Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Iniciante em OTservers, tentando editar OTC


Ir para solução Resolvido por Naze,

Posts Recomendados

Olá, estou começando a "estudar" sobre otservers em geral, e por enquanto estou no lado de Designer de Client, edição de toda a interface, seja Inventario, Perfil, Health Info, Skill Bar, Hotkeys, etc. Comecei utilizando uma base de poketibia, sim por ser algo que inicialmente me agradou mais, inicialmente pretendo usar como estudo, e talvez mais adiante poder tamber contribuir com OT's.
 

Spoiler


Health Info

                                                                        O estilo de dição que gostaria spacer.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Perfil

 

 Como é:   spacer.png                                O estilo de edição que gostaria, não necessariamente algo avaçado, mas algo diferente -spacer.png                                                         

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pokebar

                          O estilo de edição que gostaria                spacer.png
---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Interface


                                                Como está atualmente          spacer.png

 

 

Coloquei algumas descrições nas imgs, sobre o que estou querendo fazer nesse client que peguei como Base, inicialmente, tentei fazer edição por conta propria, como Adicionar um botão na area em azul, porém ele ficava flutuando sobre a miniWindow(Inventory), e aparecia somente em certas posições.
A minha duvida, e também um pedido, é se alguem pode ajudar, seja com link de um tutorial, seja mostrando como faz, ou sobre o que eu preciso saber antes de querer mexer no OTC, não estou pedindo scripts, clients prontos, estou pedindo ajuda para aprender a fazer edições por conta própria, então se alguem puder dar essa força, ficarei extremamente grato.

Att. Luvart

 

Editado por luvart (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Sou leigo em otclient pretendo começa a estuda tbm ele logo, mas pode tentar tirar sua duvidas no discord https://discord.gg/nf8MstNq tera mais gente em tempo real para te ajudar.
Mas há bastante material perdido na net, so procurar que vai achar.

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 10/11/2020 em 02:57, luvart disse:

Olá, estou começando a "estudar" sobre otservers em geral, e por enquanto estou no lado de Designer de Client, edição de toda a interface, seja Inventario, Perfil, Health Info, Skill Bar, Hotkeys, etc. Comecei utilizando uma base de poketibia, sim por ser algo que inicialmente me agradou mais, inicialmente pretendo usar como estudo, e talvez mais adiante poder tamber contribuir com OT's.
 

  Mostrar conteúdo oculto


Health Info

                                                                        O estilo de dição que gostaria spacer.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Perfil

 

 Como é:   spacer.png                                O estilo de edição que gostaria, não necessariamente algo avaçado, mas algo diferente -spacer.png                                                         

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pokebar

                          O estilo de edição que gostaria                spacer.png
---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Interface


                                                Como está atualmente          spacer.png

 

 

Coloquei algumas descrições nas imgs, sobre o que estou querendo fazer nesse client que peguei como Base, inicialmente, tentei fazer edição por conta propria, como Adicionar um botão na area em azul, porém ele ficava flutuando sobre a miniWindow(Inventory), e aparecia somente em certas posições.
A minha duvida, e também um pedido, é se alguem pode ajudar, seja com link de um tutorial, seja mostrando como faz, ou sobre o que eu preciso saber antes de querer mexer no OTC, não estou pedindo scripts, clients prontos, estou pedindo ajuda para aprender a fazer edições por conta própria, então se alguem puder dar essa força, ficarei extremamente grato.

Att. Luvart

 

Cara me ajudar tô com um problema q meu otc não abre os chat help nem o game pra tipo a função no cntrl+o nao funciona nem na barra de chats 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo