Óculos do Morpheus
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Por Colchete
Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.
Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:
Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)
Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505 -
Por WODBO Ragnarok
Wodbo Ragnarok
Estágio: Alpha
Próximo Estágio: Beta
Temos 63 Vocações disponíveis: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron, Vegetto, Tapion, Kame, King Vegeta, Kagome, Zaiko, Chilled, Bills, Wiss, Goku God, Bills Evolution, Yamcha, Evolution Freeza, C13, Xicor, C20, Paikuhan, Mr Satan, C8, Divindade Cooler, Frost, Vados, Dabura, Goku Jr, Gogeta, Hitto, Champa, Botamo, Dark Goku, Chi-Chi, Caba, Minako e Zamasu.
Transformações, técnicas e habilidades exclusivas para cada vocação.
Upe se divertindo pelo mapa, aprenda técnicas e transformações exclusivas escondidas pelo mapa.
Mapa
Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas
Áreas até o momento: Earth, Sand City, M2, Tsufur, Zelta, Planeta Vegeta, Old Namek, Lude, Premia, Boar's Island, Ruudo, City 17, Boss City, Gardia, Bills Island, Mordor, Kanasa, Arabian City, Ice Kong City, Flasher City, Vehemence City, Stream City, Kazhel, Divindade City, Dabura Island, Frozen Island, Doragon City, Monaka Island e Planet Namek
Sistemas
Sistema de Reborn: Entre o Lv200~Lv1000 você poderá buscar as 7 esferas do dragão para poder fazer seu Reborn, fazendo ficar mais forte e com novas transformações.
Sistema de Reset: Quanto mais resets tiver, mais forte seu personagem será.
Sistema de Guilds: Crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
Sistema de Raridade: Os itens podem ser dropados com raridade dividida em 4 tipos, sendo elas: Normal, Uncommon, Rare e Legendary. Cada raridade deixa o item muito melhor em comparação com a raridade anterior.
Sistema de Qualidade: Os itens podem ser dropados em 3 qualidades: Human, Warrior Z e Divine. Cada qualidade irá adicionar atributos ao personagem (ataque, defesa, armor, velocidade de ataque e etc) e com porcentagens de bônus dependendo da qualidade dropada.
Sistema de Aprimoramento: Você pode aumentar o poder de sua arma, deixando ela +1, +2, +3, +4... e assim ficando mais forte com o tempo
Sistema de Skin: Um sistema de skin onde você poderá customizar certas skins, dando uma personalidade única para seu personagem
Sistema de Cooldown: As spells possuem cooldown, abrindo um leque quase que infinito de combos que podem ser feitos, mudando completamente as estratégias de combate
Sistema de Forja: Melhor seus itens de qualidade (Comum > Uncommon > Rare > Legendary)
Sistema de Mineração: Minere e colete materiais para melhorar seus itens
Sistema de Lvl Limite: Os jogadores possuem limite de level até o 1000, porém uma quest de level 1000 poderá ser feita e desbloquear seu potencial!
Sistema de NoDropMonster: Ao morrer para monstros você não irá dropar nada, nem perder skills ou experiência.
Sistema de Skills Diferentes: As skills atualmente são; Aura Power, Martial Arts, Exotic Weapon, Light Weapon, Heavy Weapon, Ki Control, Protect e Agility.
Aura Power: A aura power é a skill responsável por seu dano em técnicas, suas curas e demais efeitos diretamente ligados a suas técnicas. Martial Arts: Martial Arts engloba seu condicionamento físico. Quanto maior sua Martial Arts forem, mais rápido você irá bater, além de que também vai aumentar sua chance de critico e de dano critico de seus ataques no geral. Exotic Weapon: A skill de Exotic Weapon é usada para armas que não se encaixa em um padrão conhecido (espada, machado e etc). As Exotic Weapon é como uma arma que não deveria existir, mas que por algum motivo ela foi feita. São extremamente difíceis de serem conseguidas esse tipo de armamento. Light Weapon: Light Weapon é a skill utilizada em armas leves e rápidas, que não possuem muito poder de ataque, mas compensa na velocidade de ataque concedida. Geralmente são armas que se podem usar uma em cada mão. Heavy Weapon: Essa skill é para armas pesadas e que são lentas de certa forma, mas o poder de ataque é um dos maiores entre as outras armas que existem. Ki Control: A skill de Ki Control é responsável por auxiliar seu uso com cajados, ki blast e armas que são de longo alcance. Protect: Sua defesa bem resumidamente. Ter um Protect bom que dizer que você irá tomar menos dano de alvos inimigos, de armadilhas e demais efeitos nocivos. Agility: Sua Agility é a skill responsável por aumentar sua evasão de golpes no geral, futuramente também irá aumentar sua velocidade de movimento.
Quests
Temos várias Quests disponíveis e várias outras em desenvolvimento
Jogo utiliza base de DBO old e algumas inspirações de outros DBO conhecidos!
Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final!
OBS: De acordo que eu for atualizando o projeto, também irei atualizar esse post!
Itens com Raridades
Nova Área do Karin
Entrada da Capsule Corp
Skills
Reborn
https://discord.gg/P6hfwTbguB
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Por chateadoagr
Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.
Em breve imagens do servidor!
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Por prot def
Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/
Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!
Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
Temos 27 Vocações disponíveis
Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop) (Você pode donatar pelo LivePix)
Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar
Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
-> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
-> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
Crie sua própria guild ou entre em uma existente
Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
Mundo PVP
Eventos PVP
Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
Compra e venda de casas para usuários Vip
Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
Diversas armas e equipamentos do anime
Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold:
deidara da pedra
hidan das fonte
itachi da folha
kabuto da folha
kakuzo da cachoeira
kisame da nevoa
konan da chuva
madara da folha
nagato da chuva
orochimaru da folha
pain da chuva
sasori da areia
tobi da folha
Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
-> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas
-> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas
-> Akatsuki Ring Quest
-> Kurama Quest
-> Quest Templo do Fogo
-> Minato Quest
-> Itachi Quest
-> Sasuke Boss Quest
-> Hidan Quest
-> Kakuzo Quest
-> Sasori Quest
->Pain Quest
->Tobirama Quest
Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com
DIVIRTA-SE!
DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!
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Por Imperius
O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
creatureevent.cpp:
Dentro deste arquivo, localize a função:
uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)
abaixo dela, adicione:
uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }
Após, procure por:
std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const
abaixo de:
case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";
adicione:
case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";
Agora, procure por:
std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const
abaixo de:
case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";
adicione:
case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";
Procure por:
bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)
abaixo de:
else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;
adicione:
else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;
creatureevent.h:
Dentro deste arquivo, localize:
enum CreatureEventType_t
adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
Exemplo:
enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };
Agora, procure por:
uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);
abaixo dela, adicione:
uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);
game.cpp:
Dentro deste arquivo, localize:
bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)
e substitua por:
bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }
Agora é só compilar a source.
depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
<event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>
em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end
Demonstração:
1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)
2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
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