Jump to content

Programação Ajuda estou tendo esse erro para compilar otx 2.1 no ubuntu 14.04

Recommended Posts

• Wesleyt10 changed the title to Ajuda estou tendo esse erro para compilar otx 2.1 no ubuntu 14.04

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By guuhzaaooo
      Salve Guys to terminando um projeto porem fui tenta compilar minha source não foi estando dando esse erro quando tira essa paramentro da outros erros eu uso dev.cpp versao 4.9.9.2 é a openssl é a 0.9.8e
      Caso tiver no lugar errado me desculpa é que faz tempo que não posto tópico

• By Farathor
      Seguinte pessoal, estou com uma dúvida se isso seria possível de se fazer usando tfs 0.4 
      Seria basicamente diferenciar os players que usam o client proprio do servidor do client "normal" ou o client da cipsoft.
      A ideia seria o seguinte, o player que usar o client proprio ganha 5% a mais de exp. Alguém sabe alguma forma de diferenciar os clients? Seja com script ou pelas sources mesmo?

• By XGaduX
      Alguém sabe fazer uso da cjguard.dll para proteção de sprits?
      cjguard.dll
    • By Nysman
      Bom, como o titulo já diz, para implementar eu queria a ajuda de alguém para compilar uma src e remover algumas RSA Key que estão nela. 
      Desde já, muito obrigado!  

• By Osmrl
      Alterei uma parte para arrumar a mana e health, conforme o topico:

E ao compilar aparece o seguinte erro:

C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp In member function `void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr)': 
      2737 C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp [Warning] converting to `uint16_t' from `float' 
      2761 C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp [Warning] converting to `uint16_t' from `float' 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo