Jump to content
  1. Cat

Cat

2. Naze

Naze

• Similar Content

• By elfwaglobal
      [INAUGURAÇÃO 05/03 as 19:00 hrs] SORTEIO: CONCORRA A 1 ANO DE PREMIUM ACCOUNT. PARA PARTICIPAR BASTA MARCAR UM AMIGO TIBIANO E CURTIR ESTA PUBLICAÇÃO! CARACTERÍSTICAS: Mapa Styller completo Quests Exclusivas na sala de Quests e escondidas pelas cidades. Gosta de Guerras? Temos 3 Castles, Castle 24h, Castle 48h, e Castle Principal que pode ser invadido a qualquer momento. Sell character e Tradeoff no site Servidor Hospedado em São Paulo Brasil, com latência de 20 de ping War anti entrosa funcionando com opções de cidades Sistema de Refine Armas/wand/armaduras No pay-to-win, Participe dos eventos, wars e tasks e ganhe pontos dentro do jogo Montarias a venda no site, e em Tasks Várias Cidades na Área Free, e várias cidades na Área Vip. Cada cidade contém Hunts escondidas e Quests Misteriosas, explore o mapa e saia na frente Todas as tasks 100% fiel ao Global 8.6 com NPC Grizzly Adams Cavebots gratuitos 100% AFK para fazer grana Alguns itens só são obtidos em Quests, não podem ser comprados. Focamos em um servidor livre de bugs, sem lag e focamos em War, temos 3 Castles, e vários sistemas para GuildWars. Temos um servidor limpo, sem sistemas de outros baiaks, como dodge/critical system, entre outros sistemas que tiram a identidade do jogo. Crie já sua account, Não esqueça de marcar seu amigo para concorrer ao sorteio de 1 ano de Premium Account! IP: godstyller.com.br Exp: 200x (stage) Skills: 20x (editado) Magic: 8x (editado) Loot: 1.5x (editado)   
    • By WorkedBox
      Bom pessoal, estou tentando compilar a source de um servidor de nto 8.54 que foi disponibilizado aqui no fórum, mas sempre que tento pelo dev C++, encontro o seguinte erro
      Eu já mexo nessa base a uns bons anos, mas nunca tive muito conhecimento e sempre enrolei pra vir atrás da source, mas quero focar mais no servidor e ela é essencial agora, alguém poderia me ajudar ?  

o servidor da qual estou falando é o 

• By MarcosAlcantara
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !

Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
    • By Digoshow
      Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
      Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
      Obrigado, REP+ !
    • By sheen1
      ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo