Jump to content

Recommended Posts

Em 22/10/2020 em 01:06, doido disse:

Ola preciso de um script simples que bloqueia o player falar a palavra  /ir se ele estiver com a storage 1234

function onSay(cid, words, param, channel)

local storage = 1234

if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 1 then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce nao pode usar esse comando!")
return false
end

if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Foi!")
return true
end

return true
end

tenta n testei

APOIE NOSSAS CAUSAS - IBEACIBEAC

SEJA UM APOIADOR E AJUDE ALGUÉM

Se você acha que meu trabalho merece uma ajuda nessa quarentena, então seja um apoiador fiel doehttps://streamlabs.com/l3k0t1

CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMP25Br519j7dD1FFEMzPgA?view_as=subscriber

Meu grupo no Discord: https://discord.gg/qMS5pm9

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem e lute por aquilo que você acredita" by L3K0T  

GENTILEZA GERA GENTILEZA

• 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Preguica
      Estou arrumando uns bug no otserv 12.60 e queria arrumar a entrada para Falcon Bastion.
      Eu tinha alguma vez feito um script desse tipo mas perdi no velho hd.
      Quando usar o balde de areia no caso Bucket Filled with Chalk no chão, irá teleporta o char mas somente a noite do tibia. 

Mas procurei e nada de achar a frase exata que funciona. tentei getWorldLight() < x Mas não funciona.
      Uma tinha acertado mas era algo com a hora do tibia que deu certo. e ficava assim exemplo: gametime() >= 18 and gametime() <= 6

player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Nothing happens. Maybe it's still too early in the day to do something like this.") Fiz esse script só pra entrar, mas queria fazer perfeito e colocar essa palavras, quando não está a noite no game!

• By Nysman
      [24/11/2020 19:37:50] Description: 
      [24/11/2020 19:37:50] data/lib/pokeinfo.lua:30: attempt to index a boolean value
      [24/11/2020 19:37:50] stack traceback:
      [24/11/2020 19:37:50]     data/lib/pokeinfo.lua:30: in function 'doPokeInfoList'
      [24/11/2020 19:37:50]     data/creaturescripts/scripts/goback.lua:113: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:87>

pokeinfo.lua:

Alguem me da uma luz pelo menos??? 
      actions/goback.lua eu adicionei:
      doPokeInfoList(cid)
      @Vodkart
    • By Bruno Rezende
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL)
      Qual o motivo deste tópico? 
      Suporte
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       local config = { rate = 2.0, -- Rate que vai ficar o Scroll. time = 2, -- Tempo dado pelo Scroll. storage = 20011 } local function endExpRate(cid) if not isPlayer(cid) then return end doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 6.0) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra experience time has ended.") end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, 20011) if timeLeft > os.time() then local timeTable = os.date('*t', timeLeft - (os.time() + 3600)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format("You still have %d %s %d %s %d %s left of extra experience.", timeTable.hour, timeTable.hour > 1 and "hours" or "hour", timeTable.min, timeTable.min > 1 and "minutes" or "minute", timeTable.sec, timeTable.sec > 1 and "seconds" or "second")) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, string.format("Your extra experience rate is now: %d. It will last for %d hours.", config.rate, config.time)) doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, config.rate) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time * 3600 * 1000) addEvent(endExpRate, config.time * 3600 * 1000, cid) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By iaZe
      Opa pessoal, eu gostaria de criar um item que ao usar criasse um portal
      Se possível, esse portal levasse para mesma localização em um andar diferente
                       Ex: O player está em x = 10, y = 15, z = 7; Ao criar o portal, ele tem o destino x = 10, y = 15, z = 9
                       Ex: O player está em x = 160, y = 130, z = 7; Ao criar o portal, ele tem o destino x = 160, y = 130, z = 9
      Alguém poderia me ajudar?
    • By gordorezzi
      bom vou explicar oq acontece eu já vi uns 10 tipos de scripting ja vi pessoal perguntando isso mas ninguem respondeu 
      eu consegui fazer o piso por reset e coloco qualquer reset no piso tipo de 1 a 999 
      mas esta dando um erro q tipo eu posso resetar 999 vezes vai da a ação, mas sempre vai fica 1 reset
      eu n sei como fazer isso pensei q era algum comando tipo quando eu falo
      !reset aparece uma telinhafalando dos stage e lvl necessário e tals e essas escritas tem em .lua aqui
      mas n encontrei sobre o quanto reset eu tenho por exemplo quando eu faço
      !resetar  abre uma tela com a mensagem n vou lembrar de cabeça mas e algo falando sucesso agr vc tem 1 reset vai ser deslogado em 5 sec

resumindo rs

posso dar 999999 resets mas sempre vai constar 1 reset sempre 
      pf me ajudem com isso
      reset.lua
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo