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otg king 12.51 (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos


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  • Cat mudou o título para (Changelog) Mapa OTG King - Correções de bugs e locais novos

Nova atualização no mapa (disponibilizarei hoje a noite)

 

(d271220)

- King Zelus Room

- Water Elemental Cave Port Hope 32679 32963 7

- Forgotten Temple (Ankrahmun) 33315 32674 7

- Hyeana Lair's (Darashia) 33212 32358 8

- Zarganash (boss rooms e taint central teleport) 33770-31505-13, 33714-31505-14, 33710-31635-14, 33621-31431-10

- Netherworld and mini bosses room 33614 31414 8

- Last Boss King Zelos room (Grave Danger) 33490 31547 13

- Entrance to Isle of the Kings Position 32172 31918 8

- Stone portals of Netherworld (Banuta) 32883 32518 7

- Bounac 32409, 32484, 7

- Added Mirrored Nightmare map (incompleto) 33937 31217 11

- Dream Scar and Last Boss Room (5 Bosses Room faltando) 32208 32034 13

- Brain Grounds (Entrance north of the Jakundaf Desert in Venore) 31914 32355 8

 

(d271220)

- Issavi revisada
- Krailos Revisada

- Tps e alavancas da grave_danger quest corrigidos
- Bugs corrigidos: 18

 

Bugs totais corrigidos (erros de mapa): 171

 

Créditos pelas áreas novas adicionadas: Gabriel Wendel, Nolis, Dudantas, LIKEAHYENA, Thevonlossehelin

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  • 2 weeks later...

Amigo, primeiramente gostaria de agradecer por estar nos ajudando, essas atualizações vão me ajudar bastante.

Baixei o seu mapa por conta das áreas adicionadas, abri seu mapa e o meu ao mesmo tempo pois tinha coisas no meu que eu mesmo tinha editado como coisas no dp, etc.

Copiei coisas do meu pro seu, ficando assim do jeito que eu queria. Troquei o nome desses arquivos de otg para otservbr que é o nome que eu uso e também está no config. lua, mudei de nome pra não ter que mexer no config.lua e acabar fazendo alguma merda. Acontece que agora o remere tá dando erro, não consegue ler spawns e houses. xml. Troquei o nome dos 3 arquivos, house, spawns e do mapa em si.

Pode me dar uma luz aqui? como faço pra reconhecer o spawn e o houses. xml?

Editado por victorrmelo (veja o histórico de edições)
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Importe o mapa em um novo, renomeie o arquivo de spawns e houses para o desejado em ctrl + p, salve, edite o spawns e houses salvos na pasta manualmente, usando notepad, e cole o conteúdo do spawns e houses vf. do otg otservbr lá. Salve, abra o mapa e veja se funcionou.

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Obrigado pela resposta, mas sua resposta me levou à outra dúvida.

Se eu colocar o spawns e house do meu servidor, as áreas novas editadas vão ficar sem bicho... ou não? Já que essas áreas não existem no meu servidor, teria uma adição no mapa mas continuaria usando o meu spawn.xml? 

Desculpa pelas dúvidas aí e podem até ser meio idiotas, mas tô meio cansado por estar trabalhando o dia todo, obrigado aí

Não consegui =/

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Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros.

Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também.

Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash.

Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.

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Agora, Gilgamach disse:

Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros.

Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também.

Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash.

Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.

Legal, ficou bem legal mesmo

 

O problema é que muitos bosses estão bugados nesse otservbr e não tem algumas hunts (pelo menos na versão que eu tenho aqui, caso tenha uma disponível aí que esteja melhor, agradeço de coração), por isso quis adicionar o mapa do amigo aqui. Já ia me ajudar bastante

 

Amanhã vou ver se uso os nomes que já vem mesmo e mudo depois no meu config. lua e passo a usar esse nome aí, mais fácil kk

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Eu faço apenas mapa seja revisão, criação ou replicar. Atualmente o mapa lá tem maior partes das áreas global mais recentes menos as Taint Hunt.

Como não uso mapa Global Full nem sei como tá os Bosses e áreas de Hunt mas tenho certeza que falta muita coisa já que estão passado os XML pra LUA também agora.

Sempre que sai mapas novos nos Forum ajudo fazer revisão pra adicionar eles no Mapa geral. De modo geral o mapa tem bastante coisa mas falta configurar Hunts e Bosses.

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    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
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      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
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      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Imperius
      O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
       
      Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
       
      Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
      A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
       
      creatureevent.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize a função:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }  
      Após, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";  
      Agora, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";  
      Procure por:
       
      bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)  
      abaixo de:
       
      else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;  
      adicione:
       
      else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;  
       
      creatureevent.h:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      enum CreatureEventType_t  
      adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
       
      Exemplo:
       
      enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };  
      Agora, procure por:
       
      uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);  
      game.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)  
      e substitua por:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }  
      Agora é só compilar a source.
       
      depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
       
      <event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>  
      em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
       
      function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end  
       
      Demonstração:
      1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)

      2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
       

       
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por cloudrun2023
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