Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como fazer um OUTFIT

créditos: sandfox

Bem, primeiro, o mais básico de tudo: abra uma imagem 32x32.

tutorialoh7.png

Depois, arranje a cabeça de um outfit de citizen de frente, e cole na imagem.

tutorialsz4.png

Após posiciona-la no extremo noroeste do quadrado, faça uma base. Tente copiar de um outro outfit, para você ir "pegando a manha".

tutorialne7.png

Não precisa caprichar muito, pois é só um esboço. Após ter a base pronta, comece os detalhes.

tutoriallz0.png

Depois, passe linhas pretas no contorno e defina as linhas internas num tom cinza escuro.

tutorialiq6.png

Pinte os espaços em branco num tom cinza claro e o outfit estara pronto. Se você quizer fazer um outfit pra mudar de cor depois, mantenha as cores cinzas, se não, decida a cor agora.

tutorialpd7.png

Após sombreado, repita o processo com o personagem de costas. Caso queira fazer o outfit andando, pegue o outfit do personagem parado(antes de sombrea-lo) e mude a posição de suas mãos, pernas e tronco, afim de fazer com que ele pareça estar andando

Resultado Final:

hominho2cg6.png

Ps: Se forem fazer algo na cabeça dele, não exitem em aumentar o quadrado do outfit.

Ps2: Lembrem sempre de alinhar os braços e os ombros.

Atenciosamente,

Mophus

Editado por Mophus (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis trazer esse tutorial pois achei ele um tanto, incompleto tipo é bem basico mesmo, fora que não ensina a sombrear ou coisa do tipo enfim obrigado por contribuir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, pra quem nunca fez um outfit esse tuto ja ajuda, ainda mais pra praticar com essa dica de pegar a cabeça e copiar o corpo...

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito legal,parabéns gosto dos seus tutoriais !

Vou lhe dar REP+ para incentivo,para continuar trazendo trabalhos para o fórum !

Obrigado.Att GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana apesar de eu não entender nada sobre isso suahushaushausaushu, mas podia explicar melhor como por exemplo eu não entendi como copiar e colar um outfit no paint??


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana apesar de eu não entender nada sobre isso suahushaushausaushu, mas podia explicar melhor como por exemplo eu não entendi como copiar e colar um outfit no paint??

Exemplo o outfit de assassin, se você quiser refazer a parte de baixo é só selecionar a cabeça dele e mudar o resto entende? Ou recriar. É só selecionar.

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo