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Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3,

 

Gostaria de uma spell, que quando o player usa, solta 5 exori vis seguidos um do outro no mesmo alvo. Quando a animação do primeiro exori vis some, logo aparece a segunda, quando a animação do segundo exori vis some, aparece o 3 exori vis e assim por diante até o 5.

 

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  • 4 weeks later...

Fiz esse aqui em OTX 2, vê se da pra adaptar.

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -level/5 - maglevel*3.3-10
    max = -level/5 - maglevel*4.5-20
    
    return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 23006) == false then
            exhaustion.set(cid, 23006, 5)
            local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat}
                addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters)
                return addEvent(onCastSpell1, 5000, parameters)
                    else
              doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. [" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]")
                return FALSE
          end
end
          

 

Assinatura retirada pela direção!

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13 horas atrás, Rogeriok disse:

Fiz esse aqui em OTX 2, vê se da pra adaptar.

  Mostrar conteúdo oculto

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -level/5 - maglevel*3.3-10
    max = -level/5 - maglevel*4.5-20
    
    return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 23006) == false then
            exhaustion.set(cid, 23006, 5)
            local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat}
                addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters)
                return addEvent(onCastSpell1, 5000, parameters)
                    else
              doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. [" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]")
                return FALSE
          end
end
          

 

Vou dar uma estudada nele, obrigado

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      Pessoal, preciso de uma script que ao player usar o item na pokeball do pokemon, ele ganhe +100 de vida
      Exemplo:
      Ele tem 1400 de vida, ai ao usar o item ele ficaria com 1500
       
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      Olá, gostaria de uma speel em área que puxasse o agro dos bixos para que eles parassem de focar outra pessoa e focassem quem agrou eles.
      A spell pode ser um quadrado de 4 sqm de distancia para todos os lados.
      Desde já agradeço
       
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      Ent to tentando fazer com que o npc feche o shop assim que o player der bye porém ele continua com o shop aberto.
       
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      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTG 
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou tentando repassar para linguagem do OTG e não funciona o script, também não dá erros.
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       function addOnlineBonus(player, minutos, bonus_contador, bonus_max) player:setStorageValue(bonus_contador, player:getStorageValue(bonus_contador) + 1) addEvent(addOnlineBonus, minutos * 60 * 1000, player, minutos, bonus_contador, bonus_max) end function MinutesToClock(minutes) local minutes = tonumber(minutes) if minutes <= 0 then return "00:00"; else if minutes >= 60 then hours = string.format("%02.f", math.floor(minutes/60)); mins = string.format("%02.f", math.floor(minutes - hours*60)); else hours = "00"; mins = minutes; end if hours ~= 1 then return hours.." Horas e "..mins.. " minutos." else return hours.." Hora e "..mins.. " minutos." end end end function showOnlineBonus(player,bonus_contador,minutos) local finaltime = 0 if(player:getStorageValue(bonus_contador) >= 60) then finaltime = MinutesToClock(player:getStorageValue(bonus_contador)) else finaltime = (player:getStorageValue(bonus_contador).." Minutos.") end player:SendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce esta Online a: " ..finaltime) addEvent(showOnlineBonus, minutos * 600 * 1000, player, bonus_contador, minutos) end function onLogin(player) player:registerEvent("onlinebonus") local bonus_contador = 72702 -- Storage que vai guardar tempo online em minutos. local bonus_max = 99999 -- Quantidade de minutos máximo por dia. local minutos = 1 -- A cada quanto tempo vamos ganhar pontos. if player:getStorageValue(bonus_contador) > 0 then player:SendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Tempo Online acumulado hoje: "..MinutesToClock(player:getStorageValue(cid,bonus_contador))) else player:setStorageValue(bonus_contador, 0) player:SendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Fique Online e receba o TOP Online ! Alem de chances maiores na loteria ! Tenha um otimo jogo!") end addEvent(addOnlineBonus, minutos * 60 * 1000, player, minutos, bonus_contador, bonus_max) addEvent(showOnlineBonus, minutos * 600 * 1000, player, bonus_contador, minutos) return true end  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      Não tem print de erros, simplesmente o processo não inicia de contar os minutos disponíveis... também não envia nada ao player.
       
      Segue script usado como base TFS 0.4 :
      function addOnlineBonus(cid, minutos, bonus_contador, bonus_max) if not isPlayer(cid) then return false end setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) + 1) addEvent(addOnlineBonus, minutos * 60 * 1000, cid, minutos, bonus_contador, bonus_max) end function MinutesToClock(minutes) local minutes = tonumber(minutes) if minutes <= 0 then return "00:00"; else if minutes >= 60 then hours = string.format("%02.f", math.floor(minutes/60)); mins = string.format("%02.f", math.floor(minutes - hours*60)); else hours = "00"; mins = minutes; end if hours ~= 1 then return hours.." Horas e "..mins.. " minutos." else return hours.." Hora e "..mins.. " minutos." end end end function showOnlineBonus(cid,bonus_contador,minutos) local finaltime = 0 if not isPlayer(cid) then return false end if(getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador) >= 60) then finaltime = MinutesToClock(getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador)) else finaltime = (getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador).." Minutos.") end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce esta Online a: " ..finaltime) addEvent(showOnlineBonus, minutos * 600 * 1000, cid, bonus_contador, minutos) end function onLogin(cid) local bonus_contador = 72702 -- Storage que vai guardar tempo online em minutos. local bonus_max = 99999 -- Quantidade de minutos máximo por dia. local minutos = 1 -- A cada quanto tempo vamos ganhar pontos. if getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Tempo Online acumulado hoje: "..MinutesToClock(getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador))) else setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Fique Online e receba o TOP Online ! Alem de chances maiores na loteria ! Tenha um otimo jogo!") end addEvent(addOnlineBonus, minutos * 60 * 1000, cid, minutos, bonus_contador, bonus_max) addEvent(showOnlineBonus, minutos * 600 * 1000, cid, bonus_contador, minutos) return true end  
       
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