Jump to content

Scripting [Dúvida] Jinchuuriki System [NTO]


Recommended Posts

Boa noite, primeiramente estou criando um Jinchuuriki System e quero ideias para melhora-lo!

 

O meu Sistema ele está "pronto", falta traduzir algumas partes para inglês, porém quero ideia para deixar ele com mais algumas funções... O que tem no sistema por enquanto?

 

- Ele é feito por banco de dados(db), (depois alguém pode implementar para colocar algumas informações no shop.

- De forma automática, uma Bijuu pode aparecer a cada X dias no mapa, (de forma aleatória a bijuu é summonada, ela obviamente não pode estar selada por algum jinchuuriki).

- O jogador que é um Jinchuuriki pode ficar com a Biju por até X dias, por exemplo, dois dias...

- O jogador assim que se torna um Jinchuuriki ele aprende novas skills, além de receber um Buff, onde ganhará mais SKILLS, HP e MANA e fica saindo um efeito!

- Ao acabar o Tempo ou o Jinchuuriki morrer, ele perderá a Bijuu, efeito, spells e o Buff.

- Quando o Jinchuuriki morrer, tem uma chance de a Bijuu renascer dentro de "X" minutos no local dela(cada bijuu tem uma área, por exemplo, shukaku nasce em qualquer parte do deserto.)

- Quando você for selar a Bijuu, tem uma pequena chande de falha, se falhar, o jogador irá morrer e outro poderá tentar selar a bijuu.

- Você só pode selar a Bijuu se ela estiver com 20% ou menos de HP.

- Existe alguns comandos que eu criei, por exemplo:

 

Comando !jinchuuriki :

 

m0TQdmm.png

Mostra em tempo real, quanto tempo você ainda tem como um Jinchuuriki.

 

Comando !jinchuuriki list :

 

uko34rH.png

Mostra a Lista de Bijuu do servidor que estão ou não selados!!

 

Comando !jinchuuriki time :

 

b6fSYRX.png

comando extra, é baseado no globalevents , onde o respaw é a cada X dia, então vai mostrando quanto falta para o próximo respaw da Bijuu

 

 

 

Caso alguém tenha alguma ideia para implementar, favor colocar no tópico!!

 

 

OBS: Estarei trabalhando nesta semana na traduçãoo para TFS 1.3 o Survive system(sistema que não irei postar) para meu amigo @black hawk e fazendo um sistema de Dragon Ball para o Hique!!

 

Então até sábado vou pegar as melhores ideias!! Valeu galera.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

 

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link to post
Share on other sites

  • Moderator

@Vodkart sensacional seria legal poder selar em um item também para poder ser comercializado com tempo de duração então caso fosse selado em um pergaminho teria que usar em X tempo ou vender em X tempo para outro player usar, caso contrário seria deletado o pergaminho e assim voltando a dar spawn da bijuu

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

 

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

 

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️

Link to post
Share on other sites

25 minutos atrás, LeoTK disse:

@Vodkart sensacional seria legal poder selar em um item também para poder ser comercializado com tempo de duração então caso fosse selado em um pergaminho teria que usar em X tempo ou vender em X tempo para outro player usar, caso contrário seria deletado o pergaminho e assim voltando a dar spawn da bijuu

 

Obrigado pela contribuição dando sua ideia!

 

Neste caso eu acho que foge muito do que é o sistema jinchuuriki, que como o desenho retrata, é algo que está selado dentro do seu corpo, não é o selo(item) em si, tanto é que para selar você pode morrer, caso não suporte tal feito.

Também creio que comercializar esse tipo de item, perde a graça de caçar a Bijuu...

 

De qualquer jeito obrigado novamente!!

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

 

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link to post
Share on other sites

Seria legal adicionar algum modo que nao sei ainda qual seria o "ideal", de os outros players do servidor remover o bijuu de dentro do jinchuuriki, vou dar algumas ideias "aleatorias para isso" Quando o player que possui o jinchuuriki tiver com 5% da vida, alguem player pode tentar quebrar o selo da maldição, assim tendo uma % bem baixa de consegui, e uma % de nao da certo e esse Player que tentou acabar morrendo, outra forma, poderia ser quando o player que possui jinchuuriki morrer uma para algum player, o player vai ganhando uma %, exemplo, 1% de chance da bijuu ser solta, morreu denovo, 2%, e assim até um limite de 20% dai sempre que esse jinchuuriki morrer tem 20% do bijuu sair do seu corpo.

