Jump to content

otg king 12.51 (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos

Recommended Posts

• Cat changed the title to (Changelog) Mapa OTG King - Correções de bugs e locais novos

@Nolis ja verificou se tem sprites sobrando?

arcixt.png.013e2ae477e2a550a7d99a71e2ca6758.pngArcixt Mapping Buildarcixt.png.013e2ae477e2a550a7d99a71e2ca6758.png

Interessado(a) em Freelance de mapping? 5 anos na área trabalhando com todos os verçoes de otservers

Interested in Freelance mapping? 5 years in the field working with all versions from otservers

Discord: Arcixt#1329

Whatsapp: +55 54 99912-3282

Facebook Page: www.facebook.com/ArcixtMapping

Portofólio: https://imgur.com/a/KUIV4AJ

Portofólio Academia de mappinghttps://discord.gg/rHQP8dj

https://www.youtube.com/channel/UCXUn6aLDR_JZ6YhbDaoYsaA

https://tibiaking.com/forums/topic/100710-arcixt-freelance-mapping

• Director

Nova atualização no mapa (disponibilizarei hoje a noite)

(d271220)

- King Zelus Room

- Water Elemental Cave Port Hope 32679 32963 7

- Forgotten Temple (Ankrahmun) 33315 32674 7

- Hyeana Lair's (Darashia) 33212 32358 8

- Zarganash (boss rooms e taint central teleport) 33770-31505-13, 33714-31505-14, 33710-31635-14, 33621-31431-10

- Netherworld and mini bosses room 33614 31414 8

- Last Boss King Zelos room (Grave Danger) 33490 31547 13

- Entrance to Isle of the Kings Position 32172 31918 8

- Stone portals of Netherworld (Banuta) 32883 32518 7

- Bounac 32409, 32484, 7

- Added Mirrored Nightmare map (incompleto) 33937 31217 11

- Dream Scar and Last Boss Room (5 Bosses Room faltando) 32208 32034 13

- Brain Grounds (Entrance north of the Jakundaf Desert in Venore) 31914 32355 8

(d271220)

- Issavi revisada
- Krailos Revisada

- Tps e alavancas da grave_danger quest corrigidos
- Bugs corrigidos: 18

Bugs totais corrigidos (erros de mapa): 171

Créditos pelas áreas novas adicionadas: Gabriel Wendel, Nolis, Dudantas, LIKEAHYENA, Thevonlossehelin

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

• 2 weeks later...

Amigo, primeiramente gostaria de agradecer por estar nos ajudando, essas atualizações vão me ajudar bastante.

Baixei o seu mapa por conta das áreas adicionadas, abri seu mapa e o meu ao mesmo tempo pois tinha coisas no meu que eu mesmo tinha editado como coisas no dp, etc.

Copiei coisas do meu pro seu, ficando assim do jeito que eu queria. Troquei o nome desses arquivos de otg para otservbr que é o nome que eu uso e também está no config. lua, mudei de nome pra não ter que mexer no config.lua e acabar fazendo alguma merda. Acontece que agora o remere tá dando erro, não consegue ler spawns e houses. xml. Troquei o nome dos 3 arquivos, house, spawns e do mapa em si.

Pode me dar uma luz aqui? como faço pra reconhecer o spawn e o houses. xml?

Edited by victorrmelo (see edit history)

• Director

Importe o mapa em um novo, renomeie o arquivo de spawns e houses para o desejado em ctrl + p, salve, edite o spawns e houses salvos na pasta manualmente, usando notepad, e cole o conteúdo do spawns e houses vf. do otg otservbr lá. Salve, abra o mapa e veja se funcionou.

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

• Cat changed the title to (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos
  • Cat changed the title to (Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos
  • Cat pinned this topic

Obrigado pela resposta, mas sua resposta me levou à outra dúvida.

Se eu colocar o spawns e house do meu servidor, as áreas novas editadas vão ficar sem bicho... ou não? Já que essas áreas não existem no meu servidor, teria uma adição no mapa mas continuaria usando o meu spawn.xml? 

Desculpa pelas dúvidas aí e podem até ser meio idiotas, mas tô meio cansado por estar trabalhando o dia todo, obrigado aí

Não consegui =/

Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros.

Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também.

Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash.

Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.

Agora, Gilgamach disse:

Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros.

Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também.

Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash.

Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.

Legal, ficou bem legal mesmo

O problema é que muitos bosses estão bugados nesse otservbr e não tem algumas hunts (pelo menos na versão que eu tenho aqui, caso tenha uma disponível aí que esteja melhor, agradeço de coração), por isso quis adicionar o mapa do amigo aqui. Já ia me ajudar bastante

Amanhã vou ver se uso os nomes que já vem mesmo e mudo depois no meu config. lua e passo a usar esse nome aí, mais fácil kk

Eu faço apenas mapa seja revisão, criação ou replicar. Atualmente o mapa lá tem maior partes das áreas global mais recentes menos as Taint Hunt.

Como não uso mapa Global Full nem sei como tá os Bosses e áreas de Hunt mas tenho certeza que falta muita coisa já que estão passado os XML pra LUA também agora.

Sempre que sai mapas novos nos Forum ajudo fazer revisão pra adicionar eles no Mapa geral. De modo geral o mapa tem bastante coisa mas falta configurar Hunts e Bosses.

• Cat changed the title to 12.51 (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Rafhaelunder
      underewar.com.br

MISCELLANEOUS ADJUSTMENTS & CORRECTIONS We've had thousands of map fixes, monsters, bosses and systems, we'll list below. Correction in imbuements. Fix soulfull legs atributes. Fix ondecay bug. All Grave Danger mini bosses have been deployed with 100% levers. Boss King Zelos installation. Fix sensitive loot. Fix death lost percent. A new system that does not allow to move body within body. A new system that does not allow you to place decayed items inside the depot. Fix decay on reward chest. Loot correction of Grave Danger bosses. Fixed that issue that most bosses gave nothing owner. VERSION 12.60.10 We review the loots of all bosses. New warnings in Blue login Fixed the Dreamer Challenger Now several Npcs Captain offer hi-kick-yes / to avoid traps at boat exits Boss Glooth Fairy fixed Halloween Event Update on Yasir Final Boss of the Library released The Scourge of Oblivion Launch of the werehyenas area in Darashia STASH SYSTEM WORKING Firewalker Boots released 100% We fixed the online training room We removed some monsters from prey
    • By DarkRed
      Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" 
      Bom vamos la.
      Lembrando que não  fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês.
      se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. 

vai em Servidor / data / actions addon

Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema
      doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions.

Vai em Servidor\data\talkactions\scripts cria um arquivo lua e mude o nome para addon

agora vai em talkaction.xlm e coloca essa tag la

<talkaction words="/addonsRemove" access="1" event="script" value="addons.lua"/>  
    • By Namikaze
      Download link acima ^ 

Hellou!!
      Estou modificando um Mapa, tentando deixar a cidade mais bonita porém com traps que deixe o PvP atraente com mais mecânicas,scaps etc. Também tentar passar mais seriedade e inserir um pouco de Rpg. Faço sozinho tenho pouco tempo e sabe lá Deus quando vai ficar pronto kkkk.
      Segue as fotenhas 😅:

Templo

Loja de Munições,Crossbow e Bow

Terraço da Loja, Com alvos para treinas as flechadas no coração da morena

Loja de Utilitários Com umas Mecanicaszinhas para PvP.

Um dos acessos para uma parte digamos alta da cidade. mw ai é o fino.

• By xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

O resultado final foi esse daqui:

Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • By xWhiteWolf
      Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. 
      bom, oque ele faz??
      Simples, ele torna o usuário invisível.
      aff, mas já existe o stealth ring que faz isso!
      Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver.
      que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server
      Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha

O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida por segundo, na segunda ele adiciona uma condição que te deixa perdendo uma quantidade fixa de vida, CONTUDO, na segunda versão aparece uma poça de sangue cada vez que toma o dano então dá pros players te pegarem caso vc coloque o anel e resolva fugir kkkkk
      Vou chamar aqui de versão 1 e 2 respectivamente.
      OBS: ISSO É EM MOVEMENTS!

1ª versão (sem sangue mas que tira 3% de vida por segundo):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local percent = 3 local tempo = 1 -- em segundos function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") function lifesteal(cid) steal = addEvent(lifesteal, 1000*tempo, cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..math.floor((getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))), 144, cid) doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))) end end lifesteal(cid) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") stopEvent(steal) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end   2ª versão (a cada 1,5 segundos ele te tira um dano configurado e deixa uma poça de sangue embaixo de vc facilitando que te identifiquem mesmo estando invisivel):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end Agora edite no items.xml o stealth ring pra que ele seja infinito:
      <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> </item> e em movements.xml adicione essas linhas:
      <movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> Editando:
      Na primeira versão vc pode alterar as seguintes coisas que estão em colorido:
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
      local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
      local percent = 3
      local tempo = 1 -- em segundos

em vermelho é o tempo que dura a invisibilidade... -1 é infinito
      em azul é a porcentagem de vida que perde por tempo
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo perde 3%

Na segunda versão vc pode editar as mesmas coisas do primeiro só que o tempo e o dano pelo tempo estão na condition:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
      addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)

em vermelho é o numero de vezes que vai tirar vida. Mais uma vez -1 significa infinito (infinito até remover o anel)
      em azul é o dano que vc toma a cada tempo (lembre-se de deixar sempre um - na frente se não ele vai adicionar vida)
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo e meio retira 500 de vida

Bom, é isso.. um script simples mas que vai ajudar muita gente pelo fato de usar conditions não tão comuns e de uma forma diferente haha
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo