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Mod TFS 0.X [OTX] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0


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  • Moderator

@Vodkart Tópico aprovado. Obrigado pela contribuição!

                                                                                  Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

                                                                                               Não dou suporte via privado

 

 

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                                                                             Grupo ElfBot

 

                                                                                                 

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Belo tópico e sistema impecável! Obrigado!

 

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

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Conheça nossos grupos:

 

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6 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Vodkart perfeito em tudo que se propõe. Que homem meus amigos, que homem ! 

Este sistema funcionaria em tfs 0x ? 

 

Funciona sim, porém eu fiz uma versão para TFS 0x também, basta acessar esse tópico:

 

https://tibiaking.com/forums/topic/100995-new-auto-loot-unlimited-edition/

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  • Vodkart changed the title to [OTX] New Auto Loot Unlimited Edition
5 minutos atrás, 4lotus disse:

meu rei meu servidor não tem a pasta mods, como posso prosseguir ?

 

Vou passar para arquivo lua e anexar aqui no tópico assim que eu chegar em casa, valeu!!

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Em 13/10/2020 em 17:10, 4lotus disse:

Obrigado, você é um DEUS :)

 

Fiz aqui em LUA, vou te passar e assim que vc testar eu anexo no tópico!!

 

 

 

OBS: Não esqueça de criar a pasta vazia chamada autoloot em data/logs!!

new_perfect_autoloot_otx.rar

Edited by Vodkart (see edit history)

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1 hora atrás, 4lotus disse:

Funcionou mas existe um bug na troca de cor das mensagens. onde quando você troca a cor ele desabilita as mensagem e quando vc habilita ele volta para a cor padrão.

testei e não apresentou esse erro, vou dar suporte para você via discord.

##Edit##

 

o "bug" é que estava duplicado o valor da storage no código do Lotus, já resolvido.

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  • 1 month later...

Parabéns! Ótimo script! Mas aqui deu um erro, toda vez que lota a primeira backpack o autoloot para de catar os itens, mesmo que haja mais backpacks vazias dentro da BP principal! Ele não é capaz de reconhecer outras backpacks vazias dentro da principal... Isso incomoda porque a maioria dos players deixa uma backpack dentro da outra para que, quando uma lotar, já começar a encher a seguinte...

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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  • 1 month later...

Meu console dá erro quando eu uso só o comando !autoloot pra ver as opções, o resto parece funcionar 100%:

 

[2/1/2021 15:35:2] [Error - TalkAction Interface] 
[2/1/2021 15:35:2] local cid = 268449354
[2/1/2021 15:35:2] local words = "/autoloot"
[2/1/2021 15:35:2] local param = ""
[2/1/2021 15:35:2] local channel = 65534
[2/1/2021 15:35:2] domodlib('Loot_func')
[2/1/2021 15:35:2] local param, slots = param:lower(), isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.free
[2/1/2021 15:35:2] if not param or param == "" then
[2/1/2021 15:35:2]     ShowItemsTabble(cid) return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif tonumber(param) then
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendCancel(cid, "enter commands: !autoloot item name [+] !autoloot clean [+] !autoloot money [+] !autoloot on/off") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"clean","limpar", "clear"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     if existsAutoloot(cid) then doCleanAutoloot(cid) end
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Your list has been cleaned.") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"start","stop","on","off"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) > 0 and "Stopped" or "Started")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"warn","aviso"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Backpack Warn "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) > 0 and "disabled" or "Activated")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"mensagem","message","mensagen","msg"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Message "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6]) > 0 and "disabled" or "Activated")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"cor","color","type"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[5], getPlayerColorLootMessage(cid) == #Color_Loot and 0 or getPlayerColorLootMessage(cid)+1)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Message Color Changed to "..Color_Loot[getPlayerColorLootMessage(cid)][2]..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"money","gold","gps","dinheiro"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Gold Colleting "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and "Activated" or "disabled")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"deposito","bank","gbank","deposit","autodeposit"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Automatic Gold Bank "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4]) > 0 and "Activated" or "disabled")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] end
[2/1/2021 15:35:2] local item = ExistItemByName(tostring(param))
[2/1/2021 15:35:2] if not item then
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true
[2/1/2021 15:35:2] end
[2/1/2021 15:35:2] local item = getItemIdByName(tostring(param))
[2/1/2021 15:35:2] local var = isInTable(cid, item)
[2/1/2021 15:35:2] if isInArray(info.Money_ids, item) then 
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "Enter !autoloot money to add money in your list!") return true    
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray(info.BlockItemsList, item) then
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif not var and #getItensFromAutoloot(cid) >= slots then
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendCancel(cid, "max "..slots.." from auto loot") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[7]) - os.time() > 0 then
[2/1/2021 15:35:2]         doPlayerSendCancel(cid, "wait a second to use this command again") return true
[2/1/2021 15:35:2] end
[2/1/2021 15:35:2] if not var then
[2/1/2021 15:35:2]     doAddItemFromAutoloot(cid, item)
[2/1/2021 15:35:2] else
[2/1/2021 15:35:2]     doremoveItemFromAutoloot(cid, item)
[2/1/2021 15:35:2] end
[2/1/2021 15:35:2] setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[7], os.time()+info.Talkaction_delay)
[2/1/2021 15:35:2] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,not var and "you added the item "..param.." in the list" or "you removed the item "..param.." from the list, please wait 5 seconds to save the directory.")
[2/1/2021 15:35:2] return true
[2/1/2021 15:35:2] Description: 
[2/1/2021 15:35:2] [string "info = {..."]:85: attempt to call global 'doPlayerPopupFYI' (a nil value)

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  • Vodkart changed the title to [OTX] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0

VERSÃO ATUALIZADA, INFORMAÇÕES ESTÃO DO TÓPICO!!

 

DATA: 16/02/2021

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  • 1 month later...
6 horas atrás, Morgaroth Noia disse:

tfs 1.3?

 

0.3.6 ~ 0.4

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    • By Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO TFS e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot para VERSÃO OTX clica neste Link: AUTOLOOT OTX
       
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autoloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages).
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/0xJR4nwr
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { distro = 1, -- 1 = TFS // 2 = talk modificada directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Sobre o distro = 1
       
      Isso significa que ele usa versão padrão (1), pois existem 2 versões, caso aconteça esse error no seu console ao usar a talkaction do autoloot:
       
      [8/10/2020 19:19:58] [Error - TalkAction Interface]
      [8/10/2020 19:19:58] local words = "!autoloot"
      (...)
      [8/10/2020 19:19:59] return true
      [8/10/2020 19:19:59] Description: 
      [8/10/2020 19:19:59] (LuaInterface::luaGetItemIdByName) Item not found
       
      Você deverá colocar:
       
      distro = 2
       
      Pq? acontece que em alguns servidores não reconhecem o parâmetro "false" da função "getItemIdByName"
       
      OBS: Estarei anexando o autoloot já atualizado na versão 2.0 para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
    • By xWhiteWolf
      Aeeeeeee carai, hoje vim trazer pra vocês meu mais novo sistema *-*. É uma fodenda spell que você seleciona alguém pra ser seu voodoo e a partir disso durante um tempo X ela vai receber todos os hit's que você deveria receber... INCRÍVEL, NÃO?
      Agora se nesse meio tempo ela deslogar ou entrar em pz você vai tomar o dano normal, mas se ainda tiver nesse tempo X e ela sair ela vai receber o dano instantaneamente (É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE).

      Agora você deve estar imaginando, e se eu usar a magia pra transferir o dano pra um amigo e ele fizer a mesma coisa em mim, pra onde vai o dano?
      PRA LUGAR NENHUM!!!! Até porque eu já me previni contra esse bug fazendo com que não seja possível fazer alguém de voodoo se ele já tiver alguém de voodoo.
      Testado em versão 8.54 TFS Crying Damnson mas deve funcionar em todas as versões que tenham a função onStatsChange no creaturescripts.
      Bom, o script tá 100% funcional e livre de bugs (se vc achar algum eu te dou 3 REP).

      Agora vamos à mágica:
       
      Crie um arquivo em mods com extensão .xml e adiciona isso daqui nele
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Voodoo System" version="1.0" author="Night Wolf" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="feitisso"><![CDATA[ configuration = { storage = 24567,  tempo = 20, cooldown = 45, effect1 = 13, effect2 = 65 } storagecool = 24568 ]]></config> ---------------------------------------------------------------------------------- <event type="login" name="registerVoodoo" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) domodlib('feitisso') if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end registerCreatureEvent(cid,"voodoo") return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ <instant name="Feitiço" words="voodoo" lvl="50" mana="10" prem="1" range="3" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ function onCastSpell(cid, var) domodlib('feitisso') if not (isPlayer(variantToNumber(var))) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell in players.") return false end if getPlayerStorageValue(variantToNumber(var), configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't make a voodoo of someone who already has a voodoo.") return false end if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool)) >= configuration.cooldown then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) <= 0 then timeleft = (os.time() + configuration.cooldown) doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, timeleft) local target = getPlayerGUID(variantToNumber(var)) doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, target) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect1) doSendMagicEffect(getThingPos(variantToNumber(var)), configuration.effect1) addEvent(function()   if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end  end, 100+1000*configuration.tempo) elseif getPlayerStorageValue (cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You've already set a target.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(configuration.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool))).." seconds.") end return true end ]]></instant> ------------------------------------------------------------------------------------ <event type="statschange" name="voodoo" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) domodlib('feitisso') if isPlayer(cid) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then local name = getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage)) local victim = getCreatureByName(name) if isCreature(victim) and not (getTilePzInfo(getPlayerPosition(victim)))  then dano = math.ceil(value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) if attacker == victim then doTargetCombatHealth(cid, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) else doTargetCombatHealth(attacker, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) end return false end end return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ </mod> aqui você edita os storages da magia e do cooldown, além do tempo que ela dura, o tempo de cooldown (um uso e outro) e os efeitos que vão sair.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui você edita o nome da spell, as palavras pra ela sair, level, custo de mana, se é preciso ser premium pra usar, o range dela, e as vocações que podem usá-la.

      OBS: se vc quiser que essa spell seja ganha em uma quest (por se tratar de algo bastante apelativo), é só colocar needlearn = "1" e fazer uma quest pra ganhar a spell (tem no meu Darkness Pact Quest uma quest de ganhar Spell, é só ir lá no meu perfil e procurar o tópico).

      Essa spell não serve somente pra ATS, use a criatividade pra criar uma história e fazer ela se encaixar... foque nos elementos de RPG e tcharam, está feito!.

      Façam bom uso e espero que não saiam postando em outros lugares sem os devidos créditos. Abraços do lobinho pra vcs

      PS: a foto ficou meio bosta mas vou postar mesmo assim 

       
      Eu (sorc) ataquei a zuera e tomei o dano de volta e ainda saiu esse efeitinho bonito. 

      Espero que tenham gostado e usem essa spell como base pra fazer outras coisas maravilhosas pra esse fórum   
      E não esqueça de clicar em "gostei" caso tenha curtido a idéia.

      Ahhh, e antes que eu me esqueça dos agradecimentos:
      @ViitinG por me ajudar a testar
      @CreatServer por me dar a idéia
      @MaXwEllDeN por me orientar a trocar a table pelo storage possibilitando que o script fosse possível.
    • By MaXwEllDeN
      #Introdução
      Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers http://forums.otserv.com.br/images/smilies/biggrin.gif.
      #Instalação
      http://1.imgland.net/3CaRNl.png
      Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data.
      Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags:
      @Actions
        <action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts
        <event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Movements
        <movevent type="StepOut" actionid="96475" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Talkactions
        <talkaction words="!locker" script="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> Talvez eu poste uma V. 2, podendo recuperar a senha via Recovery Key!
      Abraço.
    • By Adriano SwaTT
      Boa noite galera,
      após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.
       
      Introdução:
      Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo:
       
       
      Como funciona?
      O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu.
      Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável).
       
      Como jogar?
      Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar.
      Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado.
      Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca.
      E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente.
       
      Dicas de instalação!
      Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo:
       
      Instalando:
      Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro:
      Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo:
      Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script.
       
       
      Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento.
       
       
       
       
      Criado por: Adriano Swatt'
    • By AgaSsI
      creaturescripts.xml
        <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> creaturescripts/scritps aloot.lua
        function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end talkactios.xml
        <talkaction words="/aloot" hide="yes" event="script" value="aloot.lua"/> Talkaction/scrips
        local stor, limit = 7575, 5 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) local expl = param:explode(':') local action, rst = expl[1], expl[2] if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'already added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end Usando
      /aloot check
      Cheka a Lista dos Loots
      /aloot add:itemid ou nome do item
      Exemplo
      /aloot add:worm
      /aloot add:2170
      16:42 Item >>worm<< has been added to the autoloot list.
      Para remover
      /aloot remove:worm
      /aloot remove:2170
      Exemplo Testado:
      16:41 Looted 2 gold coin.
      16:41 Looted 1 cheese.
      CREDITOS: eduardobean
      é isso pessoal gosto da + Rep
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