Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mod TFS 0.X [OTX] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0


Posts Recomendados

  • Moderador

@Vodkart Tópico aprovado. Obrigado pela contribuição!

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ooh mano, muito obrigado, estava precisando muito disso aí viu!!! 

Obrigado pela contribuição aqui no TK.

Ajudou muito no meu Nto Shadow...

 

 

image.thumb.png.d08aa8509b8591b9935fbd0180081da1.png

image.thumb.png.1100cea4152999ec4761f39da92c28b0.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vodkart perfeito em tudo que se propõe. Que homem meus amigos, que homem ! 

Este sistema funcionaria em tfs 0x ? 

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Vodkart perfeito em tudo que se propõe. Que homem meus amigos, que homem ! 

Este sistema funcionaria em tfs 0x ? 

 

Funciona sim, porém eu fiz uma versão para TFS 0x também, basta acessar esse tópico:

 

https://tibiaking.com/forums/topic/100995-new-auto-loot-unlimited-edition/

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Vodkart mudou o título para [OTX] New Auto Loot Unlimited Edition
5 minutos atrás, 4lotus disse:

meu rei meu servidor não tem a pasta mods, como posso prosseguir ?

 

Vou passar para arquivo lua e anexar aqui no tópico assim que eu chegar em casa, valeu!!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/10/2020 em 17:10, 4lotus disse:

Obrigado, você é um DEUS :)

 

Fiz aqui em LUA, vou te passar e assim que vc testar eu anexo no tópico!!

 

 

 

OBS: Não esqueça de criar a pasta vazia chamada autoloot em data/logs!!

new_perfect_autoloot_otx.rar

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 4lotus disse:

Funcionou mas existe um bug na troca de cor das mensagens. onde quando você troca a cor ele desabilita as mensagem e quando vc habilita ele volta para a cor padrão.

testei e não apresentou esse erro, vou dar suporte para você via discord.

##Edit##

 

o "bug" é que estava duplicado o valor da storage no código do Lotus, já resolvido.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2020 em 17:29, Vodkart disse:

testei e não apresentou esse erro, vou dar suporte para você via discord.

##Edit##

 

o "bug" é que estava duplicado o valor da storage no código do Lotus, já resolvido.

Obrigado pelo auxilio <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Parabéns! Ótimo script! Mas aqui deu um erro, toda vez que lota a primeira backpack o autoloot para de catar os itens, mesmo que haja mais backpacks vazias dentro da BP principal! Ele não é capaz de reconhecer outras backpacks vazias dentro da principal... Isso incomoda porque a maioria dos players deixa uma backpack dentro da outra para que, quando uma lotar, já começar a encher a seguinte...

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Meu console dá erro quando eu uso só o comando !autoloot pra ver as opções, o resto parece funcionar 100%:

 

[2/1/2021 15:35:2] [Error - TalkAction Interface] 
[2/1/2021 15:35:2] local cid = 268449354
[2/1/2021 15:35:2] local words = "/autoloot"
[2/1/2021 15:35:2] local param = ""
[2/1/2021 15:35:2] local channel = 65534
[2/1/2021 15:35:2] domodlib('Loot_func')
[2/1/2021 15:35:2] local param, slots = param:lower(), isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.free
[2/1/2021 15:35:2] if not param or param == "" then
[2/1/2021 15:35:2]     ShowItemsTabble(cid) return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif tonumber(param) then
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendCancel(cid, "enter commands: !autoloot item name [+] !autoloot clean [+] !autoloot money [+] !autoloot on/off") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"clean","limpar", "clear"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     if existsAutoloot(cid) then doCleanAutoloot(cid) end
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Your list has been cleaned.") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"start","stop","on","off"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) > 0 and "Stopped" or "Started")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"warn","aviso"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Backpack Warn "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) > 0 and "disabled" or "Activated")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"mensagem","message","mensagen","msg"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Message "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[6]) > 0 and "disabled" or "Activated")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"cor","color","type"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[5], getPlayerColorLootMessage(cid) == #Color_Loot and 0 or getPlayerColorLootMessage(cid)+1)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Message Color Changed to "..Color_Loot[getPlayerColorLootMessage(cid)][2]..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"money","gold","gps","dinheiro"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Auto Loot Gold Colleting "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and "Activated" or "disabled")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray({"deposito","bank","gbank","deposit","autodeposit"}, param) then
[2/1/2021 15:35:2]     setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4]) <= 0 and 1 or 0)
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Automatic Gold Bank "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[4]) > 0 and "Activated" or "disabled")..".") return true
[2/1/2021 15:35:2] end
[2/1/2021 15:35:2] local item = ExistItemByName(tostring(param))
[2/1/2021 15:35:2] if not item then
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true
[2/1/2021 15:35:2] end
[2/1/2021 15:35:2] local item = getItemIdByName(tostring(param))
[2/1/2021 15:35:2] local var = isInTable(cid, item)
[2/1/2021 15:35:2] if isInArray(info.Money_ids, item) then 
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "Enter !autoloot money to add money in your list!") return true    
[2/1/2021 15:35:2] elseif isInArray(info.BlockItemsList, item) then
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif not var and #getItensFromAutoloot(cid) >= slots then
[2/1/2021 15:35:2]     doPlayerSendCancel(cid, "max "..slots.." from auto loot") return true
[2/1/2021 15:35:2] elseif getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[7]) - os.time() > 0 then
[2/1/2021 15:35:2]         doPlayerSendCancel(cid, "wait a second to use this command again") return true
[2/1/2021 15:35:2] end
[2/1/2021 15:35:2] if not var then
[2/1/2021 15:35:2]     doAddItemFromAutoloot(cid, item)
[2/1/2021 15:35:2] else
[2/1/2021 15:35:2]     doremoveItemFromAutoloot(cid, item)
[2/1/2021 15:35:2] end
[2/1/2021 15:35:2] setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[7], os.time()+info.Talkaction_delay)
[2/1/2021 15:35:2] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,not var and "you added the item "..param.." in the list" or "you removed the item "..param.." from the list, please wait 5 seconds to save the directory.")
[2/1/2021 15:35:2] return true
[2/1/2021 15:35:2] Description: 
[2/1/2021 15:35:2] [string "info = {..."]:85: attempt to call global 'doPlayerPopupFYI' (a nil value)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Vodkart mudou o título para [OTX] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0
  • 1 month later...
  • 8 months later...
Em 08/10/2020 em 21:23, Vodkart disse:

 [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.

 

[ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste LinkAUTOLOOT TFS

 

kI7fIUt.jpg

 

 

[ + ] Imagem do comando:

 

YoOtOgb.jpg

 

[ + ] Features:

 

[ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.

[ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!

[ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!

[ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.

[ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.

[ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.

 

[ + ] Instalação:

 

Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:

 

FqlVkAf.jpg

 

Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.

 

TeFzEjO.jpg

 

new_perfect_autoloot_otx.xml

 

Link: https://pastebin.com/raw/CW6jgerg

 

 

 [ + ] Configuração:

 

Dentro do mods tem essa tabela


info = {
	directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer
	Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador
	Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item
	BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar 
	BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta
	Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot
	Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium
	Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer
}

 

Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!

 

Estarei anexando o autoloot 2.0 versão atualizada para quem tiver preguiça de copiar e colar!!

 

 

 

new_perfect_autoloot_otx.xml 14 kB · 47 downloads

Opa, se eu quiser usar com o sistema vip do Mock, eu preciso alterar a parte ispremium?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

  • Conteúdo Similar

    • Por willian646
      Olá a todos, é a minha primeira vez aqui, e não sei se já possui algum tutorial disso ou se estou na área correta, mas vou mostrar aqui como fazer com que o chat no jogo suma quando não tiver nenhuma mensagem e quando tiver ,enviar, é bem simples.
       
      Primeiro vá na pasta do seu client>modules>game_console e abra o console.lua
       
      tendo feito isso procure por
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', sendCurrentMessage, consolePanel)  
      e troque por 
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', hideChat)  
      agora procure por essa função: 
      e troque por: 
      Pronto agora só testar.
    • Por paulo thush
      Advanced Pet System By Races
      Nome: Advanced Pet System By R.aces
      Versão: Bom eu testei no meu 8.60.
      Descrição: Bom eu procurei esse systema por muito tempo nunca achei um que funcionase perfeito, porem com muito esforço retirando de muitos servidores consegui fazer que ele funcionase com todos os script sem erro ao logar o char e nem deslogar os npc funcionando perfeitamente, Esse Pet pelo que eu saiba foi feito pelo josejunior. Como eu sempre vivi pedindo ajuda para comunidade, hoje eu resolvi trazer esse sistema para ajudar também muitos que precisa... E bom você ser ajudado e lembrar de ajudar também. Um pelo outro.
      Comandos:
       
      Pet-trainer.xml (em data/npc)
       
      Pet-trainer.lua (em npc/scripts)
       
      Va na pasta data/lib crie e nomeie para APS_lib.lua 
       
      Agora e so baixar o resto dos arquivos e jogar dentro da pasta do seu Ot principal. E ser feliz... Não dou suporte para algum tipo de erro pois não sou Scripter kk apenas um Fuçado kkk.
       
      Ah: Caso der erro quando você for logar no servidor e de erro nos arquivos do PET, Pode ter algo em conflito com ele, ou Você tera que mudar algo do seu login.lua, Qual quer coisa eu passo o meu que ta muito fuçado porem sem erro em nada kkkk. Por Enquanto...
       
      CREDITOS: josejunior
       
       
      Advanced Pet System By Races.rar
    • Por Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO TFS e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot para VERSÃO OTX clica neste Link: AUTOLOOT OTX
       
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autoloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages).
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/0xJR4nwr
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { distro = 1, -- 1 = TFS // 2 = talk modificada directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Sobre o distro = 1
       
      Isso significa que ele usa versão padrão (1), pois existem 2 versões, caso aconteça esse error no seu console ao usar a talkaction do autoloot:
       
      [8/10/2020 19:19:58] [Error - TalkAction Interface]
      [8/10/2020 19:19:58] local words = "!autoloot"
      (...)
      [8/10/2020 19:19:59] return true
      [8/10/2020 19:19:59] Description: 
      [8/10/2020 19:19:59] (LuaInterface::luaGetItemIdByName) Item not found
       
      Você deverá colocar:
       
      distro = 2
       
      Pq? acontece que em alguns servidores não reconhecem o parâmetro "false" da função "getItemIdByName"
       
      OBS: Estarei anexando o autoloot já atualizado na versão 2.0 para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
    • Por xWhiteWolf
      Aeeeeeee carai, hoje vim trazer pra vocês meu mais novo sistema *-*. É uma fodenda spell que você seleciona alguém pra ser seu voodoo e a partir disso durante um tempo X ela vai receber todos os hit's que você deveria receber... INCRÍVEL, NÃO?
      Agora se nesse meio tempo ela deslogar ou entrar em pz você vai tomar o dano normal, mas se ainda tiver nesse tempo X e ela sair ela vai receber o dano instantaneamente (É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE).

      Agora você deve estar imaginando, e se eu usar a magia pra transferir o dano pra um amigo e ele fizer a mesma coisa em mim, pra onde vai o dano?
      PRA LUGAR NENHUM!!!! Até porque eu já me previni contra esse bug fazendo com que não seja possível fazer alguém de voodoo se ele já tiver alguém de voodoo.
      Testado em versão 8.54 TFS Crying Damnson mas deve funcionar em todas as versões que tenham a função onStatsChange no creaturescripts.
      Bom, o script tá 100% funcional e livre de bugs (se vc achar algum eu te dou 3 REP).

      Agora vamos à mágica:
       
      Crie um arquivo em mods com extensão .xml e adiciona isso daqui nele
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Voodoo System" version="1.0" author="Night Wolf" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="feitisso"><![CDATA[ configuration = { storage = 24567,  tempo = 20, cooldown = 45, effect1 = 13, effect2 = 65 } storagecool = 24568 ]]></config> ---------------------------------------------------------------------------------- <event type="login" name="registerVoodoo" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) domodlib('feitisso') if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end registerCreatureEvent(cid,"voodoo") return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ <instant name="Feitiço" words="voodoo" lvl="50" mana="10" prem="1" range="3" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ function onCastSpell(cid, var) domodlib('feitisso') if not (isPlayer(variantToNumber(var))) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell in players.") return false end if getPlayerStorageValue(variantToNumber(var), configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't make a voodoo of someone who already has a voodoo.") return false end if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool)) >= configuration.cooldown then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) <= 0 then timeleft = (os.time() + configuration.cooldown) doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, timeleft) local target = getPlayerGUID(variantToNumber(var)) doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, target) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect1) doSendMagicEffect(getThingPos(variantToNumber(var)), configuration.effect1) addEvent(function()   if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end  end, 100+1000*configuration.tempo) elseif getPlayerStorageValue (cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You've already set a target.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(configuration.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool))).." seconds.") end return true end ]]></instant> ------------------------------------------------------------------------------------ <event type="statschange" name="voodoo" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) domodlib('feitisso') if isPlayer(cid) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then local name = getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage)) local victim = getCreatureByName(name) if isCreature(victim) and not (getTilePzInfo(getPlayerPosition(victim)))  then dano = math.ceil(value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) if attacker == victim then doTargetCombatHealth(cid, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) else doTargetCombatHealth(attacker, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) end return false end end return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ </mod> aqui você edita os storages da magia e do cooldown, além do tempo que ela dura, o tempo de cooldown (um uso e outro) e os efeitos que vão sair.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui você edita o nome da spell, as palavras pra ela sair, level, custo de mana, se é preciso ser premium pra usar, o range dela, e as vocações que podem usá-la.

      OBS: se vc quiser que essa spell seja ganha em uma quest (por se tratar de algo bastante apelativo), é só colocar needlearn = "1" e fazer uma quest pra ganhar a spell (tem no meu Darkness Pact Quest uma quest de ganhar Spell, é só ir lá no meu perfil e procurar o tópico).

      Essa spell não serve somente pra ATS, use a criatividade pra criar uma história e fazer ela se encaixar... foque nos elementos de RPG e tcharam, está feito!.

      Façam bom uso e espero que não saiam postando em outros lugares sem os devidos créditos. Abraços do lobinho pra vcs

      PS: a foto ficou meio bosta mas vou postar mesmo assim 

       
      Eu (sorc) ataquei a zuera e tomei o dano de volta e ainda saiu esse efeitinho bonito. 

      Espero que tenham gostado e usem essa spell como base pra fazer outras coisas maravilhosas pra esse fórum   
      E não esqueça de clicar em "gostei" caso tenha curtido a idéia.

      Ahhh, e antes que eu me esqueça dos agradecimentos:
      @ViitinG por me ajudar a testar
      @CreatServer por me dar a idéia
      @MaXwEllDeN por me orientar a trocar a table pelo storage possibilitando que o script fosse possível.
    • Por MaXwEllDeN
      #Introdução
      Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers http://forums.otserv.com.br/images/smilies/biggrin.gif.
      #Instalação
      http://1.imgland.net/3CaRNl.png
      Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data.
      Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags:
      @Actions
        <action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts
        <event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Movements
        <movevent type="StepOut" actionid="96475" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Talkactions
        <talkaction words="!locker" script="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> Talvez eu poste uma V. 2, podendo recuperar a senha via Recovery Key!
      Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo