Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Meu TFS fecha quando eu abro o cliente e logo no personagem.


Posts Recomendados

Bom dia, tarde e noite. Estou com um problema no meu server e não encontrei nenhum tutorial a respeito, então se alguém puder me dar uma força.
 

É o seguinte, eu uso o TFS 0.4 e a base do DBO Rox, juntamente da source dele(Troquei para a Source do @Yan Liima). E a pouco tempo compilei a source e o otclient com a tela expandida. 
Bom no processo deu tudo certo mas me deparei com um problema que, ao eu entrar em algum cliente tanto compilado com a expansão da tela quanto um cliente normal, aparece uma mensagem

na tela do cliente e o meu TFS fecha sozinho. Abaixo uma imagem da mensagem que aparece.

Se alguém souber e oque e isso que esta acontecendo e puder me falar ficaria muito grato!

image.thumb.png.b80712d48d8b3b0d4a85f28ceef89ddd.png

Lembrando que se eu retirar a expansão da tela da Source o meu cliente abre e não fecha o TFS, claro que fica com a tela toda deformada mas não fecha.
Não sei se foi erro meu na hora de fazer alguma coisa na Source.

 

Edit 1: Vou dar mais algumas informações para ver se ajuda a me ajudarem kkkkkk

Edit 2: Aqui um video que gravei para caso ainda tenham a respeito do problema.

Edit 3: Consegui resolver o problema de estar fechando sozinho, mas agora parece que as mudanças que fiz na source do tfs não surtiram efeito, o game continua com os tiles embaralhados e bugados.

Bom, eu to usando o TFS do @Yan Liima e ele funciona normalmente no meu server, tenho tanto o cliente com a tela estendida quanto o cliente normal sem alteração. O tutorial que eu segui foi esse aqui

e ocorreu tudo bem na compilação, mas quando tento logar em qualquer cliente da essa mensagem e o TFS se fecha

 

 

Editado por Nother
Adcionei mais informações do meu problema (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo dar uma revisada, talvez tenha errado em algo. 

 

O problema pode ser também porque tu fez uma grande alteração e não recompilou todos os arquivos. Oque pode ocasionar a vários problemas. Recomendo que exclua a pasta obj(se estiver usando o dev cpp), sempre que fazer grandes modificações assim. Dessa maneira você compila tudo novamente sem nenhum problema. 

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yan Liima disse:

Recomendo dar uma revisada, talvez tenha errado em algo. 

 

O problema pode ser também porque tu fez uma grande alteração e não recompilou todos os arquivos. Oque pode ocasionar a vários problemas. Recomendo que exclua a pasta obj(se estiver usando o dev cpp), sempre que fazer grandes modificações assim. Dessa maneira você compila tudo novamente sem nenhum problema. 

Realmente funcionou, eu fui fazendo as alterações da Soure aos poucos ao invés de fazer tudo de vez e consegui compilar e até entrar no jogo, Mas parece que o mapa continua bugado e as alterações não surtiram efeito algum.

Sabe de alguma coisa que possa ter ocorrido? E fica desse jeito tanto no meu cliente que eu compilei quanto no cliente do @Jededias321.

Acabei de Refazer pela terceira vez todo o processo na source para ver se eu talvez tenha colocado algum codigo errado ou coisa do tipo mas fiz tudo certo

image.thumb.png.d2db6d715f7b7839c0c2d6aa058e3b75.png

Editado por Nother (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se a spr/dat está certa

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RicK Sanchez disse:

Veja se a spr/dat está certa

Sim, está tudo ok, só não está com a opção estendida ativada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2020 em 12:00, Nother disse:

Sim, está tudo ok, só não está com a opção estendida ativada

Se estivar com transparencia, compila sem, caso não esteja, compila com transparencia a spr e testa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Nysman disse:

Se estivar com transparencia, compila sem, caso não esteja, compila com transparencia a spr e testa.

Fiz aqui mas continuou da mesma forma, estava com transparência dai tirei. 

image.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo