Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] TASK SYSTEM PARA TFS 1.0


Posts Recomendados

Boa noite galera, gostaria de pedir um task system para TFS 1.0 que aparecesse no chat quantos bixos já matou de quantos que tem que matar e quando reportasse a task completa fosse teleportado diretamente para o boss(estando no pz) e dando a recompensa certa. agradeço a atenção rapaziada!! (caso esteja no lugar errado me movam pff!!)

Editado por yuriowns
correção (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por fezeRa
      Olá,
      como o título do topico já diz..
      Eu gostaria de um NPC de task system , no caso queria que fosse bem simples ou seja:
      Player: Hi
      Npc: Voce gostaria de fazer uma missão de matar tantos bixos , e ganhar "tal"....
      Player: yes
      Dai o player ganharia a task e ao terminar automaticamente já ganhar o premio

      Premio que eu gostaria seria: Exp ou Items ou Storage.
      Uma task bem simples assim, sem aquilo do Global, de rank e etc...

      Obrigado,
      Disturbbed.
    • Por Vodkart
      08/01/2017
      SISTEMA ATUALIZADO PARA 4.0:
       
       
       
       
      Mods:
    • Por Luzetti
      Oi gente, boa noite...eu vim aqui pedir um favor a vocês, já faz um certo tempo que não entro na comunidade, eu precisaria de 2 npc. Um npc que ele falasse para o player levar o leite até o fazendeiro...quando entregar ao fazendeiro ele ganha 10k de experiência, caso tente falar com o 1 fazendeiro ele falar obrigado e que se o player quiser ele pode volta no dia seguinte, ou seja o npc só pode ser feito a cada 24 horas. Bom é isso espero que possam me ajudar.
    • Por Mor3nao
      Introdução:
           Eu estava procurando um sistema de tasks diarias funcional, achei alguns, mas nenhum do jeito que eu queria, então eu fiz esse.
      Ele tá bem simples, porém funcional, aí vou postar uma "melhoria" dele e linkar AQUI  << tá linkado, dá uma olhada lá ?
       
      Como funciona?
              Bom, eu me baseei no sistema de tasks do PxG onde você pode escolher entre tasks de diferentes niveis/dificuldades, no caso, este é possivel que vc escolha entre 4 opções, sendo elas de nivel "easy", "medium", "hard" e "expert", e tem até o server save para entregar.
      Como prêmios, coloquei: Quantidade aleatoria de XP, Quantidade fixa de um Item fixo e quantidade aleatoria de um(ou mais) item aleatorio.
       
      Como "instalar" o script:
      1.1 Vá até /data/npc e crie o arquivo daily.xml, abra-o e coloque tudo isso lá dentro:
       
      1.2 Vá até /data/npc/scripts e adicione o arquivo dailyTask.lua, e dentro dele coloque:
       
       
      2.1 Em /data/lib/lib.lua, acrescente a linha:
      dofile('data/lib/task/dailytask.lua')  
      2.2 Crie o arquivo dailytask.lua em /data/lib/task/, e dentro coloque:
       
       
      3.1 Em /data/creaturescript/creaturescripts.xml adicione a tag:
      <event type="kill" name="dailyTasks" script="dailyTasks.lua"/>  
      3.2 Registre o "dailyTasks" no seu login.lua
       
      3.3 Crie o arquivo dailyTasks.lua em /data/creaturescript/scripts e coloque tudo isso dentro:
       
      Configurando o Script:
      Essas configurações estão no:  /data/lib/task/dailytasks.lua
       
       
      Imagens de amostra:
      Escolhendo as tasks(A da direita é antes de save, e a da esquerda depois).

       
      Server Log contando quantos monstros foram mortos.

       
      Na bp normal os premios da primeira vez que eu fiz, na azul os premios da segunda (só pra mostrar que é aleatorio, um player não pode repetir a task)

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo