Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

 

Procura tutoriais aqui no TK mesmo vai achar vários ensinando chegar até a parte da compilação no Linux, esse em questão é uma Otx q mudaram nome pra TFS 0.5.

Vai precisar instalar essas libs :

apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev

 

e após instalar ela, vai ir na pasta da source e da comandos:

make clean
make

 

Se não me engano talvez de erro e precisa remover algo em Makefile, mas se chegar até ai so posta q ajudo.

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Naze disse:

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

 

Procura tutoriais aqui no TK mesmo vai achar vários ensinando chegar até a parte da compilação no Linux, esse em questão é uma Otx q mudaram nome pra TFS 0.5.

Vai precisar instalar essas libs :




apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev

 

e após instalar ela, vai ir na pasta da source e da comandos:




make clean



make

 

Se não me engano talvez de erro e precisa remover algo em Makefile, mas se chegar até ai so posta q ajudo.

Usei os comandos acima e consegui! porem, Deu um erro quase no final da compilação.

 

image.thumb.png.75f6ef08de68fc17795cb53eccfd0929.png
 

[erro]:

g++: error: /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory Makefile:37: recipe for target 'theotxserver' failed make: *** [theotxserver] Error 1

 

essa base é OTX 1.0?

 

Estou usando ubuntu 16.04.

 

Editado por Heitorzera13 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 11/11/2020 em 07:22, Naze disse:

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

 

Procura tutoriais aqui no TK mesmo vai achar vários ensinando chegar até a parte da compilação no Linux, esse em questão é uma Otx q mudaram nome pra TFS 0.5.

Vai precisar instalar essas libs :


apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev

 

e após instalar ela, vai ir na pasta da source e da comandos:


make clean

make

 

Se não me engano talvez de erro e precisa remover algo em Makefile, mas se chegar até ai so posta q ajudo.

descupa ta revivendo o topico mas estou com o mesmo erro ; sabe oque tenho que remover desse makefile?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
Em 11/11/2020 em 20:43, Heitorzera13 disse:

Usei os comandos acima e consegui! porem, Deu um erro quase no final da compilação.

 

image.thumb.png.75f6ef08de68fc17795cb53eccfd0929.png
 

[erro]:

g++: error: /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory Makefile:37: recipe for target 'theotxserver' failed make: *** [theotxserver] Error 1

 

essa base é OTX 1.0?

 

Estou usando ubuntu 16.04.

 

desculpe reviver esse tópico, alguém consegue ajudar a sanar esse problema?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
5 horas atrás, kingbaiak1x disse:

desculpe reviver esse tópico, alguém consegue ajudar a sanar esse problema?

Use o ubuntu 22.

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
48 minutos atrás, kingbaiak1x disse:

Já resolvi o problema e não precisei mudar o meu operacional xd

Poderia compartilhar como resolveu o problema ?

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo