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Preciso de uma script de alavanca que so possa ser ativada se o player estiver em x posição, e que ao ativa-la seja removida 8 paredes temporariamente (1 hora)

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local hour = 1
local pos = {x=160, y=54, z=7} -- player posiiton
local walls = {
	{1354,{x = 2741, y = 2320, z = 7, stackpos = 1}},
	{1354,{x = 2741, y = 2321, z = 7, stackpos = 1}},
	{1354,{x = 2741, y = 2322, z = 7, stackpos = 1}},
	{1354,{x = 2732, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}},
	{1354,{x = 2733, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}},
	{1354,{x = 2734, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}},
	{1354,{x = 2735, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}},
	{1354,{x = 2736, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}}
}	
function RemoveAndCreateWalls()
	for i = 1, #walls do
		if getTileItemById(walls[i][2], walls[i][1]).uid == 0 then
			doCreateItem(walls[i][1], 1, walls[i][2])
		else
			doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i][2]).uid,1)
			doSendMagicEffect(walls[i][2], CONST_ME_POFF)
		end
	end
end	
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local m = getTopCreature(pos).uid
	if getTileItemById(walls[1][2], walls[1][1]).uid == 0 then 
		doPlayerSendCancel(cid, 'As paredes ainda estão abertas.') return true
	elseif m == 0 or m ~= 0 and not isPlayer(m) then
		doPlayerSendCancel(cid, 'O jogador não está na posição.') return true
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'a parede foi removida e voltara dentro de '..hour..' hora(s)!')
	RemoveAndCreateWalls()
	addEvent(RemoveAndCreateWalls, hour*3600000) 
	return true
end

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
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