Jump to content

Recommended Posts

Opa! beleza!? então atualmente tenho feito freelancers de mapas para Poketibia (8.54). Faço algumas construções como Quests, Cidades, Remakes, entre outros tipos de estruturação. Caso esteja interessado deixe seu numero nos comentários para que eu possa entrar em contato!

Em relação ao preço será negociado na hora do pedido, o preço depende do projeto abordado, os pagamentos que eu aceito e via mercado pago somente!

OBS: Não sei se publiquei no tópico certo!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Frenesy
      Faço serviços em lua, tanto OTServ quanto OTClient.
      Qualquer versão.

Somente por WhatsApp: (99) 9 9103-6518
    • By FlameArcixt
      🌍🌍
      A muito tempo eu procuro um Remere's map editor com a opção Live funcional (Mapear em grupo), no dia (28/02/2021) o membro @WooX  me apresentou esse Editor que possui essa opção funcional, hoje venho compartilhar aqui no Tibiaking, Mesmo que não seja relevante.
      ⛔ Não vou ensinar a instalação, pois é igual em todos os editor, e já existem vários tutoriais de instalação no TibiaKing. ⛔

🌍 Passo 1: Baixando/Usando Radmin (Necessário para quem não consegue abrir as portas do roteador/modem) 🌍
      🌎 Passo 2: Hosteando uma partida no Remere's Map Editor 🌎
      🌏 Passo 3: Entrando na live de alguém 🌏
       Demonstração em ação (Ignorem a musica) 
      🛑 DEMONSTRAÇÂO 🛑

⚠️ DOWNLOAD REMERES MAP EDITOR 3.3: LINK ⚠️
      ⚠️ DOWNLOAD RADMIN: LINK ⚠️

• By Savidotti
      Olá amigos jogadores do OT PokéMix!!!
      Hoje venho anunciar a venda do servidor + site próprio de bônus por R$1.000,00, interessados chamar PV no discord!!! 

• By xnerd9234
      Estou disponivel para criação de sistemas em lua e modulos em otclient, com preço super em conta.

Contato Discord: SmL#6001
    • By Codex
      Sou desenvolvedor de launchers,   vim aqui postar um dos meus trabalhos que estou realizando para servidores de poketibia e opentibia em geral, em breve postarei mais launchers que desenvolvo e suas atualizações, essa é apenas uma imagem demonstrativa de como o launcher funciona, caso queiram conhecer mais sobre o launcher entrem em contato aqui no fórum ou no meu discord : Codex#5101, aceito criticas e sugestões, para melhoramento do launcher.

LAUNCHER UPDATE - CODEX

Funcionalidades
      Update de Arquivos automático ChangeLog  Imagens de Promoção Imagens de eventos/noticias Start com seleção  Opengl/dx9 Design Profissional
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo