Jump to content

Recommended Posts

Ola rapaziada do tibiaking,estou precisando de um systema de Pet,no qual o pet nao ataque ele apenas te segue e te da alguns buffs!

Meu nto é 8.60 tfs 4.4
por ter visto esse systema apenas em ot client nao sei se é possivel no 8.60 se nao for porfavor me avisar!

Vi esse systema no em um nto polones ntosw:
image.png.1de766cd051c78250116a22ed834ed11.png

• Nolis changed the title to Ajuda Pet System

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Orientalz
      Bom estou fazendo uma quest em meu servidor e a quest é a seguinte:
      Terá 4 coal basin pelo mapa id: 1485, localização: 124 284 7, 516 448 6, 362 446 2, 283 452 7.
      Cada coal basin o jogador terá de colocar 1 item certo item:2160, 2161, 2162, 2163
      Após cada coal basin estiver com o item certo, o jogador apertara a alavanca: 352 927 6 e a parede: 357 928 6 irá sumir,
      assim o player terá acesso a Golden Key, o processo poderá ser feito novamente a cada Save Server

Alguém consegue me ajudar com esse sistema?

Imagem: Sala onde fica a alavanca, a parede que iria sumir e a Key

• By BangxD
      Bom tropa to querendo uma spell que quando ativado. qualquer dano causado ao jogador durante este tempo, terá o dano reduzido em 50%.

tfs 0.4, versao 8.60.
    • By matho
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTHire 7.72
      Qual o motivo deste tópico? 
      Dúvidas em relação a função "ConjureRune", gostaria de saber se existe alguma forma de alterar funções ou adicionar scripts pra ser possível runar diretamente da BP ao invés de ter que levar a blank rune até a mão.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By isac001
      TFS 0.4  8.60

Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15}

FOTO:

Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo!

SCRIPT:

TAVA QUERENDO TROCAR DE MOEDA MAIS TA DIFICL.
    • By Vitorelias
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4 8.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      action ao dar use em uma alavanca remove Wall, e aparece um baú e um determina posição ex 542.542.7 só que nesse baú tem que vim com uma storage já só o player da use no bau e ganhar o item de Quest.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Esse meu script já esta funcionando uma parte, ele já remove a Wall no caso só precisaria fazer com que apareça um baú em determinada posição e nesse bau o player ao da use pegue o item. Obrigado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) piece1pos = {x=1424, y=1062, z=7, stackpos=1} getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 10831 and item.itemid == 1946 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, não é possível.") return true end end    

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo