Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Como faço para diminuir a quantidade de move speed que o player recebe ao subir de nivel


Posts Recomendados

Uso TFS 0.4 e server 8.60

Estou criando um DBO e gostaria de saber se tem alguma forma de mim diminuir a quantidade de move speed que as vocations recebem quando sobem de nível?
O server atual que eu edito ele sobe o move speed muito rápido e depois de alguns níveis o player já fica com muito speed.

Meu server não tem o configuration.lua

 

Editado por Nother
Reformulei a pergunta pois aparentemente minha duvida anterior não tinha solução (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mude o baseSpeed = 220; em creature.cpp (sources) e veja se resolve. Não esqueça de salvar uma cópia antes. E use o botão UP ao invés de comentar o mesmo, ele está ali para ser usado.

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Mude o baseSpeed = 220; em creature.cpp (sources) e veja se resolve. Não esqueça de salvar uma cópia antes. E use o botão UP ao invés de comentar o mesmo, ele está ali para ser usado.

Ok, vou so resolver meu atual erro e vejo se vai funcionar, caso funcione aviso aqui e dou rep+ vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficamos no aguardo!

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2020 em 23:12, Rogex Joyz disse:

Mude o baseSpeed = 220; em creature.cpp (sources) e veja se resolve. Não esqueça de salvar uma cópia antes. E use o botão UP ao invés de comentar o mesmo, ele está ali para ser usado.

Então no caso o meu ja está nesse valor de 220, eu preciso alterar para mais ou para menos? tipo quero que um player lvl 500 seja da mesma velocidade de um player lvl 1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para menos.

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Para menos.

Fiz essa alteração mas o char ficou muito lento, e 220 seria a velocidade que eu quero como base, mudei tbm o player.h SPEED_MAX de 1500 para 220 mas o char lvl 500 ainda estava com o movespeed mais alto que o char lvl 1. Fiz alguns creaturescripts que encontrei aqui no forum, um ate deu certo mas retirava o speed que a minha bota dava e nada corria mais que 220, eu preciso que as botas ainda funcionem, por acaso ao invés de travar meu movespeed teria como diminuir drasticamente a quantia ganha por nível upado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2020 em 22:28, Nother disse:

Fiz essa alteração mas o char ficou muito lento, e 220 seria a velocidade que eu quero como base, mudei tbm o player.h SPEED_MAX de 1500 para 220 mas o char lvl 500 ainda estava com o movespeed mais alto que o char lvl 1. Fiz alguns creaturescripts que encontrei aqui no forum, um ate deu certo mas retirava o speed que a minha bota dava e nada corria mais que 220, eu preciso que as botas ainda funcionem, por acaso ao invés de travar meu movespeed teria como diminuir drasticamente a quantia ganha por nível upado?

Tente:

 

------------------------------------------------------------------------------------

Cnteúdo abaixo escrito por Othereality.

Tibia é um dos poucos rpgs em que o player ganha level ao upar, eu acho.

Pelos menos entre os que eu jogo.

 

antes de mais nada créditos:

 

lucashgas

Byerne

Vodkart e

Demonbholder

 

Me ajudaram fizeram o script.

obs: to postando porque procurei e não achei nem no fórum e nem em nenhum outro lugar.

 

> Em creaturescripts crie um arquivo lua com o nome speed1 e cole:

function onLogin(cid)

local nbw = 400

local cs = getCreatureSpeed(cid)

doChangeSpeed(cid, (-cs +nbw))

return true

end

 

 

Em vermelho coloque a velocidade que quer que o player ande.

Para ter noção da velocidade que quer acesse: Calculador de Velocidade

 

> Em creaturescripts crie outro arquivo lua com o nome speed2 e cole:

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)

local nbw = 400

local cs = getCreatureSpeed(cid)

doChangeSpeed(cid, (-cs +nbw))

return true

end

Não esqueça de alterar a velocidade novamente (coloque a mesma do outro arquivo).

obs: Esse arquivo não é igual ao anterior!

 

> Agora em creaturescripts.xml adicione as seguintes tags:

<event type="login" name="speed" script="speed.lua"/> <event type="advance" name="speed2" script="speed2.lua"/>

 

 

E para finalizar adicione em Login.lua(que está em creaturescripts):

registerCreatureEvent(cid, "speed") registerCreatureEvent(cid, "speed2")

 

 

E pronto todos os players andam na mesma velocidade!

------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Nolis
Link proibido. (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2020 em 00:57, Rogex Joyz disse:

Tente:

Então no caso foi esse que eu fiz ele deu certo mas tipo, quando eu equipo uma bota que dá speed e deslogo e logo novamente o move speed volta para 220 e eu tiro a bota e o personagem não anda mais. Quando eu chegar em casa mais tarde vou mostrar oque tá realmente acontecendo.

Por isso se tiver alguma forma de diminuir o move speed que recebe por nível upado talvez não aconteça isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Nother mudou o título para Como faço para diminuir a quantidade de move speed que o player recebe ao subir de nivel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo