Jump to content

Infraestrutura Problemas para compilar - Boost Libs!


Recommended Posts

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Acredito que seja OTXServer

Qual o motivo deste tópico? 

Toda vez que tento compilar, encontro diversos problemas por causa das bibliotecas Boost.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

image.thumb.png.4b906845c7addfee43b3815fd5062012.png

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 https://drive.google.com/file/d/12AZQskWiylRjyKuHN1BdLSODWf9RzDr1/view?usp=sharing

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

 

Não tô conseguindo compilar de maneira alguma, nenhuma source na realidade... Alguém poderia me ajudar?

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Jhonjhon775
      Ola todos tudo certo ? então estou sofrendo muito attacks ddos em vps do google cloud, alguem sabe como proteger uma vps do google ?
      tive que migrar para ovh para parar os attacks pois ovh tem proteçao contra ddos, porem o pig fica alto e os jogadores estão reclamando se alguem puder me ajudar nesse caso agradeço muito 
      ou ajudar-me a proteger a vps do google cloud 
      ou então me indicar outro host que seja focado em tibia e que tenha proteção contra ddos
       
    • By fezeRa
      Eu instalei um CSF no meu servidor Ubuntu, e vira e mexe acontece uns lag absurdo, estou desconfiando que é algum ataque, porém não sei decifrar, achei um log do kernel com essas informações que ficam aparecendo durante o dia inteiro:
       

       
      Por acaso seria esse o ataque? se sim, como prevenir?
    • By denisbts96
      Pessoal, boa noite.
      Estou com um projeto compilado em linux, e contratei um servidor OTPanel por 30 dias, a compilação e ativação do servidor foi ok, porém estou com alguns erros, e gostaria de pedir ajuda de vocês encarecidamente, os erros são os seguintes, creio que sem o creaturescripts não da para o servidor funcionar, me ajudem por favor.

      [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open creaturescripts.xml file.
      Line: 122, Info: Premature end of data in tag creaturescripts line 3
       
    • By MatCollier
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTServBr 12.61
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      O que acontece é: o module da prey cria uma tabela com as raceids para que eu selecione uma criatura na prey utilizando wildcards. 
       
      O problema é que eu não quero que isso aconteça, pois nem todos os meus monstros (muitos são custom), possuem raceid. Eu gostaria que esta lista (que está na foto) fosse feita utilizando uma tabela com os nomes dos monstros.
       
      O codigo é este: 
      elseif slotState == Prey.StateTypes.SELECTION_WITH_WILDCARD then
              local raceList = self:getMonsterList()
              msg:addByte(slot) -- slot number
              msg:addByte(slotState) -- slot state
              
              -- Check if has any bonus
              if self:getPreyBonusType(slot) < 1 then
                  self:setRandomBonusValue(slot, true, true)
              end
              
              msg:addByte(self:getPreyBonusType(slot)) -- bonus type
              msg:addU16(self:getPreyBonusValue(slot)) -- bonus value
              msg:addByte(self:getPreyBonusGrade(slot)) -- bonus grade
              msg:addU16(#raceList) -- monsters count
              
              for i = 1, #raceList do
                  msg:addU16(raceList[i]) -- raceID
              end
          end
       
      Como podem ver, ele faz uma tabela/lista de raceids, que no client quando o prey module aberto se torna os nomes das criaturas.
       
      Eu gostaria de fazer uma tabela/lista de nomes de criaturas diretamente. Se eu alterar o assets.lua (que contém as raceids que vão aparecer nessa lista), tirando as raceids e colocando os nomes, nada irá aparecer quando abro o module e vou em selecionar criatura.
       
      É possível fazer isso? Onde eu devo fazer a alteração? No module da prey, na source ou diretamente no client?
       
      Pelo que vi, as versões antigas aparentemente não tinham essa opção de selecionar a criatura da prey utilizando diretamente wildcards... 
       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • By mjokreaxasa
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      dbko server 8.54
      Qual o motivo deste tópico? 
      error database
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
      http://imgfz.com/i/euq2EZ3.png
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo