Jump to content

Recommended Posts

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nenhum

Qual o motivo deste tópico? Quero criar um servidor mas descobri que não sei qse nada

qual seria a diferença entre tfs e otx, servidor com launcher como ??, Qual seria a melhor base pra começar do zero

E porque compilar o tfs seria importante

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Edited by LeoMX (see edit history)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ember
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Poke X Black
      Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By studiopimenta
      Boa Noite TK, tudo certo com vocês?

Recebi um servidor completo: Mapa+Server.... o problema é que quando eu tento entrar na conta do Account Manager em jogo com o acesso do SQLiteStudio está dando senha invalida.
      De uma olhada na area do config.lua

sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456789" sqlDatabase = "warnew" sqlFile = "warnew.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Alguma idéia de como resolver???
    • By Pedro quinca
      Qual melhor source para usar para um projeto sério? ou seja uma source sem erros de segmentação, sem traps e o máximo optimizada possível.
    • By Yaukzera
      Salve!

Já vi diversos tópicos sobre essa questão mas nenhum dava uma resposta clara.
      A minha questão é, o que é necessário para hospedar um servidor?
      Será um mapa baseado em Baiak, 8.6, TFS 0.4, em Ubuntu, gostaria de suportar até uns 300 players sem lag.
      O que é mais necessário? CPU (ghz, cores), RAM, internet? Quanto? A quantidade de tráfego gerado mensalmente é muito grande?

Obrigado!
    • By studiopimenta
      Bom dia caros tibianos, tudo certo com vocês?

Estou querendo abrir um servidor sério para agradar a nostalgia dos antigos jogadores quanto mostrar um servidor massa aos que não entraram em um desses servidores.

Tenho a certeza que o antigo mapa Warmen (warground ou abbadon) é a base para o servidor que tenho em mente. 

Recentemente vi um anuncio no mercado livre vendendo o Mapa + Servidor , porem ele não esta mais ativo na plataforma.

Caso tenha o servidor e tenha interesse de vender, por favor entrar em contato no whatsapp : (35) 9 9220-8343 <-- Falar com Alan

Qualquer dúvida pode entrar em contato aqui no tópico.... Obrigado por sua atenção

Obs: Se o tópico estiver no lugar errado favor remove-lo para o local certo

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo