Jump to content

procurando pessoa pra forma equipe pra projeto poketibia

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By piments
      Estou fazendo um server com um amigo e já editamos algumas coisas. Procuro pessoas para ajudar a fazer o balanceamento dos pokemons e editar o mapa.

Servidor já compilado e rodando em linux

Sistema de dz já está pronto, só falta arrumar as salas e editar a imagem

Fizemos uma quest global em que os players precisam matar x pokemons de cada tipo para iniciar. A medida que a quest vai sendo completada, as estátuas vão se acendendo.

contato: 21 98876 2332 ou discord https://discord.gg/Xrnv2J

• By Etoeu
      como ou onde consigo sprites de pokemons em png? quero criar jogo de pokemon com uma pegada dieferente de poketibia
    • By DarkRed
      Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" 
      Bom vamos la.
      Lembrando que não  fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês.
      se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. 

vai em Servidor / data / actions addon

Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema
      doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions.

Vai em Servidor\data\talkactions\scripts cria um arquivo lua e mude o nome para addon

agora vai em talkaction.xlm e coloca essa tag la

<talkaction words="/addonsRemove" access="1" event="script" value="addons.lua"/>  
    • By Rugalo
      Olá esse é meu primeiro tópico então me desculpem pelos erros

crie um arquivo chamado addvip.lua  em /data/talkactions/scripts
      feito isso cole o código abaixo no arquivo e salve
      ---Created By Rugalo function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Escreva quantos dias quer de vip.") return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, tonumber(param)) return true end agora vá em /data/talkactions/talkactions.xml abra o arquivo e cole o código abaixo
      <talkaction words="/addvip" access="5" event="script" value="addvip.lua"/> Pronto só reiniciar o seu server para usar o comando é assim /addvip nomedopalyer,diasdevip Exemplo:/addvip Rugalo,30
    • By Kralifezik1
      Sejam Bem Vindo a Todos ao Pokemon x Black! Site: http://pokexblack.sytes.net/   Espero que todos se divirtam no nosso querido Poke X Black, temos diversas novidades, e vamos melhorar ainda mais com a ajuda de todos os jogadores. Obs: temos vagas pra quem é experiente em servidor de pokemon so entra em contato com o ADM Black em Jogo. Obs2: ao falar com ADM Black os novatos ganharam 1 Pokemon pra facilitar a jornada pokemon.   Sobre o Servidor Ao Criar Sua conta e Personagem ganha 30 dias Vips. Addonbox System 100% Boost Stone System 100% Shiny Stone System 100% Addon System 100% Bike System 100% Respawn de Shiny Aléatorio Zorua System 100% Mapa 100% reformulado com sprites novas; Balanceamento de pokemons shiny; 1, 2, 3, 4, 5, 6 geração; Obrigado a todos espero que se divirtam. ass: [ADM] Black.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo