Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formaçao de Equipe recrutamento tfs 0.3.6 poketibia


Posts Recomendados

bom dia
 
 
 
[03:53]
boa família to aqui recrutando desing,script,mapper to querendo monta uma equipe que tem tempo pra ajuda no meu projeto poketibia si tive interessado me chama pv to com uma base Pokémon bem da hora e vale apena investi nela. 
 
discord:djpokemon#4028
 
 
 
 
[03:54]
e tfs 0.3.6
Editado por master00 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.
       
       
        Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.
       
          A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 
       
       
                                                                         
                                              QUESTÕES IMPORTANTES
       





       
       
                                                                       
                                              CARGOS E FUNÇÕES
       
       
      Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  
       
      Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  
       
      Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  
       
                                                                   
       
         Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).
       
       
                                            DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  
       
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.
       
       
        Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.
       
          A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 
       
       
                                                                         
                                              QUESTÕES IMPORTANTES
       





       
       
                                                                       
                                              CARGOS E FUNÇÕES
       
       
      Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  
       
      Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  
       
      Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  
       
                                                                   
       
         Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).
       
       
                                            DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  
       
       
       
       
       
       
       
       

    • Por marcelolhenrique
      A Breed Worlds precisa - se de :
       
       
      1 Programador :
      1 Spriter :
      1 Mapper :
      Entra em contato 62 983113992 ou Marcelol090#1030 no discord
       
    • Por Balkalima
      Ei, você que é Mapper e está interessado em fazer parte de um projeto com um intuito nobre e ao mesmo tempo que não perca a diversão, se liga nesse projeto aqui!
       
      Eu e mais um amigo durante este período de quarentena queríamos jogar um servidor Baiak tradicional, que oferecesse desafios, incentivos para formar grupos, uma boa experiência de RPG,  e, principalmente, que toda a progressão pudesse ser feita in-game, pois abominamos microtransações abusivas. Com isso surgiu o Thunder Baiak!
       
      O motivo principal para estarmos procurando um mapper é acelerar o desenvolvimento do projeto, visto que o programador aqui demora muito nessa parte ?
       
      Se estiver interessado em fazer parte da equipe, buscamos alguém com mínimo de conhecimento em Mapper. Para tanto, para manter sua privacidade mande mensagem no meu privado do Tibia King com os dados listados abaixo, caso não ligue, pode ser enviado aqui no tópico mesmo, é indiferente para mim. Assim posso entrar em contato para conversarmos melhor para explicar e tirar dúvidas caso a tenha. ?
       
       

       
      Nome: (Fictício ou real apenas para poder me dirigir a você) Idade: (não é um requisito, apenas  para saber como me dirigir) Whatsapp/Telegram/Discord para contato: (qualquer um desses serve, mas preferencialmente o Discord) Experiencia na área de mapper: (Como disse, o mínimo só para saber se já mexeu com isso) Conhecimentos extras de Open Tibia: (Conhecimentos que podem agregar a equipe ou a função de mapper)
    • Por Sinkya
      The Cursed Baiak
      - O desenvolvimento deste servidor está sendo feito atualmente por 2 pessoas, temos como intuito transformar este projeto em um baiak que demonstre um diferencial em alguns quesitos, como por exemplo nas tasks e história do jogo.
      Qual a situação do servidor atualmente?
       O servidor atualmente conta com:
       
      - New Templo bem baiak.
      - Dodge System
      - Run Event
      - BP Event
      - Guilds System
      - Castle 24H
      - Battlefield Event
      - Blood Castle Event
      - Firestorm Event
      - Capture the Flags Event
      - Items Donates para vender no site/jogo
      - Items VIP a mostra no termplo
      - 3 Áreas VIPS jogo e Donate
      - Vários Teleports
      - Novas Hunts
      - Look Frags
      - Sistema de Refinamento
      - Criminal System
      - Hit Rank
      - Reset System
      - Full Task
      - Zombie Event
      - [VIP] no nome ao adquirir VIP
      - Distro 04 com Cast System (LUAN)
      - Sistema de teleporte (!FLY)
      - Level Skills System
      - Quest para experimentar o VIP
      - War System
      - Várias quests
      - Arena PVP
      - Treiners modificados
      - Roda em SQLITE E MYSQL!
      Oque precisamos para finalizar a composição da equipe?
      atualmente contamos com:
      - 1 Mapper/Scripter
      - 1 Admin/Host
      Oque precisamos para finalizar a equipe:
      - 1 Mapper
      - 1 Scripter
      - 1 Spriter
      - 2 Helper
      - 1 Client Maker
      - 1 Desenvolvedor Web
      O nosso projeto visa a remuneração?
      - Atualmente, como estamos em um estado de desenvolvimento, não, más caso haja alguma formação de lucros, não vejo porque não negociar a divisão dos lucros com a equipe, afinal, todos tem uma igual participação no projeto!
      Tem interesse em se unir a nós?
      - Para se unir a nós, basta preencher o formulário com os dados que são pedidos abaixo.
      - Nome:
      - Idade:
      - Campo:
      - Tempo de atividade:
      - Discord:
      - Se desejar apresentar algum trabalho, anexe-o e apresente.
      Agradecimentos
      - se inscreveu? agora basta aguardar uma resposta, estamos ansiosos para que você faça parte da nossa equipe!
      Obrigado por ler até aqui, até a próxima!
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo