Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando a Ativa + Projeto


Posts Recomendados

Olá pessoas, bem, creio que muitos nem devem se lembrar de mim pois eu era pouco ativo, mas tentava fazer alguma coisa na época que estive aqui.

Antes de tudo, peço para algum mod colocar no local correto pela visibilidade :), não achei o local correto para criar o tópico.

 

Apesar do meu registro aqui ser de 2012 eu já participava da comunidade em outros fóruns desde 2010.

Eu usava o username DkAngel83, troquei para DeCarvalho a uns dias atrás.

 

Na época eu havia trazido alguns sistemas, que foram autorizados por seus donos, que estavam em inglês para cá e outros foruns BRs.

Acabei tendo alguns problemas, viagens e afins e tive que me afastar, deixando meio que sem querer as pessoas sem respostas, nos tópicos criados por mim. Peço desculpas, mas como todos sabem, a vida é uma incerteza.

 

Neste meio tempo, viajei o mundo, fiz bacharelado em ciência da computação na UFPB, tive uma filha, canal no twitch/youtube, tive servidor de minecraft, servidor de rust, estou fazendo bacharelado em administração também, de 2017 para cá meus problemas psicológicos me fizeram tentar acabar com minha vida 5x e até agora mesmo, estou tentando superar uma fase muito difícil.

A luta é difícil e estou tentando não desistir, enfim.

 

No momento estou na bahia na casa dos meus pais mas volto para joão pessoa para o aniversário da minha filha, que faz 2 anos, e é uma coisinha muito linda.

 

Estou no momento fazendo uns testes com um servidor global, bem básico mesmo, dragonot.tk , quem quiser dar uma olhada, tfs 1.3 11+ 
Como estava parado há tempos eu estou meio perdido, este server é somente para testes, então não esperem muita coisa..

Esta rodando em uma GCP 4c 16gb SA

 

Antigamente eu havia pensado em criar um servidor 'original', estava com boa parte feita mas como disse, coisas ocorreram e eu tive que deixar tudo de lado..

 

Sempre pensei, se for para jogar global e gastar nele, prefiro jogar o global e por isso nunca havia pensado em criar um servidor global..
Vamos convir que existem muitos servidores globais também, MAS, pelo que parece o pessoal realmente curte um OT global.

 

Eu pretendo manter um low rate (comparado aos outros servers) algo em stages e abaixo de 50%, pode ser visto no server info

Ainda estou tendo alguns problemas pois em vez de serem enviados para Rook, estão sendo enviados para carlin, sim, ja fiz todas as alterações e por algum motivo ele continua enviado para carlin. Vi e revi várias vezes tanto no acc quando no towns_id do world.

Enfim..

 

Eu pretendo usar o GCP para testes e depois de estar com tudo, o básico, funcionando, irei estar pegando um Dedicado/Semi 4c 16gb, pagar nome de dominio, uma vps a parte para manter site/banco de dados, essas coisas..

 

Sempre gostei de RPG system, então pretendo ver o que pode ser feito neste caso.

Pretendo trabalhar com premium e vip pagos.. mas nada absurdo, só para ver se a receita ajuda no custo do server.

Penso em algo na faixa de 5R$ para 30 dias premium e 15R$ para 30 dias vip..

Fazer por merecer né.. 

 

No momento não tenho algo concreto sobre pois como disse, estou voltando agora, os foruns estão 'mortos' com relação ao que eram antigamente e quem continua ativo hoje em dia, trabalha em seus pro´prios projetos..

 

Caso o server gere receita, a mesmo será focada em manter e melhorar o server. Não vou planejar algo futuro por, bem, não sabemos como será..


Tenho preferência por Optional PVP, então, no momento o server de teste está configurado como tal, e ao final, pretendo manter dois servers.. um Open PVP e um Optional PVP (caso seja viável manter um Open PVP)

 

Em caso de dúvida..

Se pretendo montar uma equipe?

Não sei, tenho preferência por pessoas com +20 anos e de boa, pois eu sou chato.
O projeto ainda está bem precoce, mas caso alguem tenha interesse, basta informar, qualquer coisa manda pm aqui que respondo.

 

Obrigado e tudo de bom para todos

DeCarvalho

 

9gag.: @validlogin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo