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Olaa eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster,  e um global event.

@Vodkart

local pozycje =
{
 {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"},
 {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"},
 {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"},
 {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"},
 {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"},
 {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"},
 
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
        local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)]
        if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false)) == "number") then
        end
    end
    return true
end

 

Edited by doido (see edit history)
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Em 18/10/2020 em 22:38, doido disse:

Olaa eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster,  e um global event.

@Vodkart


local pozycje =
{
 {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"},
 {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"},
 {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"},
 {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"},
 {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"},
 {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"},
 
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
        local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)]
        if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false)) == "number") then
        end
    end
    return true
end

 

local pozycje =
{
 {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"},
 {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"},
 {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"},
 {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"},
 {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"},
 {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"},
 
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    if(math.random(1, 1000) < 400) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
        local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)]
        if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false)) == "number") then
        end
    end
    return true
end

 

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local pozycje = {
	{pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"},
	{pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"},
	{pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"},
	{pos = {x = 1241, y = 498, z = 11}, mob="Adramelech"},
	{pos = {x = 1208, y = 734, z = 7}, mob="Emelianenko"},
	{pos = {x = 614, y = 478, z = 0}, mob="The Necromancer"},
}
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
	local storage = 72300
	if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
		local t = {}
		for i = 1, #pozycje do
			if i ~= getGlobalStorageValue(storage) then
				t[#t+1] = pozycje[i]
			end
		end
		local r = math.random(1, #t) 
		doCreateMonster(t[r].mob, t[r].pos, false)
		setGlobalStorageValue(storage, r)
	end
	return true
end

 

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@Vodkart, o script na hora de nascer nao esta repetindo mas quando nasce tudo ai começa repetir o mesmo respaw teria como para de nascer? tipo cancela o respaw depois de tudo nacido!

 

se tiver ccomo tbm outro script sem global event que dar pra colocar pra nacser de tempo em tempo tbm pode!

Edited by doido (see edit history)
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  • 2 weeks later...

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      [24/11/2020 19:37:50]     data/lib/pokeinfo.lua:30: in function 'doPokeInfoList'
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      posso dar 999999 resets mas sempre vai constar 1 reset sempre 
      pf me ajudem com isso
      reset.lua
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