Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripting Npc que entrega um item e teleporta pra um lugar


Posts Recomendados

TFS 0.4

 

1- Queria um script de um npc que seria tipo um barco, mas ao inves de entregar gold, você pagaria um item pra ele.
ou

2- Queria um script de piso q você pisa no sqm e se tiver com 1 item na bp você é teleportado para um lugar (Tipo o livro da poi) o item deve sumir

Editado por Orientalz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em (data/npc/scripts) crie teleport.lua

dentro coloque

Spoiler





local tab = {
	pos = {x = 123, y = 456, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	item = {5432, 1}, -- {itemID, count}
	price = 0
}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                      npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
	
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	if (msgcontains(msg, 'teleport')) then
		talkState[talkUser] = 1
		selfSay('Are you sure?', cid)
		selfSay('Remember..you need '..tab.item[2]..' '..getItemNameById(tab.item[1])..' and '..tab.price..' crystal coins to be teleported.', cid)
	elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
		if (getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] and doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000)) then 
			doTeleportThing(cid, tab.pos)
		 	doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2])
            doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000)	
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			selfSay('Have a good trip.', cid)
		else
			talkState[talkUser] = 0
			selfSay('I can not teleport you. You do not have the required items.', cid)
		end
	elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then
		talkState[talkUser] = 0
		selfSay('Okay, maybe another time.', cid)
	end
	
	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Em (data/npc) crie teleport.xml

dentro coloque

Spoiler








<npc name="Teleporter Man" script="data/npc/scripts/teleport.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="123" head="45" body="67" legs="79" feet="10" addons="1"/>
	<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I can {teleport} you to an area." />
	</parameters>
</npc>

 

 

 

Ajudei?? Rep+ ?

Editado por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Thony D. Serv disse:

Em (data/npc/scripts) crie teleport.lua

dentro coloque

  Mostrar conteúdo oculto




local tab = {
	pos = {x = 123, y = 456, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	item = {5432, 1}, -- {itemID, count}
	price = 0
}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                      npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
	
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	if (msgcontains(msg, 'teleport')) then
		talkState[talkUser] = 1
		selfSay('Are you sure?', cid)
		selfSay('Remember..you need '..tab.item[2]..' '..getItemNameById(tab.item[1])..' and '..tab.price..' crystal coins to be teleported.', cid)
	elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
		if (getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] and doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000)) then 
			doTeleportThing(cid, tab.pos)
		 	doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2])
            doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000)	
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			selfSay('Have a good trip.', cid)
		else
			talkState[talkUser] = 0
			selfSay('I can not teleport you. You do not have the required items.', cid)
		end
	elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then
		talkState[talkUser] = 0
		selfSay('Okay, maybe another time.', cid)
	end
	
	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Em (data/npc) crie teleport.xml

dentro coloque

  Mostrar conteúdo oculto







<npc name="Teleporter Man" script="data/npc/scripts/teleport.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="123" head="45" body="67" legs="79" feet="10" addons="1"/>
	<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I can {teleport} you to an area." />
	</parameters>
</npc>

 

 

 

Ajudei?? Rep+ ?

Como remove a parte do price man?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2- Da para fazer da seguinte forma e que eu consegui fazer foi:

 O player passa pelo tile perde o item, porém não é teleportado, da para você colocar um portal logo na frente do tile para o player ser teleportado para a pos desejada.

caso queira utilizar, tá ai:

Em movements/script/crie um arquivo.lua e coloque:

 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    local id,amount = 2419,1 -- id, quantidade para poder passar pelo tile
    
    if not doPlayerRemoveItem(cid, id, amount) then
    
        doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
        
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".")
        
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        
        return true
        
    end
    
    return true
    
end

Em movements.xml adiciona:


<movevent type="StepIn" actionid="25364" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Configurando:

actionid="25364" -- Action que você coloca na tile no RME.

Editado por Nysman (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

NPC:

 

Boat.xml

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Dederin" script="boat.lua" walkinterval="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="459"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! Eu posso te levar para {Assassin Tower}."/>
    </parameters>
</npc>

Boat.lua

Spoiler

local assassintower = {x=1015, y=885, z=7}
local itemid = 2144
local quantidade = 1
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "assassin tower") then
        selfSay("Voce tem certeza que deseja ir ate Assassin Tower?", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, itemid) >= quantidade) then
        doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade)
        doTeleportThing(cid, assassintower)
        selfSay("Ate mais!", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, itemid) <= quantidade) then
        selfSay("Desculpe, voce precisa ter nomeitem para passar.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
   return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por So volto tarde
correção npc, retirando a citação (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, So volto tarde disse:

NPC:

 

Boat.xml

  Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Dederin" script="boat.lua" walkinterval="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="459"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! Eu posso te levar para {Assassin Tower}."/>
    </parameters>
</npc>

Boat.lua

  Mostrar conteúdo oculto

 -- Adicione a posição dos locais aqui, seguindo o modelo abaixo:
local assassintower = {x=254, y=393, z=7}
local itemid = 2144 -- id do item
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "travel") then
        selfSay("Eu posso te levar para {Assassin Tower}, {exemplo1} e {exemplo2}.", cid) -- ao colocar as palavras entre chaves "{}", as mesmas sairão na cor azul dentro do jogo
    end
    
    if msgcontains(msg, "assassin tower") then
        selfSay("Voce realmente quer viajar para {Assassin Tower}? Eu te cobrarei o item """, cid)
        talkState[talkUser] = 9
    elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 9 then
        if not isPlayerPzLocked(cid) then
            doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) -- o "1" é a quantidade caso queira mudar
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) -- efeito no player no boat atual
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            doTeleportThing(cid, assassintower)
            doSendMagicEffect(assassintower, 10) -- efeito no player ao chegar no destino
        else
            selfSay("Voce deve estar sem pz locked!", cid)
        end
        elseif getPlayerItemCount(cid, itemid) == 0 then -- caso queira adicionar uma quantia ao item necessário para viajar, uma alteração terá de ser feita aqui
            selfSay("Desculpe, voce nao tem o item!", cid)
        end
    talkState[talkUser] = 0
    end
    
   return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    local id,amount = 2419,1 -- id, quantidade para poder passar pelo tile

    local lugar = {x=0, y=0, z=0}
    
    if not doPlayerRemoveItem(cid, id, amount) then
    
        doTeleportThing(cid, lugar)
        
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".")
        
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        
        return true
        
    end
    
    return true
    
end

 

Ele vai teleportar com esse script ai seu mas não vai pedir item e nem remover brother ^^ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
42 minutos atrás, Nysman disse:

Ele vai teleportar com esse script ai seu mas não vai pedir item e nem remover brother ^^ 

NPC corrigido, reformulação movement:

Spoiler

local posic = {x=1017, y=884, z=7} --- posição de teleporte
local itemid = 2144
local quantidade = 1
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
    if (getPlayerItemCount(cid, itemid) >= quantidade) then
        doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quantidade)
        doTeleportThing(cid, posic)
        doSendMagicEffect(posic,10)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item.")
end
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thony D. Serv disse:

Mantém 0 que ele não irá cobrar nada

é q eu n queria q fosse tipo barco, o cara iria entregar o item de surpresa e seria teleportado, com o price, alem da frase doq o npc pede, aparece tipo a mensagem "0 golds" algo assim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo