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local config = {
pz = false, -- false
battle = true, -- trues
custo = false, --  false
need_level = false, -- false
premium = true, -- true
exhaust = 5, -- tempo em segundos
storage, value = 1110102, 1 -- key da storage, e seu valor
}

local free = {
["azeroth"] ={
pos = {x=613, y=1056, z=7}, price = 0},
["esdra"] ={
pos = {x=1091, y=2272, z=4}, price = 0},
["elsera"] ={
pos = {x=342, y=101, z=6}, price = 0},
["saragoka"] ={
pos = {x=628, y=879, z=7}, price = 0},
["gloria"] ={
pos = {x=797, y=821, z=7}, price = 0},
["avalon"] ={
pos = {x=2096, y=949, z=7}, price = 0},
["edileia"] ={
pos = {x=581, y=2327, z=6}, price = 0},
["khalarar"] ={ --
pos = {x=1369, y=1122, z=7}, price = 0},
["varmor"] ={ --
pos = {x=407, y=633, z=7}, price = 0},
["nevasta"] ={ --
pos = {x=2431, y=1337, z=7}, price = 0},
["shurima"] ={ --
pos = {x=1833, y=2183, z=5}, price = 0},
["orcpromo"] ={ --
pos = {x=2569, y=2186, z=5}, price = 0},
["arena"] ={
pos = {x=2129, y=925, z=10}, price = 0},
["midgarde"] ={
pos = {x=3630, y=1870, z=6}, price = 0},
["formagor"] ={ --
pos = {x=2619, y=2086, z=4}, price = 0},
} 
local premium = {
["behemoth2"] ={ 
pos = {x=230, y=478, z=0}, price = 0},
["behemoth3"] ={ 
pos = {x=1616, y=2236, z=8}, price = 0},
["behemoth4"] ={ 
pos = {x=738, y=896, z=7}, price = 0},
["behemoth5"] ={ 
pos = {x=708, y=962, z=10}, price = 0},
["dragon6"] ={ 
pos = {x=1585, y=992, z=7}, price = 0},
["pirate"] ={ 
pos = {x=147, y=935, z=7}, price = 0},
["macacos"] ={ 
pos = {x=775, y=2105, z=7}, price = 0},
["hellhound3"] ={ 
pos = {x=866, y=2358, z=6}, price = 0},

} 

function onSay(cid, words, param)
	local param, str, var = param:lower(),"", isPremium(cid) and premium or free
	if param == "" or param == "list" then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "--=[ FREE ]=--")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "CIDADES: azeroth, avalon, gloria, saragoka, elsera, edileia, khalarar, varmor, nevasta, shurima, formagor, esdra, midgarde. ( orcpromo, arena )")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "--=[ VIPS ]=--")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "HUNT LEVEL 8 a 30: troll, amazon, mino1, mino2, elf1, dworc, barbarian1, barbarian2, bonelord, orc1, orc2. ( treineroff )")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "HUNT LEVEL 30 a 50: cyclops1, cyclops2, cyclops3, cyclops4, pirate, vamp1, vamp2, lightvale, macacos, scarab, dwarf1, dwarf2, dragonhatchling1, dragonhatchling2.")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "HUNT LEVEL 50 a 80: banshee, wyvern, hero1, hero2, dragon1, dragon2, dragon3, dragon4, dragon5, dragon6, dragon7, blacknight1, blacknight2, hydra1, hydra2, hydra3, hydra4, spider1, spider2, icespider1, icespider2.")
      	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "HUNT LEVEL 80 a 100: behemoth1, behemoth2, behemoth3, behemoth4, behemoth5, northland, frost1, frost2, frost3, frost4, frost5, volcan, rhun, defiler1, defiler2, bograider1, bograider2, nightmare1, nightmare2, quaras.")
 		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "HUNT LEVEL 100 a 200: hellhound1, hellhound2, hellhound3, fury, warlock1, warlock2, warlock3, demon1, demon2, demon3, undead1, undead2, deathvale, erediunvale, serpent1, serpent2, spiritfire, wyrm, dark, erechvale, behedemon, higelf.")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "HUNT LEVEL 200+: northen, elemental, lizard1, lizard2, lizard3, medusa1, medusa2, oxyurus, terminator1, terminator2, jugger1, jugger2, solarian, bloodboil, valemordor, demonictoad.")
return true
	end
	local a = var[param]
	if not(a) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Use comando /ir veja os lugares onde você pode ir.")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
		return true
	elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.")
			return true
	elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode se teleportar em uma batalha.") 
			return true
	elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nâo tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.")
		return true
    end
    if (getPlayerStogageValue(cid, 1110101) - os.time()) > os.time() then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Aguarde alguns segundos para usar teletransporte novamente.")
        return true
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 1110101, os.time() + exhaust)
    setPlayerStorageValue(cid, storage, value)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27)
	doTeleportThing(cid, a.pos)
	doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_BIGCLOUDS)
	return true
end

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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    • By Preguica
      Estou arrumando uns bug no otserv 12.60 e queria arrumar a entrada para Falcon Bastion.
      Eu tinha alguma vez feito um script desse tipo mas perdi no velho hd.
      Quando usar o balde de areia no caso Bucket Filled with Chalk no chão, irá teleporta o char mas somente a noite do tibia. 
       
      Mas procurei e nada de achar a frase exata que funciona. tentei getWorldLight() < x Mas não funciona.
      Uma tinha acertado mas era algo com a hora do tibia que deu certo. e ficava assim exemplo: gametime() >= 18 and gametime() <= 6
       
      player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Nothing happens. Maybe it's still too early in the day to do something like this.") Fiz esse script só pra entrar, mas queria fazer perfeito e colocar essa palavras, quando não está a noite no game!
       
       
    • By Nysman
      [24/11/2020 19:37:50] Description: 
      [24/11/2020 19:37:50] data/lib/pokeinfo.lua:30: attempt to index a boolean value
      [24/11/2020 19:37:50] stack traceback:
      [24/11/2020 19:37:50]     data/lib/pokeinfo.lua:30: in function 'doPokeInfoList'
      [24/11/2020 19:37:50]     data/creaturescripts/scripts/goback.lua:113: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:87>
       
      pokeinfo.lua:

      Alguem me da uma luz pelo menos??? 
      actions/goback.lua eu adicionei:
      doPokeInfoList(cid)
      @Vodkart
    • By Bruno Rezende
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL)
      Qual o motivo deste tópico? 
      Suporte
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       local config = { rate = 2.0, -- Rate que vai ficar o Scroll. time = 2, -- Tempo dado pelo Scroll. storage = 20011 } local function endExpRate(cid) if not isPlayer(cid) then return end doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 6.0) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra experience time has ended.") end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, 20011) if timeLeft > os.time() then local timeTable = os.date('*t', timeLeft - (os.time() + 3600)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format("You still have %d %s %d %s %d %s left of extra experience.", timeTable.hour, timeTable.hour > 1 and "hours" or "hour", timeTable.min, timeTable.min > 1 and "minutes" or "minute", timeTable.sec, timeTable.sec > 1 and "seconds" or "second")) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, string.format("Your extra experience rate is now: %d. It will last for %d hours.", config.rate, config.time)) doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, config.rate) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time * 3600 * 1000) addEvent(endExpRate, config.time * 3600 * 1000, cid) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

    • By iaZe
      Opa pessoal, eu gostaria de criar um item que ao usar criasse um portal
      Se possível, esse portal levasse para mesma localização em um andar diferente
                       Ex: O player está em x = 10, y = 15, z = 7; Ao criar o portal, ele tem o destino x = 10, y = 15, z = 9
                       Ex: O player está em x = 160, y = 130, z = 7; Ao criar o portal, ele tem o destino x = 160, y = 130, z = 9
      Alguém poderia me ajudar?
    • By gordorezzi
      bom vou explicar oq acontece eu já vi uns 10 tipos de scripting ja vi pessoal perguntando isso mas ninguem respondeu 
      eu consegui fazer o piso por reset e coloco qualquer reset no piso tipo de 1 a 999 
      mas esta dando um erro q tipo eu posso resetar 999 vezes vai da a ação, mas sempre vai fica 1 reset
      eu n sei como fazer isso pensei q era algum comando tipo quando eu falo
      !reset aparece uma telinhafalando dos stage e lvl necessário e tals e essas escritas tem em .lua aqui
      mas n encontrei sobre o quanto reset eu tenho por exemplo quando eu faço
      !resetar  abre uma tela com a mensagem n vou lembrar de cabeça mas e algo falando sucesso agr vc tem 1 reset vai ser deslogado em 5 sec
       
      resumindo rs
       
      posso dar 999999 resets mas sempre vai constar 1 reset sempre 
      pf me ajudem com isso
      reset.lua
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