Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterando dimensao do Shoot Effects


Posts Recomendados

Pedido feito para poketibia e nto dbo 

 

sabemos que podemos modificar angulo dos buff ou da spell mudando pela cordenada dimensional gostaria de saber se alguem do grupo poderia fazer mesma coisa so que com a Shoot Effects

{x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo

Não entendi sua pergunta, exemplifica melhor oq quer q o shooteffect faz

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

¿Isso?

local pos = getCreaturePosition(target)
doSendDistanceShoot({x=getCreaturePosition(target).x-2,y=getCreaturePosition(target).y-2,z=getCreaturePosition(target).z}, getCreaturePosition(target), 97)

 

Editado por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabi Marzan

poderia me dizer como eu introduziria esse script nessa spell por exemplo

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 60)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -36.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

for k = 1, 8 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
			doSendMagicEffect(position1, 586)
		end
	end, k + ((k-1) * 225))
end
return true
end

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 60)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -36.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

for k = 1, 8 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
			doSendMagicEffect(position1, 586)
		end
	end, k + ((k-1) * 225))
end
return true
end

@Thony D. Serv 

Siga o spoiler acima, se dirija até a frase destacada em negrito e lá, poderá ver um certo conteúdo marcado com vermelho, basta seguir o padrão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo