você mudaria o onKill para onDeath, compreende? se quiser posso fazer essa alteração p/ via PM ou discord

 

Mandei PM para você, eu fiz exatamente o que você falou, e expliquei os detalhes na PM

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    • By Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
       
      <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Auto Loot" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { directory = "data/logs/autoloot", Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} } Color_Loot = { [0] = {MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Orange"}, [1] = {MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Blue"}, [2] = {MESSAGE_INFO_DESCR, "Green"}, [3] = {MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Red"}, [4] = {MESSAGE_STATUS_SMALL, "White"} } function getPlayerColorLootMessage(cid) return getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[5]) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[5]) end function isInTable(cid, item) for _,i in pairs(getItensFromAutoloot(cid)) do if tonumber(i) == tonumber(item) then return true end end return false end function doremoveItemFromAutoloot(cid, itemid) local file, fileContent = io.open(info.directory.."/"..getCreatureName(cid)..".txt", 'r'),{} for line in file:lines() do if line ~= "" and tonumber(line) ~= tonumber(itemid) then fileContent[#fileContent + 1] = line end end io.close(file) file = io.open(info.directory.."/"..getCreatureName(cid)..".txt", 'w') for index, value in ipairs(fileContent) do file:write(value..'\n') end io.close(file) end function doAddItemFromAutoloot(cid, itemid) if not existsAutoloot(cid) then doCreateLootUserName(cid, itemid) return true end local file = io.open(info.directory.."/"..getCreatureName(cid)..".txt", "a+") file:write('\n'..itemid) file:close() end function existsAutoloot(cid) local f = io.open(info.directory.."/"..getCreatureName(cid)..".txt", "rb") if f then f:close() end return f ~= nil end function doCreateLootUserName(cid, itemid) newFile = io.open(info.directory.."/"..getCreatureName(cid)..".txt", "w+" ) newFile:write(itemid) newFile:close() end function getItensFromAutoloot(cid) if not existsAutoloot(cid) then return {} end lines = {} for line in io.lines(info.directory.."/"..getCreatureName(cid)..".txt") do if line ~= "" then lines[#lines + 1] = tonumber(line) end end return lines end function doCleanAutoloot(cid) return os.remove(info.directory.."/"..getCreatureName(cid)..".txt") end function ShowItemsTabble(cid) local auto_list = getItensFromAutoloot(cid) local n,str = 0,"[+] Auto Loot Commands [+]\n\n!autoloot item name --> To add ou Remove item from list.\n!autoloot money --> To collect gold automatically.\n!autoloot clear --> To clear the list.\n!autoloot on/off --> To enable or disable the collecting of items in the system.\n!autoloot message --> To enable or disable message from Collect items.\n!autoloot color --> To change Color message in Auto Loot Collect.\n!autoloot warn --> To enable or disable message warning of "..info.Warn_Bp_Slots.." or less slots in the backpack.\n!autoloot deposit --> To enable or disable automatic money deposit at the bank.\n\n[+] Auto Loot Info [+]\n\nSystem: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) <= 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nGold Collecting: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nMessage: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6]) <= 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nColor Message: "..Color_Loot[getPlayerColorLootMessage(cid)][2]..".\nWarn Backpack: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nAutomatic Gold Deposit: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4]) > 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nTotal Bank Balance: ["..getPlayerBalance(cid).."]\nMaximum Slots: ["..#auto_list.."/"..(isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.free).."]\n\n[+] Auto Loot Slots [+]\n\n" if #auto_list > 0 then for i = 1, #auto_list do n = n + 1 str = str.."Slot "..n.." - "..getItemNameById(auto_list[i]).."\n" end end return doPlayerPopupFYI(cid, str) end function getContainerItems(container, array, haveCap) array = array or {} haveCap = haveCap or false if not isContainer(container.uid) or getContainerSize(container.uid) == 0 then array[#array +1] = container else local size = getContainerSize(container.uid) haveCap = (getContainerCap(container.uid) -size) > 0 for slot = 0, (size -1) do local item = getContainerItem(container.uid, slot) if item.itemid > 1 then getContainerItems(item, array, haveCap) end end end return #array >= 1 and array, haveCap end function getContainerItemsById(container, itemid) local founds = {} local items = not container.uid and container or getContainerItems(container) for index, item in pairs(items) do if item.itemid == itemid then founds[#founds +1] = item end end return #founds >= 1 and founds end function AutomaticDeposit(cid, item, n) local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n) return doPlayerDepositMoney(cid, deposit) end function getAllContainerFree(container) -- by vodka local containers,soma = {},0 for i = 0, getContainerSize(container)-1 do local item = getContainerItem(container, i) if isContainer(item.uid) then table.insert(containers, item.uid) end end for _, check in pairs(containers) do soma = soma + getContainerSlotsFree(check) end return (soma + getContainerSlotsFree(container)) end function getContainerSlotsFree(container) -- by vodka return getContainerCap(container)-getContainerSize(container) end function doPlayerAddItemStackable(cid, itemid, count) local container = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) if container.itemid > 1 then local items = getContainerItemsById(container, itemid) if not items then return doPlayerAddItem(cid, itemid, count) else local piles = #items for index, item in pairs(items) do if item.type < 100 then local sum = item.type + count local result = doTransformItem(item.uid, itemid, sum) if sum <= 100 then return result else return doPlayerAddItem(cid, itemid, sum - 100) end else piles = piles - 1 if piles == 0 then return doPlayerAddItem(cid, itemid, count) end end end end end return false end function corpseRetireItems(cid, pos) local check, slots = false, 0 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then corpse = getThingFromPos(pos) check = true break end end if check == true then local str, id_list = "", getItensFromAutoloot(cid) for _, item in pairs(getContainerItems(corpse)) do local id = item.itemid if #id_list > 0 and isInArray(id_list, id) or getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and isInArray(info.Money_ids, id) then local amount = isItemStackable(id) and item.type or 1 local total_cap = getItemWeightById(id, amount) if getPlayerSlotItem(cid, 3).itemid ~= 0 then slots = getAllContainerFree(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) end if slots > 0 and getPlayerFreeCap(cid) >= total_cap then str = str.." " .. getItemInfoLoot(id, amount) if isItemStackable(id) then doPlayerAddItemStackable(cid, id, amount) if isInArray(info.Money_ids, id) and getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4]) > 0 then AutomaticDeposit(cid, id, amount) end else doPlayerAddItem(cid, id) end doRemoveItem(item.uid) end end end if str ~= "" and getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6]) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, Color_Loot[getPlayerColorLootMessage(cid)][1],"[Auto Loot Collect]:"..string.sub(str, 1, -2)..".") end if getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and slots > 0 and slots <= info.Warn_Bp_Slots then doPlayerSendTextMessage(cid,18, "[Auto Loot Warn] You only have "..slots.." slots free in your backpack!") end end end function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:lower():match('name="' .. name:lower() ..'"') if get == nil or get == "" then return false end return true end function getItemInfoLoot(id, amount) local info = getItemInfo(id) return isItemStackable(id) and amount.." "..(amount > 1 and info.plural or info.name).."," or info.article.." " .. info.name .."," end ]]></config> <event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[ domodlib('Loot_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LootEventKIll") if isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 853608) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 853608, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 853608) > 0 and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Auto Loot] You premium is Over, Start a new list!") setPlayerStorageValue(cid, 853608, -1) doCleanAutoloot(cid) end return true end]]></event> <event type="kill" name="LootEventKIll" event="script"><![CDATA[ domodlib('Loot_func') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) <= 0 and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters, getCreatureName(target):lower()) then addEvent(corpseRetireItems, 0, cid ,getThingPos(target)) end return true end]]></event> <talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('Loot_func') local param, slots = param:lower(), isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.free if not param or param == "" then ShowItemsTabble(cid) return true elseif tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "enter commands: !autoloot item name [+] !autoloot clean [+] !autoloot money [+] !autoloot on/off") return true elseif isInArray({"clean","limpar", "clear"}, param) then if existsAutoloot(cid) then doCleanAutoloot(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Your list has been cleaned.") return true elseif isInArray({"start","stop","on","off"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) > 0 and "Stopped" or "Started")..".") return true elseif isInArray({"warn","aviso"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Backpack Warn "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) > 0 and "disabled" or "Activated")..".") return true elseif isInArray({"mensagem","message","mensagen","msg"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Message "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6]) > 0 and "disabled" or "Activated")..".") return true elseif isInArray({"cor","color","type"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[5], getPlayerColorLootMessage(cid) == #Color_Loot and 0 or getPlayerColorLootMessage(cid)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Message Color Changed to "..Color_Loot[getPlayerColorLootMessage(cid)][2]..".") return true elseif isInArray({"money","gold","gps","dinheiro"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Gold Colleting "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and "Activated" or "disabled")..".") return true elseif isInArray({"deposito","bank","gbank","deposit","autodeposit"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Automatic Gold Bank "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4]) > 0 and "Activated" or "disabled")..".") return true end local item = ExistItemByName(tostring(param)) if not item then doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true end local item = getItemIdByName(tostring(param)) local var = isInTable(cid, item) if isInArray(info.Money_ids, item) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "Enter !autoloot money to add money in your list!") return true elseif isInArray(info.BlockItemsList, item) then doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true elseif not var and #getItensFromAutoloot(cid) >= slots then doPlayerSendCancel(cid, "max "..slots.." from auto loot") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[7]) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "wait a second to use this command again") return true end if not var then doAddItemFromAutoloot(cid, item) else doremoveItemFromAutoloot(cid, item) end setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[7], os.time()+info.Talkaction_delay) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,not var and "you added the item "..param.." in the list" or "you removed the item "..param.." from the list, please wait 5 seconds to save the directory.") return true]]></talkaction> </mod>  
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!
       
      Estarei anexando o autoloot para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
    • By LeoTK
      Salve galera bom achei esse mod de raid do @Vodkart e Xotservx e resolvi dar uma embelezada, adicionar um mini-tutorial dentro do mod, algumas coisas a mais para facilitar a configuração, alguns efeitos quando os monstros da invasão é sumonado, porém não consegui colocar para aparecer efeito quando os monstros forem removidos, se alguém quiser contribuir e adicionar essa função pra mostrar um efeito nos monstros quando forem removidos sinta-se livre e se for o caso eu atualizo o tópico com essa modificação.
      Mod Abaixo
       
      Vídeo de demonstração
       
       
       
       
       
       
      Nota: 25/02/2019
      (Problemas corrigidos pelo @Vodkart, Efeito quando os monstros forem removidos, e mobs deixando de tentar nascer dentro de casas e área pz e nascendo ao lado)
       
       
      Espero que gostem do script  
       
      Créditos total ao
      @Vodkart
      xotservx
       
    • By Guilherme
      Por: BananaFight > DragonElement
       
      Bom, como acho que todos ja viram o map do servidor de poketibia (Pxg) ele mostra icones, nomes etc no minimap, e hoje vim trazer isso para vocês
      Nome: Map Icon Descrição: Adiciona um icone no minimap Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Versão 1.0
      Features: Criar Icones no minimap
      Instalação
      dentro de modules/game_minimap/minimap.lua
       
      embaixo de :
       
      function toggle() if minimapButton:isOn() then     minimapWindow:close()     minimapButton:setOn(false) else     minimapWindow:open()     minimapButton:setOn(true) end end Você adiciona a função :
      function setMonsterCave(posx, posy, posz, icon, description) local pos = {} pos.x = posx pos.y = posy pos.z = posz minimapWidget:addFlag(pos, icon, description) end function removeMonsterCave(posx, posy, posz, icon, description) local pos = {} pos.x = posx pos.y = posy pos.z = posz minimapWidget:removeFlag(pos, icon, description) end Como usar
      setMonsterCave(Posição X do map, Posição Y do map,Posição Z do map, "Nome da Imagem", "Descrição que vai aparecer") Obs: como eu usei uma função que já existe você vai te que seguir um padrão na hora de adicionar o nome da sua imagem.
      Exemplo: O nome da minha imagem é "dragonicon.png", para que eu possa usar ela no script eu tenho que adicionar essa imagem dentro da pasta "data/images/game/minimap/", e vou ter que renomear essa imagem para "flagdragonicon.png", Ai depois de ter feito isso dentro do meu script quando eu for fazer o script adicionar essa imagem eu vou fazer da seguinte maneira :
       
      setMonsterCave(32238, 32240, 7, "dragonicon", "Dragon Cave")
       
       
      Se você ainda não entendeu é da seguinte forma, você tem uma imagem com nome "test.png", você vai adiciona a imagem no lugar certo, com o nome "flagtest.png", ai dentro do script você só usa "test", pois o script já sabe que vai ter que juntar flag+nome da imagem que você adicionou+.png.
       
       
      Obs 2: Sua imagem tem que ter o fundo transparente
       
      Obs 3: quando mais transparente for a imagem, mais do map aparece e causa o efeito igual ao do PXG, do map se abrindo.
       
      Exemplo de uso :
       
      arquivo : minimap.lua
      function init() minimapButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('minimapButton', tr('Minimap') .. ' (Ctrl+M)', '/images/topbuttons/minimap', toggle) minimapButton:setOn(true) minimapWindow = g_ui.loadUI('minimap', modules.game_interface.getRightPanel()) minimapWindow:setContentMinimumHeight(64) minimapWidget = minimapWindow:recursiveGetChildById('minimap') local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+M', toggleFullMap) minimapWindow:setup() connect(g_game, {     onGameStart = online,     onGameEnd = offline, }) connect(LocalPlayer, {     onPositionChange = updateCameraPosition }) if g_game.isOnline() then     online() setMonsterCave(32239, 32240, 7, "dragon", "hihi") removeMonsterCave(32239, 32240, 7, "dragon", "hihi") end end
    • By Snowsz
      Testado em:
      TFS 0.4 8.60.
      Otclient 0.6.3.
       
      Descrição: O player só poderá entrar no seu otserver com este mod, caso contrário, levará um kick bonito
       
      Bom galera, criei este mod para ajudar um membro do fórum que, quer que seu server só seja acessado com um otclient dele, então, vamos ao mod.

      Vá na pasta do seu otclient e entre na pasta mods, lá, crie outra pasta, chamada exclusiveclient, nesta pasta, crie um arquivo com o nome exclusiveclient.lua e coloque isso dentro:
      function init() connect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) end function serverComunication(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("$@$ExclusiveClient") then g_game.talk("/$@$exclusive$@$") end end end Feche e salve o arquivo.
      Ainda na mesma pasta, crie um novo arquivo chamado, exclusiveclient.otmod (lembrem-se da extensão sempre, exemplo: login>.lua<)
      No exclusiveclient.otmod coloque isto dentro:
      Module name: Exclusive Client description: author: Snowsz website: autoload: true autoload-priority: 1000 scripts: - exclusiveclient.lua @onLoad: init() @onUnload: terminate() Após isso, feche e salve o arquivo, não é só isso, agora iremos mexer no seu servidor, vá na pasta data/creaturescripts/scripts e abra o login.lua, coloque isso antes do ultimo return true.
      addEvent(doPlayerSendCancel, 100, cid, "$@$ExclusiveClient$@$") addEvent(doPlayerSendCancel, 200, cid, " ") addEvent(function() if getPlayerStorageValue(cid, "exclusive") <= 0 then doRemoveCreature(cid) end end, 500) Após isso, feche e salve o arquivo, agora, crie um novo arquivo nesta mesma pasta, chamado exclusivelogout.lua, nele coloque isto dentro:
      function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(cid, "exclusive", -1) return true end Feche e salve o arquivo, agora, vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e coloque esta tag:
      <event type="logout" name="ExlusiveLogout" event="script" value="exclusivelogout.lua"/> Após isso, vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado exclusive.lua, coloque isso dentro:
       
      function onSay(cid, words, param) setPlayerStorageValue(cid, "exclusive", 1) return true end Feche e salve o arquivo, vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque esta tag:
      <talkaction log="no" access="0" words="/$@$exclusive$@$" event="script" value="exclusive.lua"/> Feche e salve o arquivo, pronto, sistema instalado, espero que gostem
       
      Créditos: Snowsz
    • By Orochi Elf
      [MOD] Catch Window v1.3
       
      Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon.
       
      Instalação.
      Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado
       
      Pokemon Dash Advanced
      Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por:
      doAddPokemonInCatchList(cid, poke) E abaixo adicione:
          CW_Count(cid, poke, typeee)     CW_Caught(cid, poke) Agora procure por:
      doIncreaseStatistics(poke, true, false) E abaixo adicione:
      CW_Count(cid, poke, typeee) Agora, vá na pasta Lib / Crie um arquivo chamado "CatchWindow_lib.lua".
      E dentro adicione -> Link Direto (PasteBin) <- Atualizado v1.3 !
       
       
      Agora baixe o arquivo"CatcherWindow.rar", e extrai-a os arquivos dentro da pasta MODS da pasta do OTClient.
       
      Editando...
       
      No arquivo que voce colocou na LIB, tem uma tabela chamada "CW_Pokes", lá voce adiciona os pokemons e os configura.
      ["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000}, Legenda:
       
      [NomeDoPokemon] = {DB_Balls = Numero da storage, que irá ficar salvo as balls usadas.
      DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não.
      ID_Portrait = Item ID do Portrait de cada pokemon
      P_Experience = A quantidade de experiencia que o jogador irá ganhar ao capturar este pokemon.}
       
      Vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=9ERSelYANFY&feature=youtu.be
       
      Galera, eu estou com uma meta de conseguir 30 rep+ neste tópico, GO!
       
      Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) 100%
      catcherWindow.rar
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