       112674.gif

 

 

 

Link to post
Share on other sites

2 minutos atrás, Ackerzin disse:

Seria legal adicionar algum modo que nao sei ainda qual seria o "ideal", de os outros players do servidor remover o bijuu de dentro do jinchuuriki, vou dar algumas ideias "aleatorias para isso" Quando o player que possui o jinchuuriki tiver com 5% da vida, alguem player pode tentar quebrar o selo da maldição, assim tendo uma % bem baixa de consegui, e uma % de nao da certo e esse Player que tentou acabar morrendo, outra forma, poderia ser quando o player que possui jinchuuriki morrer uma para algum player, o player vai ganhando uma %, exemplo, 1% de chance da bijuu ser solta, morreu denovo, 2%, e assim até um limite de 20% dai sempre que esse jinchuuriki morrer tem 20% do bijuu sair do seu corpo.

 

Sobre a primeira eu achei achei bastante interessante, é algo que os membros da akatsuki faziam, eles "roubavam" as bijuus dos jinchuurikis, vou implementar essa ideia!!

 

Já a questão da segunda, eu não acho viável, até pq quando o usuário que é um jinchuuriki morrer, ele automaticamente já perde a bijuu... sendo que a mesma tem uma certa chance de reaparecer em determinado local.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

 

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link to post
Share on other sites

Outra coisa tambem, quando algum player ter selado todos os 9 bijuus, ele consiga criar o Juubi que é o bijuu de 10 caudas. 

       112674.gif

 

 

 

Link to post
Share on other sites

4 minutos atrás, Ackerzin disse:

Outra coisa tambem, quando algum player ter selado todos os 9 bijuus, ele consiga criar o Juubi que é o bijuu de 10 caudas. 

 

No caso desse sistema, você só pode ter uma Bijuu por character, mas eu também pensei nisso, em poder selar mais que uma Bijuu e ai o buff iria acumulando!

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

 

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link to post
Share on other sites

  • Moderator
1 hora atrás, Vodkart disse:

 

No caso desse sistema, você só pode ter uma Bijuu por character, mas eu também pensei nisso, em poder selar mais que uma Bijuu e ai o buff iria acumulando!

 

se tivesse o item, podendo ser o chakra dos bijuu, pedaço etc.... inclusive já existe os itens em alguns clientes por ai. Poderia ser feito a junção dos 9 pra criar o de 10 caldas

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

 

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

 

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️

Link to post
Share on other sites

15 horas atrás, Vodkart disse:

Neste caso eu acho que foge muito do que é o sistema jinchuuriki, que como o desenho retrata, é algo que está selado dentro do seu corpo, não é o selo(item) em si, tanto é que para selar você pode morrer, caso não suporte tal feito.

Também creio que comercializar esse tipo de item, perde a graça de caçar a Bijuu...

A ideia dele faz sentido e não foge muito do que é mostrado no desenho não, seriam poucos items que se encaixam nessa categoria (poderoso o suficiente pra selar uma Bijuu), mas Bijuus já foram sim aprisionadas em items, no momento me recordo só do 8 caudas e das reincarnações Kinkaku e Ginkaku, não me lembro se teve algum outro mas me recordo que esses 2 casos de fato ocorreram.

Edited by WooX (see edit history)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link to post
Share on other sites

  • Director

Poderia ter uma Spell ultimate para cada tipo de Jinchuuriki, mas a ideia que eu tive sobre esse sistema, ainda que incerto sobre o uso das sprites, é de ter modos Jinchuuriki.

 

Lembro que até o Naruto aprender a ser o Jinchuuriki da raposa, no início apareceu 1 cauda, depois 2, etc... Seria muito mais interessante quando dominar a Biju ter que coletar pontos, tempo ou experiência para ativar todos os modos dela e chegar no modo final, desse modo os skills, ataques e atributos subiriam progressivamente.

 

E ter um certo risco de carregar a Bijuu por muito tempo, adicionando uma dificuldade ou fraqueza enquanto estiver evoluindo as primeiras caudas. pra quando chegar na forma completa ser mais recompensador. Uma certa chance de ficar com raiva e se descontrolar nos primeiros modos. Ao tentar usar a ultimate no modo inicial aplicaria um slow e efeito de falha.

 

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

 

Conheça nossos grupos:

 

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

 

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

 

 

Precisando de Sprites?

 

 

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

 

 

---------------------------

« Mapas do Nolis »

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By ADMRagnarok
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
      Qual o motivo deste tópico? 
      Alguem teria um script de reset preferencialmente por source para otx2 atualizado https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
      se for por distro as mudanças me diga aonde mudar eu mesmo compilo
      ou script normal mesmo, porem as configuraçoes do script seriam as seguintes
      level necessario para resetar = x
      aumento de x level para reset = x
      item e quantidade de item para resetar = x,x
      aumento de x items por reset= x
      vida e mana volta ao inicio ao resetar = true or false
      skills voltao ao inicio ao resetar = true false
      hp e mp adicional ganho /lvl por reset = 1% (configurável)
      dano e heal adicionado por reset = 1% configuravel
      reset voc = {x, x, x, x, x, x, x} (quando der o 10 reset por exemplo(configuravel) , será feito uma checagem de vocation para poder resetar, por exemplo até 10 resets qualquer voc reseta nao será feito checagem, porem no reset 10 só resetará se for uma das seguintes vocações, se for mais facil deixa só 1 reset configuravel assim se for dificil pode colocar apartir de tantos resets precisa da classe, coloque oque for mais pratico pois o efeito será o mesmo.
      teleport para o templo= true or false
      pode resetar com battle= true or false
      a cada x resets ganhe tal item (configuravel) reset x recebe item x ao resetar, reset =5 {2160, 100} - exemplo.
      nao me importa se será storage, source, script. só me importo com o resultado e que nao tenha bugs, quanto mais bem feito melhor na hora de negociar o preço, se nao for permitido este tipo de post aqui alguem me avise que eu retiro ele. se tem outro local por favor movam ele, mais informações mande msg no privado responderei assim que possível.
         
    • By Ackerzin
      Olá, achei esse codigo em outro forum, ele foi desenvolvido para abrir o mapa do old cliente, mas ele foi feito para 1.2+, gostaria de saber se alguem poderia passar ele para 0.4.

      crédito Gesior.pl
    • By iTzBrHue3
      .Qual servidor ou website você utiliza como base?  OTX 2.8
       
      Qual o motivo deste tópico? Duvida
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
          -- HP --
          conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 90)
          -- MANA --
          conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 9999)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_SUBID, 91)
          -- Magic Level --
          conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 99)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 92)
          -- MELEE --
          conditionMELEE = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SUBID, 93)
          -- Shield --
          conditionSHI = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 99)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SUBID, 94)
          -- Dist --
          conditionDIST = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 99)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SUBID, 95)
      function onLogin(cid)
          doAddCondition(cid, conditionHP)
          doAddCondition(cid, conditionMP)
          doAddCondition(cid, conditionML)
          doAddCondition(cid, conditionMELEE)
          doAddCondition(cid, conditionSHI)
          doAddCondition(cid, conditionDIST)
          return true
      end
       
       
      Como eu faço pra adcionar os valores das condition vindo de um storage do player?
       
    • By Myalitth
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
       
      OTX -  TFS 1.2
       
      Boa Noite, eu gostaria de um script que fizesse com que um item x sumisse de determinado SQM quando um player pise em um determinado tile (sqm) e reaparecer quando o player sair do tile...
      Se possivel com um exausted entre efeitos (ações).
       
      Exemplo a ilha da Spike Sword em Rookgaard, só que com um tile proximo em que possa sumir o item ao pisar.
       
      Eu tentei porém não obtive exito
       
       
    • By Nto Avus Official
      Opa rapazeada queria uma ajuda pra colocar esse script de akatsuki pra dar a outfit e dar dano, pros jogadores, queria que não desse hp e sim dano tipo uns 2000 de dano.
       
      Script
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo