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C++ Otimizado: AutoLoot in Sources for TFS 0.3.6, TFS 0.4


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Adaptar não teria como, pois iria contra a logica do sistema que é entregar o item direto ao player ao invés do corpo.

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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  • Moderator

@Naze muito show parabéns se tivesse opção de limite de slot para free/premium para o jogador premium ter beneficio na quantidade de coleta seria bacana ^^ quem sabe para uma v2 

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

 

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

 

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

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  • Moderator

Salve meu rei, deu esse pequeno errozinho aqui kk.

em iologindata.cpp

 

image.thumb.png.034a5458818c8140aa3d81196eb5ca7f.png

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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  • Assistente

@RicK Sanchez Na linha 722 tenta substituir 

unsigned long lootListSize;

por

uint64_t lootListSize = 0;

 

Em 26/10/2020 em 11:51, LeoTK disse:

@Naze muito show parabéns se tivesse opção de limite de slot para free/premium para o jogador premium ter beneficio na quantidade de coleta seria bacana ^^ quem sabe para uma v2 

Teria q colocar um configManager com numero de slots free numa verificação na parte de add do talkactions, depois edito esse post com essa modificação.

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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  • Moderator

deu esse outro erro aqui meu bom

 

unknown.thumb.png.a0b21610b36e4cf06173629f7017454a.png

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

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  • Assistente

@RicK Sanchez

em monsters.cpp usa esse dropLoot:

Spoiler

void MonsterType::dropLoot(Container* corpse)
{	
	uint32_t money = 0;
	Item* items;
	std::stringstream str;
	for(LootItems::const_iterator it = lootItems.begin(); it != lootItems.end() && !corpse->full(); ++it)
	{
		if(items = createLoot(*it)) {
			Item* tmpItem = items;
			if(Container* container = tmpItem->getContainer())
			{
				Player* tmpPlayer = g_game.getPlayerByGuid(corpse->getCorpseOwner());
				if(createChildLoot(container, (*it), money, str, tmpPlayer)) {
					corpse->__internalAddThing(tmpItem);
				} else {
					delete container;
				}
			}
			else {
				bool LootCatch = false;
				Player* tmpPlayer;
				if(tmpPlayer = g_game.getPlayerByGuid(corpse->getCorpseOwner())) {
					if(tmpPlayer->statusAutoLoot() == "On") {
						LootCatch = tmpPlayer->checkAutoLoot(tmpItem->getID());
						if(LootCatch) {
							if(tmpPlayer->isMoneyAutoLoot(tmpItem, money)) {
								continue;
							}
							g_game.internalPlayerAddItem(NULL, tmpPlayer, tmpItem);
							str << " " << tmpItem->getNameDescription() << ",";
							continue;
						}
					}
				}
				corpse->__internalAddThing(tmpItem);
			}
		}
	}

	corpse->__startDecaying();
	uint32_t ownerId = corpse->getCorpseOwner();
	if(!ownerId)
		return;

	Player* owner = g_game.getPlayerByGuid(ownerId);
	if(!owner)
		return;

	if(money != 0) {
		if(owner->statusAutoMoneyCollect() == "Bank"){
			owner->balance += money;
		} else {
			g_game.addMoney(owner, money);
		}
		str << " " << money << "x gold coins.";
	} else {
		str << " nothing gold coins.";
	}

	LootMessage_t message = lootMessage;
	if(message == LOOTMSG_IGNORE)
		message = (LootMessage_t)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE);

	if(message < LOOTMSG_PLAYER)
		return;

	std::stringstream ss;
	ss << "Loot of " << nameDescription << ": " << corpse->getContentDescription() << ".";
	if(owner->statusAutoLoot()  == "On") {
		ss << "\nAutoLoot Colleted:" << str.str();
	}
	if(owner->getParty() && message > LOOTMSG_PLAYER)
		owner->getParty()->broadcastMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
	else if(message == LOOTMSG_PLAYER || message == LOOTMSG_BOTH)
		owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
}

 

e esse createChildLoot

Spoiler

bool MonsterType::createChildLoot(Container* parent, const LootBlock& lootBlock, uint32_t& money, std::stringstream& str, Player* player)
{
	LootItems::const_iterator it = lootBlock.childLoot.begin();
	if(it == lootBlock.childLoot.end())
		return true;

	Item* items;
	for(; it != lootBlock.childLoot.end() && !parent->full(); ++it)
	{
		if(items = createLoot(*it)) {
			Item* tmpItem = items;
			if(Container* container = tmpItem->getContainer())
			{
				if(createChildLoot(container, *it, money, str, player))
					parent->__internalAddThing(tmpItem);
				else
					delete container;
			}
			else {
				bool LootCatch = false;
				if(player && (player->statusAutoLoot() == "On")) {
					LootCatch = player->checkAutoLoot(tmpItem->getID());
				}
				if(LootCatch) {
					if(player->isMoneyAutoLoot(tmpItem, money)) {
						continue;
					}
					g_game.internalPlayerAddItem(NULL, player, tmpItem);
					str << " " << tmpItem->getNameDescription() << ",";
					continue;
				}
					parent->__internalAddThing(tmpItem);
			}
		}
	}

	return !parent->empty();
}

 

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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Agora sim funcionou, obrigado meu rei <3 

 

 

 

 

 

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https://github.com/italoxxx1

 

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  • 3 months later...
Em 30/10/2020 em 12:22, Naze disse:

@RicK Sanchez Na linha 722 tenta substituir 

unsigned long lootListSize;

por

uint64_t lootListSize = 0;

 

Teria q colocar um configManager com numero de slots free numa verificação na parte de add do talkactions, depois edito esse post com essa modificação.

da ese error mano

Captura de pantalla (38).png

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missile rune') shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 12, 1, 'heavy magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 45, 1, 'great fireball rune') shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 31, 1, 'explosion rune') shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 40, 1, 'sudden death rune') shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune') shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune') shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80, 1, 'desintegreate rune') shopModule:addBuyableItem({'fire field'}, 2301, 28, 1, 'fire field rune') shopModule:addBuyableItem({'energy field'}, 2301, 38, 1, 'energy field rune') shopModule:addBuyableItem({'avalanche rune'}, 2274, 45, 1, 'avalanche rune') shopModule:addBuyableItem({'antidote rune'}, 2266, 65, 1, 'antidote rune') shopModule:addBuyableItem({'energy wall'}, 2279, 85, 1, 'energy wall rune') shopModule:addBuyableItem({'icicle'}, 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10000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 15000, 'wand of inferno') shopModule:addBuyableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 18000, 'wand of starstorm') shopModule:addBuyableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 22000, 'wand of voodoo') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 250, 'wand of vortex') shopModule:addSellableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 500, 'wand of dragonbreath') shopModule:addSellableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 2500, 'wand of decay') shopModule:addSellableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 3750, 'wand of draconia') shopModule:addSellableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 5000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addSellableItem({'wand of inferno', 'inferno'},2187, 7500, 'wand of inferno') shopModule:addSellableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 9000, 'wand of starstorm') shopModule:addSellableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 11000, 'wand of voodoo') shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 250, 1, 'snakebite rod') shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 500, 1, 'moonlight rod') shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 2500, 1, 'necrotic rod') shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 3750, 1, 'northwind rod') shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 5000, 1, 'terra rod') shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 7500, 1, 'hailstorm rod') shopModule:addSellableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 9000, 1, 'springsprout rod') shopModule:addSellableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 11000, 1, 'underworld rod') shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addBuyableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addBuyableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 15000, 'hailstorm rod') shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 18000, 'springsprout rod') shopModule:addBuyableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 22000, 'underworld rod') npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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