Jump to content

Recommended Posts

Estou tentando compilar desse topico
https://tibiaking.com/profile/139561-yan-liima/
da uma força ai meu bom. humildade.

Galera conseguir pelo menos fazer o putty começar a compilar, mais esta dando erro na compilação, segue o codigo.

protocolgame.cpp:2258:6: error: prototype for ‘void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position&, const Position&, uint8_t)’ does not match any in class ‘ProtocolGame’
 void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint8_t type)
      ^
In file included from protocolgame.cpp:21:0:
protocolgame.h:204:8: error: candidate is: void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position&, const Position&, uint16_t)
   void sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint16_t type);
        ^
protocolgame.cpp:2271:6: error: prototype for ‘void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint8_t)’ does not match any in class ‘ProtocolGame’
 void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)
      ^
protocolgame.h:205:8: error: candidate is: void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint16_t)
   void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type);
        ^
protocolgame.cpp:2871:6: error: prototype for ‘void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr, const Position&, uint8_t)’ does not match any in class ‘ProtocolGame’
 void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type)
      ^
protocolgame.h:294:8: error: candidate is: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr, const Position&, uint16_t)
   void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type);
        ^
protocolgame.cpp:2878:6: error: prototype for ‘void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr, const Position&, const Position&, uint8_t)’ does not match any in class ‘ProtocolGame’
 void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to,
      ^
protocolgame.h:295:8: error: candidate is: void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr, const Position&, const Position&, uint16_t)
   void AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to, uint16_t type);
        ^
Makefile:541: recipe for target 'protocolgame.o' failed
make[1]: *** [protocolgame.o] Error 1
make[1]: Leaving directory '/home/serv/source'
Makefile:396: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2

Edited by daniel.braga989 (see edit history)

ve se te ajuda;;

Instalando as Bibliotecas, se aparecer yes ou no escreva sempre yes. (abra seu SSh do linux ou terminal)

apt-get update

apt-get upgrade

apt-get install libboost-all-dev

apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev

apt-get install libcurl4-openssl-dev

apt-get install screen

--compilando sua source--
cd /home/ubuntu/host/sourcelinux
cd /home/ubuntu/host/serverlinux

chmod 777 -R trunk

cd /otserv/trunk

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2

sed -i 's/  -lxml2$/ -lxml2 -lpthread/' Makefile

--ligando seu otserv---

cd /otserv
screen 
./theforgottenserver

APOIE NOSSAS CAUSAS - IBEACIBEAC

SEJA UM APOIADOR E AJUDE ALGUÉM

Se você acha que meu trabalho merece uma ajuda nessa quarentena, então seja um apoiador fiel doehttps://streamlabs.com/l3k0t1

CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMP25Br519j7dD1FFEMzPgA?view_as=subscriber

Meu grupo no Discord: https://discord.gg/qMS5pm9

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem e lute por aquilo que você acredita" by L3K0T  

GENTILEZA GERA GENTILEZA

4 horas atrás, L3K0T disse:

ve se te ajuda;;

Instalando as Bibliotecas, se aparecer yes ou no escreva sempre yes. (abra seu SSh do linux ou terminal)

apt-get update

apt-get upgrade

apt-get install libboost-all-dev

apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev

apt-get install libcurl4-openssl-dev

apt-get install screen

--compilando sua source--
cd /home/ubuntu/host/sourcelinux
cd /home/ubuntu/host/serverlinux

chmod 777 -R trunk

cd /otserv/trunk

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2

sed -i 's/  -lxml2$/ -lxml2 -lpthread/' Makefile

--ligando seu otserv---

cd /otserv
screen 
./theforgottenserver

Esse problema que eu estava tendo os cara da otland, falaram q era  dentro da arquivo protocolgame.cpp/protocolgame.h algo assim, q estava com  unity8 misturado com unity16 algo assim nao entendi mt bem,  e eles nem explicou mais detalhado, entao troquei de source. mais obg ai. @H3ITORR da uma olhada ai brother, se ele te ajudou rep +