Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro equipe para otserv! narutibia


Posts Recomendados

Opa, estou a procura de pessoas experiêntes em otserves, para me ensinarem a programar e fazer os scripts do meu otserv, para mim conseguir fazer a manutenção, correção de bugs e criação/balanceamento de spells.

.sou muito iniciante e sempre quis criar um narutibia na versao da perspectiva 45º, do estilo de pvp do 7.81 (com traps), numa versão mais nova.

gosto muito de fazer sprites de outfits, armas e itens em geral. também de fazer mapa como cidades, respawns de caça e etc. porém para configurar o otserv não tenho nenhuma experiência.

procuro alguem que possa me ensinar atraves de aulas pelo discord ou skype ou outra forma, tbm posso negociar renumeração

mas também procuro uma equipe para montar o servidor junto

Editado por tf235
para modificar como estava o anuncio (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • tf235 mudou o título para Procuro equipe para otserv! narutibia

Oi, eu sou novo por aqui no TK  pode me chamar de Hoshi ou Thiago Hoshigake < sim esse é o meu nome e eu queria te ajudar n quero nada em troca, posso te ajudar no mapa ou em vocation/spells só chamar no discord ThE BELzeBU#4215

 

Editado por Hoshi
eu criei 1 acc e na mensagem tava dita q eu n criei :) realmente sou novato por aq (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Warlens, sei tudo um pouco, e sou muito interessado em nrt 45°, estou disposto a ajudar sem fins lucrativos, meu discord para nós conversamos ZEKKEN#6932

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2020 em 21:07, Hoshi disse:

Oi, eu sou novo por aqui no TK  pode me chamar de Hoshi ou Thiago Hoshigake < sim esse é o meu nome e eu queria te ajudar n quero nada em troca, posso te ajudar no mapa ou em vocation/spells só chamar no discord ThE BELzeBU#4215

 

beleza, mandei convite no discord sou o okamitsuki#9871

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2020 em 21:07, Hoshi disse:

Oi, eu sou novo por aqui no TK  pode me chamar de Hoshi ou Thiago Hoshigake < sim esse é o meu nome e eu queria te ajudar n quero nada em troca, posso te ajudar no mapa ou em vocation/spells só chamar no discord ThE BELzeBU#4215

 

beleza, mandei convite no discord sou o okamitsuki#9871

Em 24/10/2020 em 01:12, warlens disse:

Meu nome é Warlens, sei tudo um pouco, e sou muito interessado em nrt 45°, estou disposto a ajudar sem fins lucrativos, meu discord para nós conversamos ZEKKEN#6932

beleza, mandei convite no discord sou o okamitsuki#9871

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Boa tarde, já esta fazendo o servidor ?

 

Tenho um projeto de naruto feito do 0 que estava parado muito tempo, e agora estou dando continuidade nele, estou formando uma equipe e procurando pessoas para me ajudar, se tiver interesse me add no discord

Trevys#5680

 

academiakonoha2.thumb.png.dc705061011888199c0cc9e68a751517.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo