Jump to content
  1. maykeldoido

maykeldoido

11/14/20 03:16 PM
  2. oldnightmare

oldnightmare

10/30/20 04:08 AM
  3. Vodkart

Vodkart

10/26/20 11:06 PM
  4. Marco Oliveira

Marco Oliveira

10/21/20 05:02 AM
  5. blackz

blackz

10/20/20 09:21 PM
  6. Rogex Joyz

Rogex Joyz

10/19/20 01:36 AM
  7. WooX

WooX

10/19/20 01:01 AM
  8. Cat

Cat

10/18/20 10:52 PM
  9. Pisces

Pisces

10/18/20 08:07 PM
  10. Marvok

Marvok

10/18/20 03:25 PM
  • Similar Content

• By shanden4502
      eu uso tfs 1.2

estou a dias quebrando cabeça com o opcodes, queria enviar uma função no cliente executar ela, já vi diversos topicos, mas ainda sim não rola, eu não quero que façam nada somente me ajudem a entender 

eu percebi que na lib /data/lib/core/player.lua há isso..

function Player.sendExtendedOpcode(self, opcode, buffer) if not self:isUsingOtClient() then return false end local networkMessage = NetworkMessage() networkMessage:addByte(0x32) networkMessage:addByte(opcode) networkMessage:addString(buffer) networkMessage:sendToPlayer(self) networkMessage:delete() retu eu tenho q usar a função Player.sendExtendedOpcode, para enviar um opcode pro cliente correto? mas como eu posso fazer isso? ela precisa estar dentro do creaturescripts junto com a onExtendedOpcode? ou não necessariamente ?

eu estou tentando algo como: Player.sendExtendedOpcode(115, getWorldLight()) esta errado? eu quero enviar a função getWorldLight para o cliente
      pra receber eu uso ProtocolGame.registerExtendedOpcode(115, (TESTE) e coloco em init, até ai ok

e em terminate ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(115)

e também na module eu coloco:
      function TESTE(getWorldLight())  local protocolGame = g_game.getProtocolGame() if protocolGame then if getWorldLight <= 160 then Image:setVisible(true) else Image:hide() end end  
      eu simplesmente quero utilizar a função getWorldLight para ele ativar ou desativar uma imagem no cliente, estou a dias tentando, minha ultima opção pra tentar entender como usar esse opcodes foi recorrer aqui ;//

• By ADMRagnarok
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      https://github.com/mattyx14/otxserver/archive/otxserv2.zip Qual o motivo deste tópico? 
      esta ocorrendo um erro quando estou compilando a distro no final da compilação.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       estou usando esta tutorial https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows  
      galera sempre acompanhei o tibia king na vdd a mais de 12 anos, desda epoca do luck oake melhor adm de todos os tempos, e decidi fazer um proprio servidor, eu tenho um pouco de conhecimento em linguagem de programação entao facilidade para editar scripts, meu ponto fraco foi a distro, tentei compilar mais nao estou conseguindo quem puder me ajudar a superar esse muro alto, eu darei rep+ e com absoluta certeza agradeço muito mesmo do fundo do coração, quem voce ajuda hoje pode ser oque vai te ajudar amanha.

• By gmxunior
      Ola galeta do TK, boa tarde a todos!
      Galera eu estou com dificuldade na área de attack speed do tfs 0.4, e como todos devem saber esse é um assunto bem polêmico, eu sei que ele limita os attack.

Exemplo: (max 1 attack por 1000 ms, quando você colcoa 500 ms ele te da 2 attacks), mas assim eu gostaria de saber se existe e se existe como fazer para eu deixar os attacks real.

Exemplo: (1000ms = 1 attack por segundo, 700ms = 1 attack a cada 7 milésimos), e assim por diante, ou seja ele obedecer o que esta em vocations.xml.

Muito obrigado a todos!

• By Polguilo
      salvee galera do TK o/
      bom o titulo ja diz tudo,gostaria de saber por gentileza em qual pasta fica o arquivo de hotkeys do OT Client e se é possivel edita-las,teria como???
      se caso sim,como posso fazer?? da pra usar algum programa simples como o Notepad++ ou algo similar pra editar por acaso?

perguntei isso porque gostaria de add todas as HK do cliente classico,pois por incrivel que pareça eu uso a maioria delas apesar de ter bastante HUE HUE
      sei que existe o OT Client V8 que te da a possibilidade de customizar as HK sem alguma dificuldade e que tem inumeros recursos/melhorias em diversas questões,mas eu particularmente não curti algumas features dessa versão =|
      por isso o motivo da minha pergunta rs

agradeço desde ja quem puder ajudar o/
      acho que no meio desse ano volto a colaborar aqui no TK postando alguns conteúdos =))
    • By llucas75
      Oi tudo bem pessoal?

Meu problema é o seguinte eu tenho um otserver 8.60, mas quero rodá-lo em linux ai precisando compilar... Compilei um Rev3777(0.4), mas quando ligo o servidor aparecem uma imensidão de erros no console, além de mau funcionamento do server...
      Tentei pegar as libs da pasta data do rev3777 e colocalos no lugar das libs do meu server... Mas dai o server nem abre...

Queria muito executar esse server em linux, por causa da proteção adicional que ele oferece, alguem sabe como eu faço para ele rodar de maneira adequada com o meu executavel da rev3777?
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo