Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código,

Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo que passo ocioso. 

Conhecimentos:
* Python, JavaScript, Lua, SQL, HTML, CSS

Apesar de ser fraco e não gostar dessa área eu tenho habilidades como mapper. A quem se interessar pode me mandar MP aqui no fórum ou me procurar no Discord Rodrigo S#7737,

• Assistente

Mendei msg no discord.

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Endless
      Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
      Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
      É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
      Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
      Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
      3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

Bom, eu vou começar compartilhando a Intro do OTClient desenvolvida por mim e pelo @Tottin.

Créditos também para o @Gengo e @marcoshps11 por terem ajudado na época quando estávamos desenvolvendo o código base da abertura do cliente.

• By Endless
      Olá, vou deixar para vocês alguns Game UI Design para utilizarem em seus projetos juntamente com as fontes de cada Game UI. Vale lembrar que elas não são de autoria minha e desconheço os autores, encontrei em 1 fórum obscuro chinês. Única coisa que peço é não repostar esse conteúdo em outros fóruns.
      O link de Download de todos juntamente com os Scan de cada um estão logo abaixo. Bjs de luz e boa sorte em seus projetos.
      PS: Os arquivos estão tudo em formato .psd (photoshop)
      Game Ui Design 1:

Game Ui Design 2:

Game Ui Design 3:

• By Universe Z
      Olá pessoal! NÃO FAÇO PARTE do projeto Ravendawn, porém, venho anunciar esse projeto que promete revolucionar tudo que você conhece a respeito. 

O projeto estava sendo desenvolvido por "debaixo dos panos" desde o ano de 2017, onde agora, se aproxima cada vez mais do seu lançamento. Primeiramente, gostaria de divulgar os sociais de Ravendawn.
      OBS: lembrando que a maioria da galera discute e conversa pelo DISCORD. Então, caso você queira se inteirar mais sobre o projeto, não deixe de seguir o mesmo lá!

DISCORD: Discord (CONVITE)
      Website: https://ravendawn.online
      Facebook: https://www.facebook.com/ravendawnonline
      Instagram: https://www.instagram.com/ravendawnonline
      Twitter: https://twitter.com/ravendawnonline

Navios e Navios de Guerra - Exploração Marítima Completa de Mundo Aberto!

Para saber mais: https://ravendawn.online/home/view/79764675

Criação de Casas DENTRO do Jogo:

Para saber mais: https://ravendawn.online/pt/home/view/73770081

Archetypes - crie seu personagem no seu estilo com inúmeras combinações:

Para saber mais: https://ravendawn.online/pt/home/view/45766903

EXPLORE um mapa gigante em eterna mudança!

EXISTEM INÚMERAS OUTRAS NOVIDADES, PORTANTO, SIGA O BLOD DO DESENVOLVEDOR: 

https://ravendawn.online/pt/home

TÓPICO ORIGINAL DO PROJETO: LINK
    • By xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

O resultado final foi esse daqui:

Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • By xWhiteWolf
      Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. 
      bom, oque ele faz??
      Simples, ele torna o usuário invisível.
      aff, mas já existe o stealth ring que faz isso!
      Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver.
      que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server
      Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha

O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida por segundo, na segunda ele adiciona uma condição que te deixa perdendo uma quantidade fixa de vida, CONTUDO, na segunda versão aparece uma poça de sangue cada vez que toma o dano então dá pros players te pegarem caso vc coloque o anel e resolva fugir kkkkk
      Vou chamar aqui de versão 1 e 2 respectivamente.
      OBS: ISSO É EM MOVEMENTS!

1ª versão (sem sangue mas que tira 3% de vida por segundo):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local percent = 3 local tempo = 1 -- em segundos function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") function lifesteal(cid) steal = addEvent(lifesteal, 1000*tempo, cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..math.floor((getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))), 144, cid) doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))) end end lifesteal(cid) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") stopEvent(steal) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end   2ª versão (a cada 1,5 segundos ele te tira um dano configurado e deixa uma poça de sangue embaixo de vc facilitando que te identifiquem mesmo estando invisivel):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end Agora edite no items.xml o stealth ring pra que ele seja infinito:
      <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> </item> e em movements.xml adicione essas linhas:
      <movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> Editando:
      Na primeira versão vc pode alterar as seguintes coisas que estão em colorido:
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
      local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
      local percent = 3
      local tempo = 1 -- em segundos

em vermelho é o tempo que dura a invisibilidade... -1 é infinito
      em azul é a porcentagem de vida que perde por tempo
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo perde 3%

Na segunda versão vc pode editar as mesmas coisas do primeiro só que o tempo e o dano pelo tempo estão na condition:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
      addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)

em vermelho é o numero de vezes que vai tirar vida. Mais uma vez -1 significa infinito (infinito até remover o anel)
      em azul é o dano que vc toma a cada tempo (lembre-se de deixar sempre um - na frente se não ele vai adicionar vida)
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo e meio retira 500 de vida

Bom, é isso.. um script simples mas que vai ajudar muita gente pelo fato de usar conditions não tão comuns e de uma forma diferente haha
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo